MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioLAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada Empty
MensagemAssunto: LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada   LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada EmptyDom maio 16, 2010 6:33 am

Tradução: Pimbs

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, tem medidas extremas do PDAF e DA para manter as imagens da autópsia a salvo de hackers de computador. Katherine está angustiada com a possibilidade de as imagens serem publicadas em todo o mundo. Funcionários do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) e do gabinete do Los Angeles District Attorney's (DA) estão fazendo tudo que podem para se certificar de que as imagens em seu poder permanecem seguras. "Katherine diz liberar as fotos é uma coisa mórbida e desrespeitosa à memória de Michael. Ela ainda está lidando com a morte de Michael, e ela está extremamente preocupada que seus netos vejam fotos de seu pai morto. Katherine disse que espera e reza para que a decência prevaleça e que ninguém nunca veja estas fotografias ".

Fonte: Number Ones
Data: 15/05/2010
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada Empty
MensagemAssunto: Re: LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada   LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada EmptyDom maio 16, 2010 6:37 am

Estas são as coisas que mais tenho medo.... estas fotografias um dia aparecerem e as fotos que tiraram do corpo dele nas acusações de pedofilia. Isso é de pessoas morbidas, não há respeito pela privacidade das pessoas. Acho muito bem a familia não ter aberto o caixão, pois a ultima imgem que vemos da pessoa é aquela que ficamos sempre gravada na cabeça e eu quero me recordadar do Michael vivo, saudavel, a sorrir, não inanimado dentro de um caixão sem vida. RESPEITEM A FAMÍLIA, OS FILHOS E OS FÃ.
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Wanessa Paris
Speechless
Speechless
Wanessa Paris

MensagemAssunto: Re: LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada   LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada EmptyTer maio 25, 2010 7:04 pm

Tixa escreveu:
Estas são as coisas que mais tenho medo.... estas fotografias um dia aparecerem e as fotos que tiraram do corpo dele nas acusações de pedofilia. Isso é de pessoas morbidas, não há respeito pela privacidade das pessoas. Acho muito bem a familia não ter aberto o caixão, pois a ultima imgem que vemos da pessoa é aquela que ficamos sempre gravada na cabeça e eu quero me recordadar do Michael vivo, saudavel, a sorrir, não inanimado dentro de um caixão sem vida. RESPEITEM A FAMÍLIA, OS FILHOS E OS FÃ.

Concordo contigo Tixa espero que nunca apareça essas fotos o Michael merece respeito !! Sad 😢 MICHAEL EU TE AMOOOOOO MEU REI AMADO ! :king:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada   LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada Empty

LAPD e DA tomam "medidas extremas" para manter fotos da autópsia de Jackson privada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1