Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: Pai de Michael Jackson autografa livro sobre astro pop em SP Seg Nov 29, 2010 10:22 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nesta segunda-feira, dia 29, Joe Jackson estará em São Paulo para autografar "O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson". O pai do astro pop estará acompanhado do autor do livro, Leonard Rowe. No volume, o escritor levanta questões que, além da overdose de remédios, podem ter levado o cantor à morte em 25 de junho de 2009. Lançado nos EUA em junho deste ano, o livro teve sua primeira edição esgotada em menos de quatro meses. Entre outras curiosidades, traz detalhes do contrato que Michael Jackson precisou assinar para fazer os shows em Londres – e que não chegaram a se concretizar. "Trabalho no ramo de produção de shows há mais de 30 anos e nunca vi um contrato tão absurdo. Nem um jovem artista, no começo de carreira, assinaria algo assim", disse o autor, que é amigo da família Jackson e foi produtor de turnês do grupo Jackson Five. Outro tema discutido nas páginas da obra é o polêmico testamento do Rei do Pop. Rowe defende que o documento deixado pelo ídolo, no qual seus ex-advogados são responsáveis por controlar suas finanças, é falso. Serviço: "Lançamento de 'O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson'"Quando: Segunda-feira, dia 29, às 19h Onde: Saraiva MegaStore do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3970) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
dany_jackson Imortal
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/10/2009 Idade : 46 Localização : Viamão/RS
| Assunto: Re: Pai de Michael Jackson autografa livro sobre astro pop em SP Seg Dez 06, 2010 3:33 pm | |
| eu ja comprei o meu!! comprei pelo site do SUBMARINO... mas só chegará em 12/12.. aguardando ansiosa.. |
|
mila Visionary
Mensagens : 526 Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 35 Localização : Manaus-AM
| Assunto: Re: Pai de Michael Jackson autografa livro sobre astro pop em SP Ter Dez 07, 2010 4:11 am | |
| quero um.... vo comprar o meu tbm |
|
Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: Re: Pai de Michael Jackson autografa livro sobre astro pop em SP Ter Dez 07, 2010 1:26 pm | |
| Comprei o meu ontem na saraiva. Já comecei a ler. Pela programação, aqui em salvador, haverá autógrafos na próxima quinta de noite, no shopping junto de onde trabalho. Vou levar o livro para ser autografado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lançamento do livro “O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson”, com o autor Leonard Rowe e a presença de Joe Jackson Rio de Janeiro - RJ
Quando: 06/12 (segunda-feira) Local: Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul Horário: 19h Belo Horizonte - MG
Quando: 07/12 (terça-feira) Local: Livraria Leitura do BH Shopping Horário: 19h Salvador – BA
Quando: 09/12 (quinta-feira) Local: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Horário: 19h Porto Alegre – RS
Quando: 10/12 (sexta-feira) Local: Livraria Cultura do Bourbon Country Horário: 19h Florianópolis – SC
Quando: 11/12 (sábado) Local: A definir |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pai de Michael Jackson autografa livro sobre astro pop em SP | |
| |
|