MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioPerfumes do Michael - Bal À Versailles e outros Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dany_jackson
Imortal
Imortal
dany_jackson

Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros Empty
MensagemAssunto: Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros   Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros EmptySex Ago 20, 2010 3:39 pm

QUINTA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2009

Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros Bal%2B1
Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros Bal%2B2

Karen Faye, maquiadora de Michael e sua amiga por mais de 20 anos revelou em seu facebook o perfume preferido de nosso ídolo!

Há muito tempo, pessoas do mundo inteiro estavam à procura do perfume que hipnotizava as fãs que tiveram a preciosa oportunidade de estar pertinho de Michael.
Karen disse que este perfume tem várias "notas" (fragrâncias) diferentes e que os preferidos dela são o de baunilha e âmbar. Certamente, Michael usava Bal À Versailles - baunilha, porque as fãs diziam que ele tinha um cheirinho de baunilha!
Karen conta que ele estava usando o pefume Bal À Versaille (baunilha) em suas últimas semanas de vida. Ela havia comprado muitos frascos para ele usar durante sua estadia em Londres. Ela está pensando em dar alguns destes perfumes aos fãs.

OBS: Como será que a gente faz pra se candidatar a ganhar um??? rsrs

Segundo Karen, este perfume é francês e foi criado em 1962. Ele é muito raro e por isso, difícil de encontrar. Ela conta também que Michael e ela partilhavam do mesmo gosto por este perfume muito antes de se conhecerem. Michael gostava de levar sempre no bolso pequenos frascos com este perfume. Ele tinha verdadeiro xodó por eles! Às vezes vazava no bolso e isso dava o maior trabalhão para Michael Bush que era quem cuidava das roupas do Rei do Pop.

Michael Bush e Karen Faye sempre estavam a procura deste perfume para Michael. Quando não o encontravam, seus seguranças compravam outros tipos de perfumes que também eram do gosto de Michael,tais como: Joop, Obsession e Black Orchid.

Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros Joop%2B1
Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros Joop%2B2
Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros Obssession
Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros Black%2Borchid
Talvez esses aqui acima seja mais fáceis de encontrar, né? De qualquer forma eles também trazem o cheirinho do nosso Michael!

FONTE: Blog Michael Jackson Sempre Vivo (http://michaeljacksonsemprevivo.blogspot.com/2009/12/perfumes-do-michael-bal-versailles-e.html)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@dannyelasoares
Beta
Bad
Bad
Beta

MensagemAssunto: Re: Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros   Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros EmptySeg Ago 23, 2010 7:02 pm

Eu comprei o perfume Bal à Versailles , é um cheiro delicioso,mas bem forte.
Quando chegou eu colocava um pouquinho todas as noites para dormir sentindo o cheirinho dele.
Comprei também Joop feminino, que acho ser o que Michael usava por ter baunilha na composição e é beeeem parecido com o BAV só que mais fraquinho,dá prá usar de dia.
Uma amiga comprou o Black Orchid e disse que é divino, ainda não tive coragem de comprar pois é o mais caro de todos , quem sabe no Natal?!
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros   Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros EmptyTer Ago 24, 2010 5:10 am

Ai que maravilha.... adoro o cheirinho de baunilha... ate tenho baton com sabor a baunilha rsrsrsrsr
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Desireé Jackson
Speechless
Speechless
Desireé Jackson

MensagemAssunto: Re: Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros   Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros EmptySeg Out 18, 2010 11:08 pm

AI QUE LEGAL!!EU QUERO!!!!
fiquei com vontade de sentir o xerinho dele!
Beta
Bad
Bad
Beta

MensagemAssunto: Re: Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros   Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros EmptyQui Jun 30, 2011 7:22 pm

Alguém sabe qual o perfume que Michael usa e abusa dentro do carro na visita a Gary?
Quero comprá-lo.
mila
Visionary
Visionary
mila

MensagemAssunto: Re: Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros   Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros EmptySex Jul 01, 2011 2:37 am

epa boa pergunta... aquele que ele toma um banho não é?
rssr

queria saber tbm srs bounce
http://carousel.forumeiros.com/forum
Larissa
Dangerous
Dangerous
Larissa

MensagemAssunto: Re: Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros   Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros EmptySex Jul 01, 2011 1:35 pm

Eu quero ganhar esse perfume! Karen dá ele para mim?!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros   Perfumes do Michael - Bal À Versailles e outros Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1