Exclusivo: A família Jackson sabe tudo sobre os vídeos da web cam que está no YouTube, estrelado por dois dos filhos de Michael Jackson, Paris e Blanket, e eles querem tomar providencias sobre os culpados que os encontrou e colocaram na midia. Contatado por telefone, Joe Jackson disse á PopEater "Nós não sabemos que hacker foi, mas nós estamos tentando descobrir." Ele diz que a família "não quer os vídeos no YouTube" e completamente exclui qualquer chance de que Paris e Blanket os tenha colocados na internet.
A maior parte dos vídeos mostra Blanket de 8 anos - representando cenas do filme Star, contando contos imaginativos - mas característica de sua irmã
Paris, 12. Um vídeo dela simplesmente dizendo, "Monkey, por favor me ajude", enquanto o outro mostra Paris fazendo dublagem de uma canção do rap Omer Bhatti.
Na sala com Blanket é seu primo Donte, o filho adotivo de Randy Jackson. Em seu Twitter em todo o tempo vids surgiu, ele disse que sua privacidade é preciosa "e bate" os outros que vivem a violar ".
A matriarca da família Katherine Jackson recentemente arranjado para Donte e sua mãe, Alejandra, juntamente com vários outros primos, para se deslocar
para fora do complexo da família. Um amigo próximo da família disse que a situação nos diz que os vídeos podem ter sido gravado enquanto estavam todos ainda morando na casa. Alejandra tem filhos com ambos Jermaine e Randy.
A fonte diz que a família está tomando providências para que seja removidos os vídeos.
De acordo com o titular da conta do canal YouTube KingOfPopKids, que registrou muitos dos clipes de Paris e Blanket, disse que os "fãs" foram responsáveis pelo "hacking" em suas contas online e que eles postaram os vídeos pessoais.
FONTE: MJFC
Data: 14-05-2010