| Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson | |
|
Autor | Mensagem |
---|
dany_jackson Imortal
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/10/2009 Idade : 46 Localização : Viamão/RS
| Assunto: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Ter Jul 27, 2010 7:38 pm | |
| [center] Mocienne Petit Jackson afirma que é filha de Michael com irmã de Diana Ross
A holandesa Mocienne Petit Jackson afirma ser filha ilegítima de Michael Jackson com Barbara, a irmã de Diana Ross. De acordo com o site TMZ, a mulher disse estar envolvida em uma trama criminosa para esconder sua existência. Segundo ela, Michael Jackson teve um relacionamento com sua mãe quando ele ainda tinha 17 anos. Por isso, quando ela tinha apenas 9 anos foi sequestrada a mando de Katherine, mãe do astro, e levada para a Bélgica, para proteger a reputação dele. Mocienne ainda afirma que todos os sete envolvidos em seu sequestro foram mortos. Agora, ela decidiu se apresentar para pedir a guarda de seus supostos irmãos, dando a eles uma vida normal ao seu lado. O TMZ tentou confirmar a história, mas Diana, Barbara ou a família de Michael não responderam. FONTE: TERRA.COM (http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4588779-EI13419,00-Suposta+sobrinha+de+Diana+Ross+diz+ser+filha+de+Michael+Jackson.html) DATA: 27/07/2010 |
|
| |
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Qua Jul 28, 2010 3:27 am | |
| Sinceramente eu começo a achar piada a estas notícias... piada ... sim!
Há uns 10 anos atráz ele era gay, ou até assexual depois passa a ser pai de uma equipa de futebol... ora vamos contar os filhos legitimos e ilegitimos
Paris, Blanket, Prince, Ommer, mais um que apareceu depois da morte, mais outro que tem 24 anos, mais um que tem 18 e agora pai de uma louca desmiolada, sem falar que ele doou esperma, sendo que há muitos jacksons descendentes de Michael pelo mundo!
Tirando todos estes factos... isto é uma piada não é? Essa sobrinha da Diana andou a cheirar ácidos.... ou será que os bebeu? é que ela está toda queimada por dentro. REABILITAÇÃO OU MANICÓMIO era o ideal para ela |
|
| |
kamilinha Off the wall
Mensagens : 37 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 27 Localização : brasil
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Qua Jul 28, 2010 10:09 am | |
| Segundo ela, Michael Jackson teve um relacionamento com sua mãe quando ele ainda tinha 17 anos. Por isso, quando ela tinha apenas 9 anos foi sequestrada a mando de Katherine, mãe do astro, e levada para a Bélgica, para proteger a reputação dele. [b]
acho q ñ é verdade a katherine ñ seria capaz d sequestro! acho q ela só ta querendo fama só isso msm |
|
| |
PopFan (the original one) Dangerous
Mensagens : 112 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 32 Localização : Longe da vista, perto do coração
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Qua Jul 28, 2010 10:32 am | |
| oh tixa, cheirou ácidos?? ela cheirou-os, bebeu-os, snifou-os, e tomou banho com os ácidos! fogo é cada uma. páh achei piada á parte de ela querer levar prince, paris e blanket com ela pa terem uma vida normal. era pa rir? uma vida normal com uma desmiolada como essa aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh |
|
| |
dany_jackson Imortal
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/10/2009 Idade : 46 Localização : Viamão/RS
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Qui Jul 29, 2010 1:11 pm | |
| Gente..... E um absurdo atras do outro... Lembram daquela mulher que disse ser mãe do Blanket : Ela dise que engravidou e retiraram o blanket da barriga dela e transportaram para a barriga de outra...LEMBRAM??....e aquela que disse que era esposa dele, mas que ninguem podia saber?? uoll... Essa aí não só cheirou e bebeu...essa ai é doida de pedra, pois até a exame de DNA a louca quer se submeter, mesmo sabendo que dará negativo... Vida normal ela levará se for internada num hospicio, isso sim!! |
|
| |
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Sáb Jul 31, 2010 3:43 pm | |
| - dany_jackson escreveu:
- Gente.....
E um absurdo atras do outro... Lembram daquela mulher que disse ser mãe do Blanket : Ela dise que engravidou e retiraram o blanket da barriga dela e transportaram para a barriga de outra...LEMBRAM??....e aquela que disse que era esposa dele, mas que ninguem podia saber?? uoll... Essa aí não só cheirou e bebeu...essa ai é doida de pedra, pois até a exame de DNA a louca quer se submeter, mesmo sabendo que dará negativo... Vida normal ela levará se for internada num hospicio, isso sim!! Lembro... mas ela afirmava outra coisa... Ela disse que era mãe dos 4 filhos do MJ. O primeiro era o filho adoptivo do Tom Cruise com a Nicole Kidman, como o filho nasceu negro o Michael deu para a adpoção por ter vergonhada pele do filho. Depois disse que Prince e Paris era filhos dela com Michael e que na altura havia tecnologia para tirar os fetos da barriga dela para colocar em Debbie e o terceiro filho era o Blanket! Ou seja... ao que parece, Michael só tinha casos com psicopatas... tirando o facto que uma mulher afirmava que ele era pai de 2 gémeos e que ambos tinham que se matar juntos para serem felizes na vida seguinte! |
|
| |
CecíliaBad This is it
Mensagens : 336 Data de inscrição : 09/07/2010 Idade : 34 Localização : Osasco -SP
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Sáb Jul 31, 2010 4:26 pm | |
| |
|
| |
Juliana love MJ Dangerous
Mensagens : 139 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 36 Localização : Paraíba, Brasil
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Dom Ago 01, 2010 12:58 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho que rir , ninguem merece todo mundo quer ser mãe dos filhos de mike e/ou ter tido um filho com ele e/ou ser namorada secreta ou ser o namorado até quando isso vai durar , tanto louco e louca no mundo meu Deus!!!! |
|
| |
Tixa Administrador
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Dom Ago 01, 2010 3:30 am | |
| - Juliana love MJ escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho que rir , ninguem merece todo mundo quer ser mãe dos filhos de mike e/ou ter tido um filho com ele e/ou ser namorada secreta ou ser o namorado até quando isso vai durar , tanto louco e louca no mundo meu Deus!!!!
Ju... deixa eu nomear o que já falaram a respeito da sexualidade dele: Gay assexual e agora parece que é um tarado.. toda a mulher que aparecia ele faz um filho! |
|
| |
Mensagens : 139 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 36 Localização : Paraíba, Brasil
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Dom Ago 01, 2010 12:40 pm | |
| - Tixa escreveu:
- Juliana love MJ escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho que rir , ninguem merece todo mundo quer ser mãe dos filhos de mike e/ou ter tido um filho com ele e/ou ser namorada secreta ou ser o namorado até quando isso vai durar , tanto louco e louca no mundo meu Deus!!!!
Ju... deixa eu nomear o que já falaram a respeito da sexualidade dele: Gay assexual e agora parece que é um tarado.. toda a mulher que aparecia ele faz um filho! kkkkkkkkkk é impressionante como um "gay" pode ter tantos supostos "filhos" ter tido tantas mulheres ¬¬ isso sim é que é bizarro e a midia não tem a mínima dêcencia de um dia noticiar que é "gay" , outro dia "pedofilo" , outro dia diz que é pai de dezenas de coitadinhos desanparados atrás de sua herança aqui no Brasil isso se chama conversa pra boi dormir :sleep: em outras palavras , acalentar bovinos kkkkkkk :sleep: |
|
| |
Tixa Administrador
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Dom Ago 01, 2010 1:28 pm | |
- Tixa escreveu:
Ju... deixa eu nomear o que já falaram a respeito da sexualidade dele: Gay assexual e agora parece que é um tarado.. toda a mulher que aparecia ele faz um filho!
kkkkkkkkkk é impressionante como um "gay" pode ter tantos supostos "filhos" ter tido tantas mulheres ¬¬ isso sim é que é bizarro e a midia não tem a mínima dêcencia de um dia noticiar que é "gay" , outro dia "pedofilo" , outro dia diz que é pai de dezenas de coitadinhos desanparados atrás de sua herança aqui no Brasil isso se chama conversa pra boi dormir :sleep: em outras palavras , acalentar bovinos kkkkkkk :sleep: AHAHAHHA ADOREI ESSA... ACALENTAR BOVINOS HAHAHAHA |
|
| |
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Dom Ago 01, 2010 4:30 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkk ei tixa , se reparar ela já tem cara de doida! é completamente louca e eu não tinha reparado essa estoria de filme de terror kkkk Halloween, "foram todos mortos", nem de longe se parece com mike Omer lembra muito o rosto de mike , mas essa ai parece que foi atropelada! kkkk |
|
| |
Tixa Administrador
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Dom Ago 01, 2010 4:58 pm | |
- kkkkkkkkkkkkkk ei tixa , se reparar ela já tem cara de doida! é completamente louca e eu não tinha reparado essa estoria de filme de terror kkkk Halloween, "foram todos mortos", nem de longe se parece com mike
Omer lembra muito o rosto de mike , mas essa ai parece que foi atropelada! kkkk ela tem cara de prisioneira que saiu da solitaria... ou daqueles zumbis bem feios do thriller... |
|
| |
dany_jackson Imortal
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Qua Ago 04, 2010 3:16 pm | |
| - Tixa escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkk ei tixa , se reparar ela já tem cara de doida! é completamente louca e eu não tinha reparado essa estoria de filme de terror kkkk Halloween, "foram todos mortos", nem de longe se parece com mike
Omer lembra muito o rosto de mike , mas essa ai parece que foi atropelada! kkkk ela tem cara de prisioneira que saiu da solitaria... ou daqueles zumbis bem feios do thriller... É VERDADE, TIXA!! ELA PARECE REALMENTE UMA PRESIDIARIA. KKK |
|
| |
saulo Thriller
Mensagens : 58 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 40 Localização : neverland
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson Sex Ago 06, 2010 11:13 am | |
| ela não nada que lembrar o nosso rei kkkkkkk |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson | |
| |
|
| |
| Suposta sobrinha de Diana Ross diz ser filha de Michael Jackson | |
|