MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioPai de Jackson acusa a mãe do cantor Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pai de Jackson acusa a mãe do cantor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Mensagens : 3665
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 32
Localização : Quarteira

Pai de Jackson acusa a mãe do cantor Empty
MensagemAssunto: Pai de Jackson acusa a mãe do cantor   Pai de Jackson acusa a mãe do cantor EmptySeg Jun 14, 2010 6:46 am

Publicada em 13/06/2010


Pai de Michael Jackson culpa a mulher pela morte do filho

Extra Online


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O pai de do cantor Michael Jackson, Joe Jackson, culpa sua mulher, Katherine, pela morte do filho do casal, que completará um ano em 25 de junho. Segundo o site TMZ, ele alega que Katherine não quis invadir a privacidade do filho.
Joe contou que estava preocupado com o filho, porque Michael aparentava estar frágil. Ele afirma ter alertado a mulher e pedido para que ela procurasse manter o filho animado. No entanto, Katherine teria se recusado.
O pai de Michael disse que conversou com a mulher sobre o assunto antes da morte do filho, mas ela teria se mantido firme. Joe, que foi cortado da herança de Michael pelo próprio filho, luta agora para conseguir uma pensão.

fonte:http://extra.globo.com/lazer/materias/2010/06/13/pai-de-michael-jackson-culpa-mulher-pela-morte-do-filho-916869304.asp
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Inex_G
This is it
This is it
Inex_G

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Pai de Jackson acusa a mãe do cantor Empty
MensagemAssunto: Re: Pai de Jackson acusa a mãe do cantor   Pai de Jackson acusa a mãe do cantor EmptySeg Jun 14, 2010 8:34 am

encontrei um texto mais aprofundado sobre o assunto, leiam:

Em uma entrevista exclusiva apenas 12 dias antes do primeiro aniversário da morte do cantor, Joe fala pela primeira vez como ele culpa a mãe do Reio do Pop pela morte do filho, e por não salvá-lo das drogas de prescrição que o matou. A acusação surgiu quando o casal esteve frente a frente na mesa de necrotério onde estava Michael.

“Katherine estava chorando incontrolavelmente e muito chateada. Mas eu não lhe dei um abraço, porque eu estava bravo com ela e gritando:” desabafa Joe, 80, que diz que passou meses pedindo a ela para colocar o cantor em uma reabilitação para drogas e prescrição de seu vício.

“Eu disse, ‘Se você tivesse me escutado Michael estaria vivendo agora!” Fiquei pensando sobre o tempo que eu tinha ficado na frente dela dizendo que tinha algo de errado.

“Eu não poderia engolir os meus sentimentos. Katherine não disse uma palavra – eu tinha que ficar longe dela. Se ela tivesse feito o que eu pedi, Michael estaria aqui hoje. Estou furioso com ela. Ela poderia ter feito a diferença. ” Mas Joe também confessa que também falhou com o seu filho, ao abrir seu coração sobre a angústia ao longo do anos que família Jackson tem enfrentado desde a tragédia. Ele conta como Katherine, 80, ainda está em profunda tristeza, enquanto filhos de Michael Prince , 13, Paris, 12, Blanket oito estão se recuperando bem da perda de seu pai. E ele revela que Paris e Prince tem visto a mãe biológica Debbie Rowe, 50, pela primeira vez desde a morte de Jackson.

Durante anos, o ex-gerente Joe – dos Jackson 5 – foi pintado como o pai demoníaco acusado de bater na estrela durante sua infância. Mas ele ainda nega as acusações – e olhou chocado como ele reviveu os meses preocupante até Michael sofrer um ataque cardíaco em 25 de junho do ano passado – causada por uma overdose de drogas Propofol e um coquetel de pílulas para dormir.

Joe diz: “Eu só vi um par de vezes em seus últimos meses – e ele parecia fraco, magro como se ele precisasse dormir um pouco. “Ele nunca tinha aquele brilho nos olhos, que ele tinha no palco. Eu não sabia que ele era viciado em drogas, mas algo estava errado.

“Eu registrei-lhe uma nomeação para ver o meu médico, mas quando eu disse: “Vamos lá”, ele criou uma história e disse que estava bem. “Quando eu lhe perguntei o que estava acontecendo – ele disse que estava bem , mas se eu pressionava ele, ele saia da sala e desaparecia. ” Foi muito frustrante. “
Enquanto isso, Jacko foi crescendo cada vez mais paranóico. “Ele ficava dizendo que ia ser morto, e tinha medo de ser baleado no palco”, diz Joe. “Ele sempre nos disse: ” Eles estão atrás de meu catálogo de músicas, mas ele nunca disse o que ele queria dizer com isso. “

As preocupações de Joe com o seu filho só aumentaram depois que Jackson concordou com um retorno em um acordo de 25 milhões com a AEG em dezembro de 2008 ‘om a turnê “This is it”

Quando se aumentou o número de shows para 50 shows, Joe diz que seu filho aflito pediu para diminuir a carga do trabalho, pois temia a exaustão. Então Joe encontrou o chefe da AEG, Randy Phillips para pedir a diminuição dos shows.

“Michael me disse que tinha assinado por apenas 15 shows, mas estava fazendo 50 anos, e era muito de uma só vez”, diz Joe. “Eu avisei para Randy que Michael seria empurrado para cansaço. Zanguei-me e comecei a gritar, mas Michael e sua mãe sentaram no canto e começaram a rir.

“Assim como Katherine, ele não conseguia lidar com os confrontos. Randy disse que iria resolver isso, mas nada aconteceu.

“Depois que eu saí da sala, e eu disse adeus a Michael. Eu lhe disse que ia falar com ele em breve – mas eu nunca fiz. Foi a última vez que o vi. “Eu gostaria de ter feito este homem ficar longe dos shows. Eu sabia que ele nunca faria, mas eu nunca pensei que ele ia morrer. Pouco depois do meio-dia em 25 de junho do ano passado, Joe recebeu um telefonema em sua casa em Las Vegas enquanto assistia o noticiário da TV.

“Foi um fã que me disse que Michael estava sendo levado de casa em uma maca. Em seguida, veio a notícia dizendo que ele teve um ataque cardíaco”, diz Joe.

“Eu sabia que precisava chegar a Los Angeles, mas depois que recebi o telefonema de La Toya me senti irreal.

Devastado Joe foi para o complexo da família Jackson em Encino com outros membros que disseram seu adeus final ao Rei do Pop, na sala de emergência do hospital UCLA em Westwood. “Eu não queria ver Michael deitado daquele jeito, não é assim que gostaria de lembrar dele”

“Eu não derramei nenhuma lágrima, mas talvez eu deveria ter isso. Eu me senti com raiva que meu filho tinha ido embora.”

“No final do mês que Michael estava vivo, eu lhe disse muitas vezes que eu não poderia chegar até ele – e que ela precisava ajudar seu filho,” desabafa Joe.

Joe disse chorando para Katherine que ela poderia ter salvo seu filho

“Eu implorei a ela para ir lá e ficar com ele, mas ela insistiu que ele precisava de sua privacidade e deu-lhe a folga, ela achava que ele precisava. A criança vai ouvir a sua mãe mais do que seu pai – ele certamente ia ouvi-lá.

Joe diz que Katherine ainda não se recuperou da morte de seu filho.

“Ela não é um escudo da mulher que ela era. Ela tem dores de cabeça, não consigue dormir e não sabe como lidar com esses problemas - como Michael ela prefere fugir.”

Mas os filhos de Michael estão indo da força à força. “Eles adoravama seu pai- mas eles se recuperaram bem. Os poucos primeiros meses foram difíceis, mas agora eles estão desfrutando a vida em Encino,” diz Joe. “Michael fez certo ao dar uma educação rígida, e certificou-se que estudassem muito e só foram autorizadas a assistir à TV nos fins de semana. “Ele era um grande pai, mas rigoroso. Agora os jovens são os mais espertos e Michael treinou eles a ter consciência do mundo e seus perigos.”

Ele acrescenta: “Nós demos-lhes mais liberdade e eles parecem adorar. Eles agora têm TVs e computadores. Paris é o líder deles. Ela está crescendo rápido e tem de ser vigiada de perto. “Estou bastante certo de que ela pode ser qualquer coisa que ela queira ser. Como todos os Jacksons ela tem esse gene de artista.

“O Prince é mais silencioso, mas toda vez que eu vejo ele tem um instrumento musical diferente em sua mão. Blanket é o mais parecido com o seu pai. “Quando eu olho para ele, ele me lembra o que meu filho era como naquela idade. Assim como Michael, ele pode dançar muito bem. É possível que eles vão entrar em showbusiness. Seria um orgulho para o Michael.”

Ele revela que Paris e Prince conheceu sua mãe biológica Debbie Rowe, 50, no início deste ano, pela primeira vez desde a morte de Jackson.

“Debbie veio com alguns presentes e conversou com as crianças. Sabiam que ela era sua mãe, mas não fez um grande barulho”, diz ele. “Foi tudo feito em cerca de dez minutos, mas foi uma boa reunião. O que foi dito, ninguém impediu de Debbie de ver as crianças. Katherine e ela tem um bom relacionamento.”

Agora Joe está ocupado lutando pela justiça por seu filho, cujo médico Conrad Murray, 56, foi acusado de homicídio em fevereiro passado.

E ele está a tomar medidas legais contra a empresa de shows AEG, bem como os advogados de 2002, que dibulgou os 40% dos bens para Katherine.

“Ela ainda não viu um centavo. Cuidou de Michael Katherine toda a sua vida – ele estaria desgostoso com isso”, diz Joe.

Ele afirma que também se culpava pela morte de Michael. “Eu tentei ajudar o Michael, mas eu sinto que poderia ter sido mais agressivo no sentido de obter acesso a ele”, diz.

“Apenas uma vez eu derramei uma lágrima por ele e que estava em uma coletiva nas Bahamas para receber um prêmio . Quando tocou as suas músicas durante a homenagem, as lágrimas cairam no meu rosto.

“Eu me sinto com muita raiva que ele está morto. Ele não vai descansar em paz até eu descobrir o que realmente aconteceu.”

Joe permaneceu inalterada pelo público a percepção dele como um insensível tirano.

Michael infelizmente despediu ele como seu empresário, admitindo que o fez por ter medo e nunca sentir qualquer amor.

Mas Joe diz: “Eu não sei porque Michael disse essas coisas. Se eu não fosse estritamente bom, teria terminado como gangues de ruas. Coloquei uma enorme quantidade de trabalho para fazer com que ele se desenvolvesse para o show business.

“Ele sabia que ele me amava. Lamento que eu não dizer adeus corretamente. Eu quero que o seu legado viva para sempre.”


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dany_jackson
Imortal
Imortal
dany_jackson

Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 46
Localização : Viamão/RS

Pai de Jackson acusa a mãe do cantor Empty
MensagemAssunto: Re: Pai de Jackson acusa a mãe do cantor   Pai de Jackson acusa a mãe do cantor EmptySeg Jun 14, 2010 9:14 am

Eu nem sei em que acreditar....ele agora diz que se preocupou e que se sente culpado....Mas ví o Joe no funeral de Mj todo sorridente...ao menos ele admite que não derramou uma lagrima.
Como pai, certamente algum amor ele tinha pelo Mj, pois não acredito que um pai não sinta 1 pinguinho de amor pelo filho...Na verdade, acredito que Joe luta contra um machismo ridiculo...ele amo seus filhos e não sabe como demonstrar, para não criar filhos marginais e irresponsáveis, e por causa desse comportamento que ele teve com as crianças, ele criou um muro em volta dele que nem chorar com a morte de um filho ele consegue, mas ve-se pelas suas palavras que a revolta e o arrependimento corroem a alma dele.Ele mesmo se perde em suas palavras: Uma hora ele chora, em outra ele ri na mesma situação...Acho que Joe era perturbado psicologicamente!!
Mas como pai, ele tem o direito de tentar descobrir o que aconteceu naquele dia e por na cadeia o assassino de seu filho. Quanto a isso, eu dou total apoio ao Joe.
Aquela hora em que ele disse que Mj falou "eles estão atras do meu catalogo de musicas"...provavelmente, Mike achou que seria ssassinado pela Sony que, como vemos hoje, estão lucrando um mar de dinheiro as custas da morte dele...isso faz sentido!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@dannyelasoares
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Mensagens : 3665
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 32
Localização : Quarteira

Pai de Jackson acusa a mãe do cantor Empty
MensagemAssunto: Re: Pai de Jackson acusa a mãe do cantor   Pai de Jackson acusa a mãe do cantor EmptySeg Jun 14, 2010 9:43 am

Porque não foi ele colocar o michael num clinica de reabilitação? ja que a dona Kat não o fez? Ele tb se pode culpar com isso... Há pessoas que nao sabem demostrar o amor, porque tem medo dele... Joe agora quer mostrar que ama os filhos...mas é tarde para retribuir esse amor a Michael... mas nunca é tarde para reconhecer os erros que se cometeram em vida
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
dany_jackson
Imortal
Imortal
dany_jackson

Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 46
Localização : Viamão/RS

Pai de Jackson acusa a mãe do cantor Empty
MensagemAssunto: Re: Pai de Jackson acusa a mãe do cantor   Pai de Jackson acusa a mãe do cantor EmptySeg Jun 14, 2010 9:51 am

É verdade, Tixa, nunca é tarde...mas nesse caso, a única coisa que Joe poderá fazer para compensar os seus erros com MJ será lutar pela justiça, pq o tempo e o amor que ele não deu ao MJ nunca mais poderá ser resgatado.
Tb concordo com você que, se Dona Kath se recusou a prestar tal ajuda, pq ele não prestou?? muito facil agora culpar os outros quando não se fez nada para evitar!!


Última edição por dany_jackson em Sex Jun 18, 2010 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@dannyelasoares
daneJackson
Off the wall
Off the wall


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 41
Localização : Minas Gerais

Pai de Jackson acusa a mãe do cantor Empty
MensagemAssunto: Re: Pai de Jackson acusa a mãe do cantor   Pai de Jackson acusa a mãe do cantor EmptySex Jun 18, 2010 3:32 pm

É natural, quando um filho morre de forma trágica, que os pais culpem um ao outro, porque não sabem como lidar com a dor. Mas vindo de Joseph, ficamos com o pé atráz, porque é dfícil acreditar que ele esteja sofrendo muito. Mas, o próprio Mchael disse que o pai não sabia lidar com as emoções humanas, que Joe tinha medo delas. Não sabia como demonstrar amor.
Pobre Joe, sinto até pena dele, se isso que Michael disse (em seu discurso em Oxford em 2001) for verdade, ele deve sofre horrores, pois é horrível quando não conseguimos dizer a alguém o quanto a amamos, e se essa pessoa se vai, você fica com esse peso no coração para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Mensagens : 3665
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 32
Localização : Quarteira

Pai de Jackson acusa a mãe do cantor Empty
MensagemAssunto: Re: Pai de Jackson acusa a mãe do cantor   Pai de Jackson acusa a mãe do cantor EmptySex Jun 18, 2010 5:26 pm

é... o problema do michael e do joe é que eles são o oposto... um sabe demonstrar os sentimentos e outro nao os sabe descamuflar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
daneJackson
Off the wall
Off the wall


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 41
Localização : Minas Gerais

Pai de Jackson acusa a mãe do cantor Empty
MensagemAssunto: Re: Pai de Jackson acusa a mãe do cantor   Pai de Jackson acusa a mãe do cantor EmptyQui Jun 24, 2010 10:36 am

Também acho que a Sony tá metida na morte do Mike. Eu não me conformo por Jon Branca ter renovado o contrato, depois de tudo que eles fizeram ao Michael. Ele lutou para se livbra do contrato com a Sony e agora Branca renova, poxa. O pior é que, nós é quem damos dinheiro pra Sony, mas fazer o que? Tudo que tiver a voz do Mike eu compro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pai de Jackson acusa a mãe do cantor Empty
MensagemAssunto: Re: Pai de Jackson acusa a mãe do cantor   Pai de Jackson acusa a mãe do cantor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pai de Jackson acusa a mãe do cantor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Anka acusa Jackson de plágio
» Ex-assistente do cantor Michael Jackson cobra reembolso
» Defesa de médico de Michael Jackson diz que cantor se matou
» Livros relembram Michael Jackson um ano após a morte do cantor
» Dr. Arnold Klein acusa fotógrafo de roubar quadro com Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-