Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Casal diz ter visto imagem de Jackson em ultrassom de filho Ter Jun 01, 2010 12:05 pm | |
| O casal inglês Dawn Kelley e William Hickman teve uma surpresa quando conferiu o ultrassom de seu filho que está para nascer: uma imagem que lembrava o rosto de Michael Jackson estava lá. Segundo eles, os traços do cantor apareceram claramente no filme que mostra o bebê dentro do útero de Dawn. "Nós não somos fãs dele ou coisa do gênero", disse o pai da criança que está por vir, segundo o site do blogueiro Perez Hilton. Para Dawn Kelley, a explicação está nos números, pois a criança é o sétimo filho e "sete é um número místico." Fonte: Perez Hilton Data: 31/05/2010 |
|
dany_jackson Imortal
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/10/2009 Idade : 46 Localização : Viamão/RS
| Assunto: Re: Casal diz ter visto imagem de Jackson em ultrassom de filho Ter Jun 01, 2010 12:39 pm | |
| Eu ja tinha visto essa matéria no ano passado... E eu nem consigo ter uma opinião sobre isso...nem ao menos comentar, porque....é estranho...é....não tenho palavras, te juro!! |
|