MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioDangerous [Especial] - Página 2 Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Dangerous [Especial]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Dangerous [Especial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dangerous [Especial]   Dangerous [Especial] - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 4:34 pm

Michael Jackson Talks To Oprah
Dangerous [Especial] - Página 2 O_H2ZvxDOlCQMCaLZ >>> Em 10 de Fevererio de 1993, Oprah Winfrey uma das maiores apresentadora dos Estados Unidos invadiu o mundo de Michael Jackson em sua casa no rancho Neverland. Foi a primeira entrevista de Michael em 14 anos.

No início da entrevista, Oprah afirmou que Michael havia concordado em ser questionado sobre qualquer aspecto de sua vida, sobre sua infância e os abusos que sofreu de seu pai, bem como trabalhar duro durante sua infância. Michael afirmou que ele muitas vezes se sentia muito só como uma estrela de infância. "Eu me lembro de ir ao estúdio gravar e havia um parque do outro lado da rua e eu via todas as crianças brincando e eu chorava porque eu teria que trabalhar, gravar os discos"

Dangerous [Especial] - Página 2 Sem_t_tulo >>> Quando perguntado sobre seu relacionamento com seu pai, Michael disse: "Eu amo meu pai, mas eu não o conheço". De sua mãe, ele declarou: "Minha mãe é maravilhosa. Para mim ela é a perfeição." Ele também confirmou que ele estava beatne por seu pai. Na entrevista vista por milhões de pessoas, Michael negou muitos rumores publicados por tablídes estavam cobertas e como a compra dos ossos do Homem-Elefante e se realmente dormia em um tanque de oxigênio. Ele também declarou pela primeira vez que a razão de sua cor de pele tinha mudado de negro para branco era por causa de um problema de pele conhecido como vitiligo.

Michael Jackson Talks To Oprah foi visto por mais de 90 milhões de espectadores em os E.U.A e após sua exebição as vendas do álbum Dangerous dispararam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Dangerous [Especial]   Dangerous [Especial] - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 4:36 pm

Will You Be There
Lançada como single em Junho de [/size]1993 como parte da promoção para o álbum Dangerous[size=9] Will You Be There foi outro grande hit desse álbum. Recebeu 7 certificados de ouro, mais do que qualquer outro single do álbum e vendeu mais de 2 milhões de cópias. Dessa forma, entrou direto no top 10 de países como França e Alemanha. Na Europa em geral o single permaneceu como o nº1 de Michael, até 1995, quando o astro lançou Earth Song, que se tornaria seu maior sucesso no continente.

Dangerous [Especial] - Página 2 R-1299814-1251314246

Info:
Lançamento: 28 de Junho, 1993
Vendas Mundiais do Single: 2,300,000
Letras e Composição: Michael Jackson
Co-Produção: Bruce Swedien
Produção: Michael Jackson
Arranjos (Vocais): Michael Jackson
Orquestra: Andrae Crouch e Sandra Crouch
Maestro da Orquestra: Johnny Mandel

Dangerous [Especial] - Página 2 1_8

Download: Will You Be There (Edit #1)
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Dangerous [Especial]   Dangerous [Especial] - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 4:39 pm

Michael Jackson transbordou versatilidade e modernidade nesse álbum, sem medo de inovar. Em 1991 Michael Jackson se consagrou definitivamente como lenda e ícone pop. Ganhando um Grammy no mesmo ano pela sua carreira.

Dangerous é um grande disco, muito bem produzido e possui hits históricos. Dangerous tem a cara das metrópoles. Michael uniu vários ritmos e foi muito feliz. Temos pop, rock, soul, r&b, gospel e "jack-swing" no disco mais versátil de sua carreira. E também um dos preferidos dos fãs.

Mesmo sob a invasão do grunge no início da década de 90, Dangerous conseguiu marcas incríveis. Se tornou o álbum mais vendido de 92 e até meados de 97 era o mais vendido da década.

No Reino Unido, consagrou sete canções entre as dez mais, o segundo maior mercado fonográfico do Ocidente. Nos EUA, o maior mercado outro 4 hits chegaram ao top 10. Black or White só perde para Billie Jean em duração nos charts.

Suas vendas já ultrapassam os 32 milhões de cópias. É o segundo maior êxito de sua carreira, atrás apenas do imbatível "Thriller" de 1982.

Nele encontramos hits históricos, como "Black Or White", "Remember The Time", "Will You Be There", "Heal The World", "Give In To Me", "In The Closet", "Who Is it", "Keep The Faith"

Michael Jackson viu "Dangerous" chegar ao topo como o álbum mais vendido de 1992. Hoje "Dangerous" se encontra no Top 10 dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Dangerous [Especial]   Dangerous [Especial] - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 2:40 pm

Mark Ryden, pintor que fez a capa de Dangerous, com uma fã.

Dangerous [Especial] - Página 2 423895_395831833767120_208042722546033_1838529_999752014_n
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Dangerous [Especial]   Dangerous [Especial] - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 5:26 pm

Tixa, tou vendo que gosta mesmo deste álbum, muito legal este tópico, tem muito assunto interessante!

parabénsDangerous [Especial] - Página 2 83982
ket-mj
Michael
Michael
ket-mj

MensagemAssunto: Re: Dangerous [Especial]   Dangerous [Especial] - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 11:14 pm

Que tópico maravilhoso!

Dangerous é simplesmente Speechless! Amoooo

Obrigada TIXA por compartilhar.
mila
Visionary
Visionary
mila

MensagemAssunto: Re: Dangerous [Especial]   Dangerous [Especial] - Página 2 EmptyDom Mar 25, 2012 1:08 am

nossa o tópico todo é lindo, mas lembrar

da lerdeza da Oprah é chato né?

Mulher maluca! Eu acho! ¬¬

BUT, Dangerous é um album que me

lembro desde criança, sabe aquela capa dele?

não se ver capas assim hoje em dia, taí uma coisa

que é só do Michael essa coisa NOVA e cheia de NOVIDADE (ficou arredondante) mas é verdade, eu amo WHO IS IT, a batida dessa música

é estopenda!
http://carousel.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dangerous [Especial]   Dangerous [Especial] - Página 2 Empty

Dangerous [Especial]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2