MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioShana Mangatal não foi namorada do Michael Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Shana Mangatal não foi namorada do Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Shana Mangatal não foi namorada do Michael Empty
MensagemAssunto: Shana Mangatal não foi namorada do Michael   Shana Mangatal não foi namorada do Michael EmptySáb maio 08, 2010 6:32 am

Mulher ideal para Michael. Ele escolheu mulheres com qualidades semelhantes às de Katherine Jackson.

Shana Mangatal não foi namorada do Michael MJ%20&%20Shana%20Mangatal_JPG
Eu prometi a mim mesma que eu não iria falar sobre este assunto novamente, mas eu continuo recebendo mensagens sobre o assunto e quero esclarecer este mito.

Em primeiro lugar, Shana Mangatal não era e não é a namorada de Michael Jackson. Apesar das reivindicações foram que feitas independentemente por outros na TV ou na internet, isso simplesmente não é verdade. Ele não dedicou uma música para ela (Shana ...) e quaisquer manifestações ou reivindicações de que ela era sua namorada foi feito como uma ferramenta de publicidade para a mídia.
Firpo Carr não era um amigo próximo de Michael Jackson, ele era (passado), um amigo próximo do Randy Jackson. Firpo não tinha visto ou falado com Firpo (?? eu axo que quis dizer michael) desde antes do julgamento, em 2005. Michael não teria certamente discutido a sua vida amorosa com Firpo.
Michael publicamente se desligou Firpo Carr através de sua assessora Raymone Bain Firpo Carr e pediu para "parar de falar sobre ele na mídia." -

Qualquer livro escrito por Firpo Carr sobre "namoradas de Michael" é provável que seja uma boa leitura, mas será puramente ficcional.
a companheira de Michael - particular e profissional privada, queria se manter fora dos holofotes da mídia. Eles tinham um profundo respeito pelo outro e ela ficou feliz tomando um banco traseiro e ajuste na vida de Michael. Eu descreveria a sua relação como uma amizade romântica baseada em corações e mentes, em oposição à estética e glamour.
Embora Michael apreciava a beleza, ele escolheu uma companheira com base em suas virtudes como modéstia, honestidade e integridade. Confiança, amor, amizade e inteligência foram as únicas coisas que Michael estava procurando em uma companheira do sexo feminino. Ele tinha as mulheres mais bonitas do mundo se jogando aos seus pés, ele não escolheu essas mulheres. Em vez disso, ele escolheu uma mulher simples, mas virtuoso com a beleza interior e força emocional.
Vamos olhar para as ex-esposas e amigas celebridades do sexo feminino Michael tinha: Lisa Marie Presley, Debbie Rowe, Elizabeth Taylor, Diana Ross e Brooke Shields. Ele escolheu todas as mulheres para a sua vida por causa de verdadeiras qualidades que viu, a força mais importante a ser de caráter. Nenhuma das opções acima estão encolhendo violetas - ele não ajuda a diminuir violetas. (??? vai entender....)Michael não era atraído por mulheres tímidas e reservadas. Ele próprio era tímido e queria uma mulher para levá-lo pelos chifres e dizer-lhe como ele é. Ele foi atraído para as mulheres emocionalmente forte e independente, tal como sua mãe.
Não me interpretem mal, Michael amava flertar com belas mulheres, ele apreciava a beleza, mas ele sabia que só pele não é um critério de escolha de um parceiro romântico. Ele também estava muito cansado das mulheres que agiam com ele como se fossem namoradas só por serem mais familiares ou por receberem carinho, essas mulheres violaram a sua natureza amigável para algo mais do que realmente era.
Para ser visto em linha reta, ele não namorava qualquer das mulheres no seu trabalho. Ele fez amizade com algumas das mais leais, que trabalhou para ele por um longo tempo (por exemplo, Grace Rwaramba, Shana Mantagal, Karen Faye etc), mas ele desenhou a linha de lá. Ele não misturava negócios com prazer, salvo quando o tratamento médico infelizmente estava em questão. (axo que ele quis dizer de Debbie, ja q ele queria ter filhos...)
Shana Mangatal não foi namorada do Michael Cleardot

No que diz respeito à estética e ao tipo de Michael. Ele não tinha um tipo de visual. Ele escolhia mulheres que ele se sentia confortável. Ele não as escolhia por raça, tamanho do busto ou qualquer outra dimensão - exclusivamente sobre o conteúdo de seu coração. Não seria possível prever quem seria a parceira de Michael, foi baseada no jeito que ela olhou.. Mesmo aqueles que o conheceram não podia porque Michael foi uma personalidade por si só.
Michael fez um grande esforço para esconder sua identidade por medo de trazer o mundo da mídia à sua porta. Isto não era o que ela queria, e mais importante, este não é o que Michael queria para ela.
Pedido de criança aos 40 - Por que Michael faz um pedido para mim por criança aos 40 e não a sua companheira? Não é toda mulher que quer e pode ter filhos com Michael Jackson em função da invasão da mídia que seus filhos enfrentam. Esta é a razão exata pela qual eu recusei.Eu não queria acrescentar qualquer complexidade para a minha vida. Eu não tenho os meios (financeiros e outros) para proteger a mim mesmo e a minha família a partir da invasão que se seguiu. Debbie Rowe saiu do 'acordo', por isso mesmo. Eu vi o que aconteceu com ela e definitivamente não quero isso para mim. Eu mantenho a minha decisão.
Por favor, respeitem os desejos de Michael e deixar esse assunto mentiroso. Para aqueles de vocês perguntando por que eu nunca mencionei a companheira, a resposta é para dissipar os rumores atuais que estão sendo propagados por Firpo Carr através de alguns dos fãs. Firpo está tentando capitalizar sobre o interesse na vida o amor de Michael, para chamar a atenção para si mesmo. Por favor, não mordam a isca, pois você será sugado para um mundo de contos de ficção e embelezamento.
Os fãs de Michael foram os fãs mais leais que as celebridades já tiveram. Estou muito grato pela maneira que eles têm continuado a apoiá-lo através de todas as provações e tribulações que enfrentou. Isso é verdadeira dedicação e orgulho-me disso.
Apesar do fato de que Michael era muito aberto sobre os vários aspectos de sua vida (tal como a sua infância, os problemas que ele enfrentou em sua carreira e seus demônios interiores), houve áreas que ele queria manter em segredo. Isto é para uma de duas razões: ou porque estava com vergonha de falar sobre eles (seus encontros amorosos e doenças) ou para proteger a identidade dos outros (filhos do companheira feminina e parentes). Por favor, respeite e não sonde mais. Deixem os envolvidos avançar em seu próprio tempo e falar um pouco do que os fãs especulavam colocando pessoas inocente no centro das atenções......FIM

CONFIRA AQUI O VIDEO QUE ELA FALA SOBRE A REALÇÃO COM MICHAEL

Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Lay Jackson
Speechless
Speechless
Lay Jackson

MensagemAssunto: Re: Shana Mangatal não foi namorada do Michael   Shana Mangatal não foi namorada do Michael EmptyDom Set 26, 2010 5:51 pm

Tixa, você sabe dizer quem escreveu esse texto?
Lembro de tê-lo lido há algum tempinho na Beats, só que não cheguei a descobrir quem o fez.
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Shana Mangatal não foi namorada do Michael   Shana Mangatal não foi namorada do Michael EmptyQua Set 29, 2010 6:23 am

Nao me lembro não! mas acho que estava num blog daí passaram para a Beats
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Lay Jackson
Speechless
Speechless
Lay Jackson

MensagemAssunto: Re: Shana Mangatal não foi namorada do Michael   Shana Mangatal não foi namorada do Michael EmptyTer Dez 07, 2010 8:42 pm

Oi, Tixa!
Então, conversando com uma amiga, acabei descobrindo que esse texto foi postado no blog da dra Suzan Etok, que foi amiga do Michael há alguns anos. Caso queira conferir, tem alguns outros textos sobre ele por lá: http://susanetok.wordpress.com

Beijackson's ;*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shana Mangatal não foi namorada do Michael   Shana Mangatal não foi namorada do Michael Empty

Shana Mangatal não foi namorada do Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1