PopFan (the original one) Dangerous
Mensagens : 112 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 32 Localização : Longe da vista, perto do coração
| Assunto: Versão completa da entrevista de PPB com Oprah Ter Nov 09, 2010 8:19 am | |
| Oprah: Os miúdos estão a chegar. Apresentem-se. Vocês vivem todos aqui (falando dos primos que também estiveram na entrevista e vivem em Encino)? Agora, falem-me de vocês. O que gostam de fazer?
Prince: Jogar jogos de vídeos, fazer desporto…
Oprah: O que gostavas de ser quando fores maior?
Prince: Productor e realizador
Oprah: Oh, queres ser realizador… (risos)
Prince: Sim.
Oprah: Quer ser um Jackson produtor e realizador… (ela faz esta observação visto que a maioria dos Jackson escolhe a música e não o cinema).
Prince acena que sim.
Katherine: Paris e tu o que queres fazer mais tarde?
Paris: Quando for maior quero ser actriz.
Oprah: Estás pronta para levar isso a sério?
Paris: Sim, eu costumava improvisar com o papá.
(…)
Oprah: Então é o primeiro ano em que tu…
Paris: Frequento uma escola regular…
Oprah: Como foi isso?
Paris: Eu penso que estava muito nervosa.
Oprah: Com o quê especificamente?
Paris: Com tudo.
Oprah: Então chegas-te á sala e o professor apresentou-te á turma?
Paris: Não. Apenas disseram: “Quem for novo que levante braço” e muitos miúdos levantaram os seus braços.
Oprah: E isso fez-te sentir melhor… Sentiste-te melhor depois disso?
Paris: Sim.
Oprah: As outras crianças reagiram de alguma maneira depois de saber quem eras?
Paris: Hum, a minha colega de mesa não sabia. Só descobriu mais tarde noutra aula…
Oprah: E o que aconteceu?
Paris: Ela não achou importante saber quem eu era.
Oprah: E isso agrada-te? Seres tratada como os outros miúdos?
Paris acena positivamente com a cabeça.
Oprah: E tu Blanket, continuas a ter aulas em casa?
Blanket: Sim.
Oprah: É difícil passar por uma vida em que vocês eram literalmente escondidos? Vocês lembram-se desses tempos?
Oprah: Nessa época vocês sabiam o porquê de usarem máscaras?
Oprah: Qual era a razão?
Prince: Porque assim quando saíamos sem o papá ninguém nos conhecia.
Paris: Assim como nós, ele também tentava se esconder e passar despercebido mas isso realmente não funcionava com ele.
Oprah: (risos) Não deu certo… Gostavas de estar debaixo das máscaras?
Oprah: Porque entendias que era para te proteger…
Paris: Nem sempre era confortável mas sim eu compreendia.
Oprah: Todos te viram a falar no Memorial e foi muito comovente…
Paris acena que sim.
Oprah: Diz-me qual é a tua melhor lembrança do teu pai.
Paris: Hum, é muito difícil escolher uma…
Oprah: Ok deixo-te a pensar enquanto faço a mesma pergunta ao Prince.
Prince: Nós estávamos no Bahrein e costumávamos levantar cedo para ir caminhar na praia enquanto bebíamos Coca-cola e comíamos doces.
Paris: Eu gostava muito de passar tempo a sós com ele, só eu e ele. Uma vez estávamos na nossa casa em Las Vegas e fomos para o telhado ver as luzes da cidade á noite enquanto bebíamos refrigerantes e comíamos doces.
Oprah: Que tipo de pai ele era? Severo? Ou também era do tipo que podiam ir ter com ele e falar?
Paris: Ele era severo…
Blanket: Ele era desses dois tipos (severo mas também doce).
(…)
Oprah: E quando você tinha tempo a sós com ele o que fazia mais para além de comer doces?
Paris: Ele costumava levar-me a museus porque ambos adoramos arte. Também costumávamos jogar no pátio e um dia ele comprou-me a Quénia (é o labrador de Paris).
Oprah: Quando pensas no que viveste com o teu pai qual é a tua reacção? Porque as pessoas não sabem mas era algo realmente normal para ti?
Paris: Eu sinto que ninguém entende o bom pai ele era… Posso dizer também que era um óptimo cozinheiro.
Oprah: A sério, cozinheiro?
Paris: Sim. Toda a gente fica surpresa quando digo isso…
Oprah: Eu estou surpresa!
Paris: Ele era apenas um pai normal, com a única diferença de que era o melhor pai do mundo!
Oprah: Foi por essa razão que resolvi fazer isto… Quando falas-te no Memorial deste a perceber um pouco de como ele era como pai mas queria que o mundo percebesse isso mais profundamente. Eu ainda estou surpresa por ele ter sido bom cozinheiro… O que ele costumava cozinhar?
Paris: Ele fazia o melhor pão e o melhor pequeno-almoço do mundo!
Oprah: Ele cozinhava para vocês?
Oprah: E de que vai sentir mais falta?
Paris: De tudo…
|
|
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Versão completa da entrevista de PPB com Oprah Ter Nov 09, 2010 9:05 am | |
| aii meu deus que dó destes meninos! Eu me sinto feliz por ver que estão saudaveis e lindos, mas aquele coraçãozinho esta partido! |
|
PopFan (the original one) Dangerous
Mensagens : 112 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 32 Localização : Longe da vista, perto do coração
| Assunto: Re: Versão completa da entrevista de PPB com Oprah Ter Nov 09, 2010 11:17 am | |
| não tens noção... quando a Paris no final disse que sentia falta de tudo ficou um silêncio e os olhos dela brilharam tanto de tristeza que pensei que ela fosse chorar. |
|
jordanea Bad
Mensagens : 77 Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 41 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Versão completa da entrevista de PPB com Oprah Ter Nov 09, 2010 12:44 pm | |
| aiiiiiiii que emocionante! |
|
Beta Bad
Mensagens : 83 Data de inscrição : 16/02/2010 Idade : 54 Localização : Belo Horizonte- Minas Gerais-Brasil
| Assunto: Re: Versão completa da entrevista de PPB com Oprah Ter Nov 09, 2010 2:10 pm | |
| Lendo a entrevista fiquei emocionada. Imagino como estas crianças estão sofrendo. Como Michael faz falta! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão completa da entrevista de PPB com Oprah | |
| |
|