O dermatologista e amigo de Michael Jackson, Arnold Klein, afirmou ao site “TMZ”, nesta quinta-feira (6), que ele e Jason Pfeiffer, seu assistente, que revelou ter sido amante do astro, estão recebendo ameaças de morte de fãs do cantor após as declarações dadas na última semana.
Arnold Klein contou que fãs de Michael têm ido até seu consultório e perseguidos seus amigos e familiares pelas revelações. O médico disse ter recebido uma mensagem em sua secretária eletrônica dizendo que iriam “colocar uma bala em sua cabeça”.
Com medo, os dois disseram terem contratado guarda-costas e contatado o FBI.
Na última sexta-feira (30), um homem revelou ter namorado Michael Jackson durante os últimos meses de vida do cantor, que morreu em junho do ano passado. O relacionamento, apesar de ter sido mantido no mais absoluto sigilo, era "apaixonado e sexual", segundo o suposto namorado.
Pfeiffer disse que o rei do pop era bissexual e que lhe deixou uma mensagem de voz que ele guarda até hoje. Quando questionado sobre o que o cantor pensaria ao vê-lo revelar esta história, o suposto namorado disse que "ele teria aprovado