MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioMichael jackson iria ser sequestrado, afirma Matt Fiddes Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Michael jackson iria ser sequestrado, afirma Matt Fiddes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Michael jackson iria ser sequestrado, afirma Matt Fiddes Empty
MensagemAssunto: Michael jackson iria ser sequestrado, afirma Matt Fiddes   Michael jackson iria ser sequestrado, afirma Matt Fiddes EmptyQui Nov 11, 2010 5:42 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Depois da história da paternidade de Blanket, mais uma pérola deste segurança

Um ano antes de Michael Jackson morrer a família em busca de intervir discutiram sobre o seqüestro da estrela enferma. Revela o ex guarda costa.
Treinador de artes marciais das celebridades Matt Fiddes, que era amigo de Michael Jackson no final de 1990, disse ao brisbanetimes.com.au que ele conheceu o irmão da estrela pop, Jermaine, na cidade de Birmingham Inglês onde discutiram o plano.

"Nós falamos literalmente sobre o rapto de Michael e afastar-lo dos médicos e as pessoas que estavam ao redor dele que estavam a fornecer este material [o uso de medicamentos]", disse ele.

"Nós nos encontramos em segredo e que estávamos planejando, porque nós dois estávamos interessados. Gostaríamos de olhar para a Sky News, por vezes, e achei que um dia nós iriamos ver uma notícia dizendo:" Michael Jackson está morto ".

"Então, Jermaine disse que é muito sério, então vamos ir atrás dele, vamos descobrir onde está Michael, vamos intervir, vamos seqüestrá-lo, levá-lo de volta para a casa da família e vamos resolver tudo.

"Tentamos de tudo, mas nós apenas não podemos ter passado os facilitadores. Nós nos livrarmos de um e outro ia aparecer ninguém."

Sr. Fiddes, em Brisbane ao promover sua academia de artes marciais, disse que tinha sido após o seu cabelo pegar fogo durante a filmagem de um comercial da Pepsi em 1984 que Jackson começou o uso de drogas
como analgésicos .
"Eu estava recebendo ligações da família dizendo que" nós temos que fazer alguma coisa, ele é extremamente estreito, ele não está comendo, ele não pode fazer esse [retorno] mostra - que vai matá-lo ", disse ele.

"Seu irmão Randy tentou entrar na mansão e os guarda-costas ameaçaram matá-lo se ele não saisse" na ordem do senhor Jackson "... então nós sabíamos que as coisas estavam erradas."

Mas o Sr. Fiddes disse que, embora uma equipe de médicos e "facilitadores" tinha fornecido os medicamentos sempre a estrela queria, que era, em última análise a responsabilidade de Jackson.

"Michael colocou o braço para fora, que é a coisa, e isso me deixou perplexo até hoje porque ele não gritou por socorro", disse ele.

"Ele simplesmente não quis se comunicar com ninguém sobre isso."

Sr. Fiddes disse que não poderia dizer se os relatórios que ele era o pai biológico do filho de Michael Jackson, Prince Michael Jackson II (apelidado de "Blanket"), foram precisos.

"Eu doei [espermatozóides] para Michael, e as pessoas fazem isso para as pessoas ao redor do mundo todos os dias, mas porque era o Michael Jackson era fora de proporção", disse ele.

"Eu não sei ao certo se eu sou pai de Blanket, eu não estou fazendo qualquer reclamação sobre ele e eu não pedi nenhum teste de DNA nesta fase."

Sr. Fiddes disse que só iria prosseguir os testes se "alguma coisa der errado" e que temia pelo bem-estar das crianças.

"Estamos monitorando a situação, sabemos o que está acontecendo. Michael tem uma grande família ... Eu estou esperando que a senhora [Catarina] Jackson, que é uma pessoa linda, esteja fazendo um bom trabalho."

A vida com a estrela, cujo comportamento público errático que lhe rendeu o apelido de "Whacko Jacko", foi muito diferente do que apareceu nos tablóides, o Sr. Fiddes disse.

"Todas essas histórias que saíram a respeito dele, ele estava por trás da maioria deles", disse ele.

"Ele costumava dizer-nos que ele queria que sua vida fosse o maior espetáculo da terra. Tornou-se Michael Jackson, com a voz esganiçada e tudo mais. Ele costumava colocá-lo em cada agora e então ele se esquecesse e não teríamos para lembrá-lo.

"Sua voz estava normal eo make-up foi apenas um show."

Sr. Fiddes disse que Jackson iria desaparecer em seu quarto para se tornar "Michael Jackson".

"Ele tinha saído com o make-up, olhar totalmente diferente, a máscara usada para continuar", disse ele.

"Eu perguntei a ele porque ele estava usando a máscara e ele disse para satisfazer 'duzzle fuzzle' o todo e que ele entende por que foi que a máscara o faria milhões de libras em publicidade. Seria na primeira página dos jornais do dia seguinte e ele estava certo o tempo todo.

"Mas no final, ele ficou fora de mão".

Sr. Fiddes disse Jackson que o hábito de jogar com a mídia levou a acreditar que os relatórios iniciais de sua morte foi outro golpe de publicidade para levantar seu perfil antes de uma série de shows na O2 Arena de Londres.

"Nós não acreditamos no começo, porque todas estas histórias foram completamente normal para Michael, mas eu pensei que isso estava indo um pouco longe demais", disse ele.

"Nós apenas encolhemos os ombros ... mas eu chamei o seu melhor amigo [Mark Lester! - A estrela do filme de Oliver] porque ele tinha fácil acesso a Michael em relação a nós, e Marcos estava em lágrimas, porque ele tinha acabado de falar com um dos assistentes de Michael. "

Desde a morte de Michael Jackson, Senhor Fiddes vem se concentrando em sua franqueada estúdios de artes marciais no Reino Unido.

Seis já haviam sido abertos em Queensland, mas o Sr. Fiddes disse que estava ansioso para expandi-los em toda a Austrália.

"Abrimos na Austrália como um teste de dois anos atrás", disse ele.

"Queríamos ter certeza que funciona antes de ir mais longe e foi um enorme sucesso de imediato. Basicamente, nós queremos ampliar a nível nacional como o que temos na Inglaterra."

Fonte: http://www.brisbanetimes.com.au/lifestyle/people/michael-jackson-kidnap-plot-revealed-20101029-176wn.html
Michael jackson iria ser sequestrado, afirma Matt Fiddes Matt_Fiddes_420-420x0
Ir para o topo Ir para baixo

Michael jackson iria ser sequestrado, afirma Matt Fiddes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1