[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A cantora Lady Gaga concedeu entrevista ao programa “Larry King Live”, que vai ao ar na noite desta terça-feira (1º), nos EUA, onde contou que foi convidada para abrir os shows que Michael Jackson faria na O2 Arena, em Londres, ano passado. Gaga também comentou o fato de ter sido diagnosticada com lúpus.
Segundo o “Popcrunch”, Lady Gaga ainda considera muito difícil falar sobre a morte de Michael Jackson, mas que agora chegou o momento. “Eu fui chamada para abrir para o Michael em sua turnê. Nós iríamos abrir para ele na O2 e estávamos trabalhando para isso acontecer”, afirmou Lady Gaga.
A cantora disse ainda que a morte de Michael Jackson deixou todos devastados. “Era para eu sair em turnê com ele. Ele é uma inspiração e um ser humano notável”, declarou Lady Gaga à Larry King.
Lady Gaga aproveitou para comentar as notícias de que estaria com lúpus e esclareceu que se trata de um problema genético. “Minha mãe me disse outro dia que meus fãs estavam bem preocupados por eu ter falado sobre o fato de eu ter feito teste para lúpus. A verdade é que eu não tenho nenhum sinal ou sintoma de lúpus. Mas o teste deu positivo para a doença. Tenho que tomar muito cuidado de mim”, revelou a cantora.
fonte: Abril.com (http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2010/06/01/lady-gaga-conta-que-foi-convidada-para-abrir-shows-de-michael-jackson/)