MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioKatherine pode ficar sem a custódia Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Katherine pode ficar sem a custódia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Katherine pode ficar sem a custódia Empty
MensagemAssunto: Katherine pode ficar sem a custódia   Katherine pode ficar sem a custódia EmptySeg maio 10, 2010 4:31 am

Os filhos de Michael Jackson estão às voltas com outra polêmica. Desde que seu pai morreu, a mãe de Jackson ficou com a guarda das crianças, mas isto pode mudar em breve, caso o serviço social decida retirá-los da casa da avó.

Nos últimos meses, o departamento juvenil de Los Angeles fez diversas visitas à casa de Katherine Jackson, a matriarca da família. Além da custódia dos três filhos de Michael, a avó materna acolheu em sua residência sua ex-nora, Alejandra Oaziaza, e seus quatro filhos

Isso faz com que Prince, Paris e Blanket tenham discussões e brigas constantes com seus primos. Em março, Jaafar Jackson, de 13 anos, teria tentado usar uma arma de choque elétrico, que tinha comprado pela internet, contra seu primo Blanket, de apenas 7 anos

Além disso, os filhos de Jermaine Jackson revelaram-se problemáticos. A penúltima batalha entre os irmãos maiores foi parar em um vídeo no site radaronline.com, onde Jafaar Jermajesty dá um tapa forte em seu irmão que, logo em seguida, cai no chão.

Katherine Jackson está com medo de que o serviço social leve seus sete netos, conforme publicou o jornal britânico News of The World. “São momentos muito tensos. Com sete crianças em casa é uma tarefa difícil para Katherine”, comentou uma fonte próxima da família.

“Os assistentes sociais têm pedido para que a avó separe as crianças, mas ela não faz nada. Se as crianças fizerem isso novamente, eles terão motivos suficientes para levar todos eles”, disse um amigo para a ShowbizSpy.

Noticia publicada 10/05/2010

Fontes: Showbizspy/News of The World/RadarOnline
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
kamilinha
Off the wall
Off the wall
kamilinha

MensagemAssunto: Re: Katherine pode ficar sem a custódia   Katherine pode ficar sem a custódia EmptySáb maio 29, 2010 9:18 pm

acho q é mentira
pq sempre nas fotos dpois do karate das crianças eles estão conversabdo e sorrindo(quase sempre)
principalmente o PRINCE e o JAAFAR
acho q é mentira
+ agente sabe como é esses tabloids
ñ podemos confiar ñ
dany_jackson
Imortal
Imortal
dany_jackson

MensagemAssunto: Re: Katherine pode ficar sem a custódia   Katherine pode ficar sem a custódia EmptySeg maio 31, 2010 4:11 pm

se é tabloide não sei..mas vi um video em que dois meninos , netos de Kath, brincam de uma maneira estupida, fingindo que tem armas de verdade nas mãos.
e sei lá...pq todos os netos tem que morar com ela??
pq os filhos dela não vão morar com seus filhos?
pq ela não mora somente com os filhos de MJ??
MJ morava com os proprios filhos...qual é a dificuldade dos irmãos jacksons seguirem o exemplo de MJ???
não acham que é criança demais para uma senhora na idade dela???
PÔ....ao inves de aliviarem para que ela não perca a guarda dos filhos de MJ eles dificultam!!
Não entendo pq todas as crianças tem que morar com dona Kath!!! deveriam ser somente os filhos de MJ
http://twitter.com/@dannyelasoares
daneJackson
Off the wall
Off the wall

MensagemAssunto: Re: Katherine pode ficar sem a custódia   Katherine pode ficar sem a custódia EmptyTer Jun 08, 2010 3:19 pm

As crianças moram lá porque Kate acolheu a ex nora, vc não viu? A ex do Jermain. O cara larga a mulher e não paga nem uma casa para coiada morar e ela precisa morar com a ex sogra. Depois Mike que era louco!
Mas eu não sabia que o idiota tinha tentado machucar Bancket. Eu amto que encostar naquele menino. Ele é o que eu mais amo.
Wênia Jackson
Speechless
Speechless
Wênia Jackson

MensagemAssunto: Re: Katherine pode ficar sem a custódia   Katherine pode ficar sem a custódia EmptyTer Jun 08, 2010 6:50 pm

Eu espero que não seja verdade isso,que tulmuto...Como eu queria que Deus tivesse dado mais tempo a Michael para ele cuidar mais de seus filhos,pq acho que só com ele as crianças estavam totalmente seguras...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Katherine pode ficar sem a custódia   Katherine pode ficar sem a custódia Empty

Katherine pode ficar sem a custódia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1