Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Jermaine quer uma reunião com Obama Sáb Jul 24, 2010 8:30 am | |
| A capital americana , Washington DC, está repleta de monumentos e memoriais de tirar o fôlego e agora, pelo menos uma pessoa quer dar um thriller. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jermaine Jackson foi entrevistado fora do restaurante nesta última quarta-feira, onde cinegrafistas perguntaram ao irmão do falecido Rei do Pop sobre um possível encontro com o Presidente Barack Obama. Quando perguntado qual seria o propósito da reunião, Jermaine , 55, disse que estava indo falar sobre a obtenção de ergue ”um monumento para Michael Jackson“. O cantor “Beat It” não foi o único interesse dos tablóide sobre Jermaine, pois estavam cheios de perguntas. Quando lhe perguntaram se ele tinha algum conselho para a estrelinha Lindsay Lohan, Jermaine respondeu, “Nós estamos rezando por ela “. Para assistir o vídeo, clique aqui:A meu ver, seria mais interessante o Jermaine Jackson usar está conversa com o Presidente Barack Obama para pedir agilidade e justiça para Michael Jackson.Porque até que se prove ao contrário ele morreu e o Dr. Conrad Murray é o único culpado, então, vai entender!!Fonte: Radar On-line |
|
dany_jackson Imortal
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/10/2009 Idade : 46 Localização : Viamão/RS
| Assunto: Re: Jermaine quer uma reunião com Obama Seg Jul 26, 2010 8:01 am | |
| Eu acho que em se tratando de homenagens, já foram feitas o bastante,....eu concordo quando o autor fala que seria mais interessante o Jermaine Jackson usar está conversa com o Presidente Barack Obama para pedir agilidade e justiça para Michael Jackson.... Uma homenagem à MJ sempre será bem-vinda, mas no momento, a única coisa que deveria se fazer realmente era pedir por justiça...depois de resolvido o misterio de sua morte, aí sim poderiam fazer milhares e mais milhares de homenagens, pois A JUSTIÇA É A MAIOR HOMENAGEM QUE PODERIAM FAZER A MICHAEL JACKSON. |
|