Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa Sáb Nov 20, 2010 8:37 am | |
| Mesmo após a morte, Michael Jackson ainda está envolvido em muitas polêmicas. A última está relacionada a nova música, gravada em parceria com o cantor Akon e lançada na última semana. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O irmão mais novo do astro do pop, Randy Jackson, não ficou contente com o lançamento e soltou o verbo em seu Twitter. Entre críticas e acusações contra Akon e a gravadora, Randy afirmou que ouviu a música, intitulada “Hold My Hand” e não gostou do que estava acontecendo. “ Eu ouvi a música e imediatamente disse que não era sua voz”, confessou. Fonte: NPR - mjBeamy |
|
PopFan (the original one) Dangerous
Mensagens : 112 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 32 Localização : Longe da vista, perto do coração
| Assunto: Re: Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa Seg Nov 22, 2010 10:52 am | |
| que estupido.. tenho nojo da familia jackson e esse é um dos motivos... a hold my hand ja saiu há muito tempo, não é de agora... e so um tolinho diz que aquilo não ´´e a voz do Michael |
|
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa Seg Nov 22, 2010 11:01 am | |
| - PopFan (the original one) escreveu:
- que estupido.. tenho nojo da familia jackson e esse é um dos motivos... a hold my hand ja saiu há muito tempo, não é de agora... e so um tolinho diz que aquilo não ´´e a voz do Michael
é mesmo... isto para mim é só para criar especulações... teoria da conspiração e o caraças! Epá... deixem o cd sair... acho que a sony não ia ser estúpida em por músicas que não são do MJ. Hold my hand é do Michael sim! O randy quer ajudar á festa... só que com esta música ele não pode pegar! |
|
Vall Jackson Thriller
| Assunto: Re: Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa Seg Nov 22, 2010 1:59 pm | |
| Estou farta dessa familia Jackson... frescura demais pro meu gosto... é a voz de MJ sim... afinal o que essa familia quer? se promover??? aparecer??? só assim pra ficarem no alvo dos holofotes mesmo??? eles mesmos estão tentando detonar com o legado do nosso Michael... me desculpem pessoal... mas acho um absurdo ... além de promoverem leilões a rodo.. ainda por cima ficam procurando piolho em cabeça de careca.... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa | |
| |
|