| Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Larissa Dangerous
Mensagens : 134 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 26 Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Sex Mar 11, 2011 10:32 pm | |
| É porque eu entrei na página do livro de Michael e Lissa e fiquei muito constrangida, acho que eu não cresci mentalmente. Apesar de estar muito triste em deixar de ser criança (acho que tenho medo de que o Mike deixe de gostar de mim). |
|
| |
Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Seg Mar 14, 2011 1:25 pm | |
| - Larissa escreveu:
- É porque eu entrei na página do livro de Michael e Lissa e fiquei muito constrangida, acho que eu não cresci mentalmente. Apesar de estar muito triste em deixar de ser criança (acho que tenho medo de que o Mike deixe de gostar de mim).
Oi Larissa, aqui no fórum não tem nenhuma regra quanto a menores visitar as páginas, porém como você só tem 13 aninhos, e caso se sinta constrangida com determinados assuntos, talvez evitando de acessar o sub-fórum TARADAS consiga ficar mais á vontade, apesar de que não vejo lá na impróprio! ( pelo menos para mim que tenho 51, kkkk) :D Qualquer dúvida...nos procure |
|
| |
mila Visionary
Mensagens : 526 Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 35 Localização : Manaus-AM
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Seg Mar 14, 2011 4:32 pm | |
| tenho só que dar elogios... adoro o forum ele é tudo...
meninas parabens pra vcs que trabalham nele...
bjiin
mila ;]
|
|
| |
Larissa Dangerous
Mensagens : 134 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 26 Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Seg Mar 14, 2011 8:39 pm | |
| Ana Rosa Jackson escrevel: Oi Larissa, aqui no fórum não tem nenhuma regra quanto a menores visitar as páginas, porém como você só tem 13 aninhos, e caso se sinta constrangida com determinados assuntos, talvez evitando de acessar o sub-fórum TARADAS consiga ficar mais á vontade, apesar de que não vejo lá na impróprio! ( pelo menos para mim que tenho 51, kkkk) Qualquer dúvida...nos procure
Obrigada por me responder. |
|
| |
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Ter Mar 15, 2011 8:06 am | |
| - mila escreveu:
- tenho só que dar elogios...
adoro o forum ele é tudo...
meninas parabens pra vcs que trabalham nele...
bjiin
mila ;]
mila, grata por seu carinho. Tudo pelo Michael!!!!!!!!!! |
|
| |
Larissa Dangerous
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Sex Abr 01, 2011 7:01 pm | |
| Olá, eu gostaria de seber se os cadernos oficiais do Michael já estão á venda no Walmart. Obrigada de de já. |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Sex Abr 08, 2011 12:46 pm | |
| - Larissa escreveu:
- Olá, eu gostaria de seber se os cadernos oficiais do Michael já estão á venda no Walmart.
Obrigada de de já. Oi Larissa, o que é Walmart? Algum tópico que vc viu aqui no fórum? |
|
| |
Larissa Dangerous
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Seg Abr 18, 2011 8:44 am | |
| Oi Larissa, o que é Walmart? Algum tópico que vc viu aqui no fórum?[/quote] Walmarte é um tipo de super mercado! Poi no tópico de cadernos oficiais fala que os cadernos estão á vanda lá! E perto da minha casa tem esse super mercado! |
|
| |
Mari Speechless
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Sáb maio 21, 2011 3:48 am | |
| Dica para divulgação de foruns.
Pesquisando bons locais para divulgar o link, eu encontrei um website que oferece um sistema em pirâmide, ou seja, um cadastro puxa outro, que puxa outro e as coisas vão se multiplicando. O sistema é real, e muito simples de usar, basta acessar o link abaixo e acompanhar o PASSO A PASSO que ensina a fazer corretamente.
http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=9390 |
|
| |
Larissa Dangerous
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Qua Ago 31, 2011 5:15 pm | |
| Oi!!!! Gente eu não sei fazer nada sozinha... até hoje nem foto consegui por no meu perfil!!!! Mais eu vim aqui para perguntar como postar noticias, curiosidades... enim como faço isso? Me ajudem!!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Qui Set 01, 2011 4:27 pm | |
| - Larissa escreveu:
- Oi!!!! Gente eu não sei fazer nada sozinha... até hoje nem foto consegui por no meu perfil!!!!
Mais eu vim aqui para perguntar como postar noticias, curiosidades... enim como faço isso? Me ajudem!!!! Oi larissa, Quando vc achar uma notícia interessante ou outra matéria, primeiro deve pesquisar o título se não já está postada. Em seguida vá no índice do fórum e procure o assunto. Depois clica em novo tópico e posta, n esquecer de colocar a fonte. |
|
| |
Larissa Dangerous
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! Dom Set 04, 2011 6:13 pm | |
| Muito Obrigada |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! | |
| |
|
| |
| Dúvidas, sugestões , reclamações ou elogios! | |
|