MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioSuposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dany_jackson
Imortal
Imortal
dany_jackson

Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyTer Jul 27, 2010 7:38 pm

Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson 1612567-8999-atm14

[center]Mocienne Petit Jackson afirma que é filha de Michael com irmã de Diana Ross

A holandesa Mocienne Petit Jackson afirma ser filha ilegítima de Michael Jackson com Barbara, a irmã de Diana Ross. De acordo com o site TMZ, a mulher disse estar envolvida em uma trama criminosa para esconder sua existência.

Segundo ela, Michael Jackson teve um relacionamento com sua mãe quando ele ainda tinha 17 anos. Por isso, quando ela tinha apenas 9 anos foi sequestrada a mando de Katherine, mãe do astro, e levada para a Bélgica, para proteger a reputação dele.

Mocienne ainda afirma que todos os sete envolvidos em seu sequestro foram mortos. Agora, ela decidiu se apresentar para pedir a guarda de seus supostos irmãos, dando a eles uma vida normal ao seu lado.

O TMZ tentou confirmar a história, mas Diana, Barbara ou a família de Michael não responderam.

FONTE: TERRA.COM (http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4588779-EI13419,00-Suposta+sobrinha+de+Diana+Ross+diz+ser+filha+de+Michael+Jackson.html)
DATA: 27/07/2010
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@dannyelasoares
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyQua Jul 28, 2010 3:27 am

Sinceramente eu começo a achar piada a estas notícias... piada ... sim!

Há uns 10 anos atráz ele era gay, ou até assexual depois passa a ser pai de uma equipa de futebol... ora vamos contar os filhos legitimos e ilegitimos

Paris, Blanket, Prince, Ommer, mais um que apareceu depois da morte, mais outro que tem 24 anos, mais um que tem 18 e agora pai de uma louca desmiolada, sem falar que ele doou esperma, sendo que há muitos jacksons descendentes de Michael pelo mundo!

Tirando todos estes factos... isto é uma piada não é?
Essa sobrinha da Diana andou a cheirar ácidos.... ou será que os bebeu? é que ela está toda queimada por dentro. REABILITAÇÃO OU MANICÓMIO era o ideal para ela
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
kamilinha
Off the wall
Off the wall
kamilinha

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyQua Jul 28, 2010 10:09 am

Segundo ela, Michael Jackson teve um relacionamento com sua mãe quando ele ainda tinha 17 anos. Por isso, quando ela tinha apenas 9 anos foi sequestrada a mando de Katherine, mãe do astro, e levada para a Bélgica, para proteger a reputação dele.
[b]

acho q ñ é verdade
a katherine ñ seria capaz d sequestro!
acho q ela só ta querendo fama
só isso msm
PopFan (the original one)
Dangerous
Dangerous

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyQua Jul 28, 2010 10:32 am

oh tixa, cheirou ácidos?? ela cheirou-os, bebeu-os, snifou-os, e tomou banho com os ácidos! fogo é cada uma. páh achei piada á parte de ela querer levar prince, paris e blanket com ela pa terem uma vida normal. era pa rir? uma vida normal com uma desmiolada como essa aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson 428843 lol!
dany_jackson
Imortal
Imortal
dany_jackson

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyQui Jul 29, 2010 1:11 pm

Gente.....
E um absurdo atras do outro...
Lembram daquela mulher que disse ser mãe do Blanket : Ela dise que engravidou e retiraram o blanket da barriga dela e transportaram para a barriga de outra...LEMBRAM??....e aquela que disse que era esposa dele, mas que ninguem podia saber?? uoll...
Essa aí não só cheirou e bebeu...essa ai é doida de pedra, pois até a exame de DNA a louca quer se submeter, mesmo sabendo que dará negativo...
Vida normal ela levará se for internada num hospicio, isso sim!!
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptySáb Jul 31, 2010 3:43 pm

dany_jackson escreveu:
Gente.....
E um absurdo atras do outro...
Lembram daquela mulher que disse ser mãe do Blanket : Ela dise que engravidou e retiraram o blanket da barriga dela e transportaram para a barriga de outra...LEMBRAM??....e aquela que disse que era esposa dele, mas que ninguem podia saber?? uoll...
Essa aí não só cheirou e bebeu...essa ai é doida de pedra, pois até a exame de DNA a louca quer se submeter, mesmo sabendo que dará negativo...
Vida normal ela levará se for internada num hospicio, isso sim!!

Lembro... mas ela afirmava outra coisa... Ela disse que era mãe dos 4 filhos do MJ.
O primeiro era o filho adoptivo do Tom Cruise com a Nicole Kidman, como o filho nasceu negro o Michael deu para a adpoção por ter vergonhada pele do filho. Depois disse que Prince e Paris era filhos dela com Michael e que na altura havia tecnologia para tirar os fetos da barriga dela para colocar em Debbie e o terceiro filho era o Blanket! Ou seja... ao que parece, Michael só tinha casos com psicopatas... tirando o facto que uma mulher afirmava que ele era pai de 2 gémeos e que ambos tinham que se matar juntos para serem felizes na vida seguinte!
CecíliaBad
This is it
This is it
CecíliaBad

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptySáb Jul 31, 2010 4:26 pm

:evil:
https://www.facebook.com/mcribeiro1
Juliana love MJ
Dangerous
Dangerous
Juliana love MJ

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyDom Ago 01, 2010 12:58 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho que rir , ninguem merece todo mundo quer ser mãe dos filhos de mike e/ou ter tido um filho com ele e/ou ser namorada secreta ou ser o namorado até quando isso vai durar , tanto louco e louca no mundo meu Deus!!!!
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyDom Ago 01, 2010 3:30 am

Juliana love MJ escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho que rir , ninguem merece todo mundo quer ser mãe dos filhos de mike e/ou ter tido um filho com ele e/ou ser namorada secreta ou ser o namorado até quando isso vai durar , tanto louco e louca no mundo meu Deus!!!!

Ju... deixa eu nomear o que já falaram a respeito da sexualidade dele:
Gay
assexual
e agora parece que é um tarado.. toda a mulher que aparecia ele faz um filho!
Juliana love MJ
Dangerous
Dangerous
Juliana love MJ

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyDom Ago 01, 2010 12:40 pm

Tixa escreveu:

Gay
assexual

kkkkkkkkkk é impressionante como um "gay" pode ter tantos supostos "filhos" ter tido tantas mulheres ¬¬ isso sim é que é bizarro e a midia não tem a mínima dêcencia de um dia noticiar que é "gay" , outro dia "pedofilo" , outro dia diz que é pai de dezenas de coitadinhos desanparados atrás de sua herança
aqui no Brasil isso se chama conversa pra boi dormir :sleep:
em outras palavras , acalentar bovinos kkkkkkk :sleep:
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyDom Ago 01, 2010 1:28 pm

Tixa escreveu:

Gay
assexual

kkkkkkkkkk é impressionante como um "gay" pode ter tantos supostos "filhos" ter tido tantas mulheres ¬¬ isso sim é que é bizarro e a midia não tem a mínima dêcencia de um dia noticiar que é "gay" , outro dia "pedofilo" , outro dia diz que é pai de dezenas de coitadinhos desanparados atrás de sua herança
aqui no Brasil isso se chama conversa pra boi dormir :sleep:
em outras palavras , acalentar bovinos kkkkkkk :sleep:
AHAHAHHA ADOREI ESSA... ACALENTAR BOVINOS HAHAHAHA
Juliana love MJ
Dangerous
Dangerous
Juliana love MJ

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyDom Ago 01, 2010 4:30 pm

kkkkkkkkkkkkkk ei tixa , se reparar ela já tem cara de doida! é completamente louca e eu não tinha reparado essa estoria de filme de terror kkkk Halloween, "foram todos mortos", nem de longe se parece com mike Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson 428843
Omer lembra muito o rosto de mike , mas essa ai parece que foi atropelada! kkkk
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyDom Ago 01, 2010 4:58 pm

kkkkkkkkkkkkkk ei tixa , se reparar ela já tem cara de doida! é completamente louca e eu não tinha reparado essa estoria de filme de terror kkkk Halloween, "foram todos mortos", nem de longe se parece com mike Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson 428843

ela tem cara de prisioneira que saiu da solitaria... ou daqueles zumbis bem feios do thriller...
dany_jackson
Imortal
Imortal
dany_jackson

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptyQua Ago 04, 2010 3:16 pm

Tixa escreveu:

ela tem cara de prisioneira que saiu da solitaria... ou daqueles zumbis bem feios do thriller...

É VERDADE, TIXA!!
ELA PARECE REALMENTE UMA PRESIDIARIA. KKK
saulo
Thriller
Thriller
saulo

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson EmptySex Ago 06, 2010 11:13 am

ela não nada que lembrar o nosso rei kkkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson   Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Empty

Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1