| Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
dany_jackson Imortal
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/10/2009 Idade : 46 Localização : Viamão/RS
| Assunto: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Qui maio 27, 2010 1:46 pm | |
| Alguém ai sabe me dizer que livro é esse?? Li que pe uma biografia de MJ....não encontrei maiores detalhes...achei que somente Moonwalker fosse a biografia verdadeira dele... Se alguem tiver, por favor, me diga do que se trata. obrigada. Autor luis martins Editora martin claret Ano de publicação 1993 Número de páginas 175 Encadernação Brochura Idioma Português |
|
| |
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Sex maio 28, 2010 2:07 pm | |
| qual livro? não dá para ver nenhuma imagem :S |
|
| |
thiagodosanjospacheco Blood on the dancefloor
Mensagens : 272 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 28 Localização : rancharia/sp
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Qui Jun 03, 2010 10:47 am | |
| Olha Eu Acho que Biografia Mesmo ... é So o Moonwalker |
|
| |
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Sex Jun 04, 2010 9:12 am | |
| - dany_jackson escreveu:
- Alguém ai sabe me dizer que livro é esse??
Li que pe uma biografia de MJ....não encontrei maiores detalhes...achei que somente Moonwalker fosse a biografia verdadeira dele... Se alguem tiver, por favor, me diga do que se trata. obrigada.
Autor luis martins
Editora martin claret Ano de publicação 1993
Número de páginas 175
Encadernação Brochura
Idioma Português
O autor do livor é Luís Martins logo não pode ser escrito pelo MJ |
|
| |
dany_jackson Imortal
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/10/2009 Idade : 46 Localização : Viamão/RS
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Qua Jun 09, 2010 10:27 am | |
| que coisa. vou ter que comprar só pra matar a curiosidade, rsrsrs |
|
| |
PopFan (the original one) Dangerous
Mensagens : 112 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 32 Localização : Longe da vista, perto do coração
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Dom Jul 04, 2010 7:58 pm | |
| O Michael "só" escreveu três livros durante a sua vida: Moonwalk, Dancing the dream e um livro cujo titulo nao lembro no momento sobre Curly - um membro do grupo de comediantes The three stooges (o livro foi escrito em parceria com a filha do comediante). Além do mais como disseste o livro é uma biografia (livro escrito por terceiros sobre a vida de um qualquer individuo) e biografias do Michael há muitas... Autobiografia (escrita pela propria pessoa) é que só há uma: Moonwalk. Espero ter ajudado! :D |
|
| |
dany_jackson Imortal
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Seg Jul 05, 2010 9:19 am | |
| Ta gente, eu tb penso que o livro nao foi escrito por MJ...mas o curioso é que no titulo está escrito "POR ELE MESMO', o que dá a entender que foi escrito nas palavras dele. Se alguem tiver acesso ao livro, por favor,comente aqui sobre o que realmente se trata. Vlw, gente!! bjs a todos que responderam!! |
|
| |
Mary Jackson Thriller
Mensagens : 66 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 26 Localização : Pouso Alegre , MG , Brasil
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Qua Jul 07, 2010 8:25 am | |
| só pelo fato do idioma ser portugues,não poderia ser escrito por ele mesmo... talvez, as citações usadas durante o livro,são dele... sabe?' como declarações ditas por ele,durante sua vida... mas ele não pode ter escrito!' ;O |
|
| |
dany_jackson Imortal
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Qua Jul 07, 2010 9:25 am | |
| - Mary Jackson escreveu:
- só pelo fato do idioma ser portugues,não poderia ser escrito por ele mesmo...
talvez, as citações usadas durante o livro,são dele... sabe?' como declarações ditas por ele,durante sua vida... mas ele não pode ter escrito!' ;O Olha amiga: não pelo fato de estar escrito em portugues, porque bem poderia ser um livro traduzido, entende? ele poderia ter escrito e alguem traduzido para o portugues. Ainda me intriga o fato de ter no titulo "por ele mesmo"... Podem ser sim, como você falou, citações dele....mas acredito então que o livro seja somente citações de Mj... So alguem que tenha o livro para tirar essas duvidas... |
|
| |
dany_jackson Imortal
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Qua Jul 07, 2010 9:45 am | |
| GENTE!!! PASSEI HORAS PESQUISANDO.. ACHEI SÓ ISSO Ó: (O QUE J NOS DIZ ALGO)
livro michael jackson por ele mesmo - R$ 25.00 Descrição do Produto : livro compacto ,todo em preto e branco é uma mistura de varius livros em um , 175 paginas |
|
| |
Tixa Administrador
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Qua Jul 07, 2010 2:11 pm | |
| meninas eu ja disse para voces olharem para o autor do livro... se disser michael jackson... é escrito por ele... mas que eu conheça só há 2 livros escritos por ele Monnwalk e Dancing the dream |
|
| |
dany_jackson Imortal
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Qua Jul 07, 2010 2:14 pm | |
| Ja esta solucionado o mistério. São trechos tirados da biografia moomwalker e fotos da época. por isso o titulo: "Por ele mesmo".... São apenas copias de alguns trechos escritos na biografia de MJ |
|
| |
Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? Seg Jan 03, 2011 9:00 am | |
| Humm, bem esclarecido, pois eu desconhecia este livro!!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? | |
| |
|
| |
| Esse livro é realmente uma biografia de MJ?? | |
|