MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioLady Gaga conta que foi convidada para abrir shows de Michael Jackson Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Lady Gaga conta que foi convidada para abrir shows de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dany_jackson
Imortal
Imortal
dany_jackson

Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 46
Localização : Viamão/RS

Lady Gaga conta que foi convidada para abrir shows de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Lady Gaga conta que foi convidada para abrir shows de Michael Jackson   Lady Gaga conta que foi convidada para abrir shows de Michael Jackson EmptyTer Jun 01, 2010 2:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cantora Lady Gaga concedeu entrevista ao programa “Larry King Live”, que vai ao ar na noite desta terça-feira (1º), nos EUA, onde contou que foi convidada para abrir os shows que Michael Jackson faria na O2 Arena, em Londres, ano passado. Gaga também comentou o fato de ter sido diagnosticada com lúpus.

Segundo o “Popcrunch”, Lady Gaga ainda considera muito difícil falar sobre a morte de Michael Jackson, mas que agora chegou o momento. “Eu fui chamada para abrir para o Michael em sua turnê. Nós iríamos abrir para ele na O2 e estávamos trabalhando para isso acontecer”, afirmou Lady Gaga.

A cantora disse ainda que a morte de Michael Jackson deixou todos devastados. “Era para eu sair em turnê com ele. Ele é uma inspiração e um ser humano notável”, declarou Lady Gaga à Larry King.

Lady Gaga aproveitou para comentar as notícias de que estaria com lúpus e esclareceu que se trata de um problema genético. “Minha mãe me disse outro dia que meus fãs estavam bem preocupados por eu ter falado sobre o fato de eu ter feito teste para lúpus. A verdade é que eu não tenho nenhum sinal ou sintoma de lúpus. Mas o teste deu positivo para a doença. Tenho que tomar muito cuidado de mim”, revelou a cantora.

fonte: Abril.com (http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2010/06/01/lady-gaga-conta-que-foi-convidada-para-abrir-shows-de-michael-jackson/)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@dannyelasoares
 

Lady Gaga conta que foi convidada para abrir shows de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson e Lady Gaga?
» Janet Jackson cancela shows para estar com a família
» Michael Jackson e Lady Gaga ganham cauda e viram pôneis
» Lady Gaga revela que abriria os show's 'This Is It' de Michael Jackson no O2 Arena.
» SÃO PAULO: Estátuas de Michael Jackson e Lady Gaga em shopping na Zona Leste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-