MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioRandy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa Empty
MensagemAssunto: Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa   Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa EmptySáb Nov 20, 2010 8:37 am

Mesmo após a morte, Michael Jackson ainda está envolvido em muitas polêmicas. A última está relacionada a nova música, gravada em parceria com o cantor Akon e lançada na última semana.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O irmão mais novo do astro do pop, Randy Jackson, não ficou contente com o lançamento e soltou o verbo em seu Twitter.

Entre críticas e acusações contra Akon e a gravadora, Randy afirmou que ouviu a música, intitulada “Hold My Hand” e não gostou do que estava acontecendo. “Eu ouvi a música e imediatamente disse que não era sua voz”, confessou.
Fonte: NPR - mjBeamy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
PopFan (the original one)
Dangerous
Dangerous

MensagemAssunto: Re: Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa   Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa EmptySeg Nov 22, 2010 10:52 am

que estupido.. tenho nojo da familia jackson e esse é um dos motivos... a hold my hand ja saiu há muito tempo, não é de agora... e so um tolinho diz que aquilo não ´´e a voz do Michael
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa   Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa EmptySeg Nov 22, 2010 11:01 am

PopFan (the original one) escreveu:
que estupido.. tenho nojo da familia jackson e esse é um dos motivos... a hold my hand ja saiu há muito tempo, não é de agora... e so um tolinho diz que aquilo não ´´e a voz do Michael

é mesmo... isto para mim é só para criar especulações... teoria da conspiração e o caraças! Epá... deixem o cd sair... acho que a sony não ia ser estúpida em por músicas que não são do MJ. Hold my hand é do Michael sim! O randy quer ajudar á festa... só que com esta música ele não pode pegar!
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Vall Jackson
Thriller
Thriller
Vall Jackson

MensagemAssunto: Re: Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa   Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa EmptySeg Nov 22, 2010 1:59 pm

Estou farta dessa familia Jackson... frescura demais pro meu gosto... é a voz de MJ sim... afinal o que essa familia quer? se promover??? aparecer??? só assim pra ficarem no alvo dos holofotes mesmo??? eles mesmos estão tentando detonar com o legado do nosso Michael... me desculpem pessoal... mas acho um absurdo ... além de promoverem leilões a rodo.. ainda por cima ficam procurando piolho em cabeça de careca.... Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa 508887
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa   Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa Empty

Randy Jackson afirma que “Hold My Hand” também é falsa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1