Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MJMoonwalker
Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
Assunto: Apresente seus artistas Sáb Dez 25, 2010 3:21 pm
Bom, como é normal música não é só Michael Jackson! Por isso abri este tópico para darmos a conhecer uns aos outros artistas que gostamos além de Michael...
Anastacia
Anastacia Lyn Newkirk mais conhecida como Anastacia ( Chicago - Illinois, 17 de setembro de 1968) é uma multipremiada cantora e compositora americana.
Anastacia faz muito sucesso na Europa, América Latina, Oceania, Ásia, África do Sul e Austrália, mas não obteve o mesmo sucesso em sua terra natal, os Estados Unidos. * O facto de não ter tanto sucesso nos Eua é por ter voz de negra, Anastacia sofreu com o racismo. Felizmente um grande senhor chamado Michael Jackson falou com ela e deu força emocional para ela. Durante sua carreira de sucesso, Anastacia apoiou muitos eventos de caridade, como o Life Ball 2006 - Make a Difference and Challenge for the Children, o maior evento anual da europa contra a AIDS. Foi um dos 15 artistas que gravou uma música da Disney no CD DisneyMania. Ela gravou Someday My Prince Will Come, da Branca de Neve e os Sete Anões. Essa faixa foi incluída no seu segundo álbum para colecionadores. Depois que foi diagnosticada com câncer, Anastacia criou o The Anastacia Fund. A organização conscientiza sobre o problema do câncer de mama e a importância das mamografias em mulheres abaixo dos 35 anos. Ela começou a vender sua linha de roupas no eBay, doando parte dos lucros ao Breast Cancer Research Foundation. Em 2005, foi reconhecida pela venda de 20 milhões de discos em todo o mundo. É conhecida mundialmente por sua voz aguda e emotiva, e é famosa pela habilidade de atingir poderosas notas (C3 - C6/D6]) em uma ótima faixa completa de voz como Soprano Tessitura. Por sua pequena estatura (160 cm ou 5'3") ganhou o apelido de "A pequena dama com grande voz"("The Little Lady with The Big Voice").
Discografia: Not that kind - 2000 Freak Nature - 2002 Anastacia - 2004 Heavy Rotation - 2008
Anastacia conseguiu a quebra que ela estava esperando quando reconhecidos pelas pessoas certas na sequência de uma aparição no programa "MTV's The Cut". Anastacia foi cortejada por vários produtores e gravadoras, e após assinar com a Epic Records / Daylight recebeu um telefonema que lhe deu ainda mais confiança para acreditar em si mesma.
"A reação ao meu desempenho em" The Cut "foi incrível", lembra ela. "Michael Jackson me ligou em casa e durante os próximos meses, me encontrei com o presidente de quase todas as grandes gravadoras."
"Falando de Michael Jackson e ouvir as suas amáveis palavras de apoio e incentivo realmente me deu a confiança eo mais importante, a crença de que eu estava destinado a receber um tiro no meu negócio", disse Anastacia.
"A vida sempre foi de crescimento e de aprendizagem para mim e eu aprendi uma lição valiosa nos 30 minutos que eu falei com Michael - permanecer fiel a quem você é e fazer coisas que você pode se orgulhar e tudo o resto vai cair no lugar. " Mas se uma nova lição e uma reafirmação das lições aprendidas durante a sua juventude, Anastacia encontra-se extremamente focado e centrado em um tempo mais quando, à beira do estrelato internacional, poderá perder o seu caminho. Ela credita parte deste saldo para sua batalha em curso com a doença de Crohn, que ela foi diagnosticada com 13 anos.
A diva entra também na música What more can i give e participa do show United we stand em 2001 dividindo o palco com Michael e muitos outros artistas.
Músicas que recomendo:
One day in your life
Not that Kind
I'm outta love
Left Outside Alone
Paid my dues
mila
Visionary
Mensagens : 526 Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 35 Localização : Manaus-AM
Assunto: Re: Apresente seus artistas Dom Dez 26, 2010 12:15 pm
esse nosso REI sempre sendo generoso e de bom coração com todos ... ai ai we love you Mike
Tixa
Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
Assunto: Re: Apresente seus artistas Seg Fev 13, 2012 4:03 pm
E vocês? Quais os artista que mais gostam para além do rei?
Seducing Sighs
Moderadores
Mensagens : 313 Data de inscrição : 31/01/2012 Idade : 45 Localização : Salvador | Bahia
Assunto: Re: Apresente seus artistas Seg Fev 13, 2012 4:28 pm
Well!! Acho que eu já demonstrei um pouco... que sou... bastante eclética musicalmente... Tenho muito apreço pela qualidade vocal de diversos artistas... mas, confesso, o James Morrison cativou-me de várias maneiras...
Não só por sua voz lindamente rouca... Não apenas pela essência de suas melodias.... Mas principalmente pela alma linda que ele tem... Dons como estes não são legados a qualquer pessoa...
Essas pessoas têm um insrumento poderoso... tão potente que alcança milhares de corações...
Amo demais as músicas lindamente cantadas e escritas por ele... Esse rapaz tem meu apreço, pois faz a diferença dentre centenas...
Right By Your Side.
I Won't Let You Go
Please Don't Stop The Rain
On The Same Side
Say Something Now
Tixa
Administrador
Assunto: Re: Apresente seus artistas Seg Fev 13, 2012 5:55 pm
John Francis Bongiovi ( ou mais conhecido como Bon Jovi) Bem, quem me conhece pessoalmente sabe da minha paixão pelas músicas de uma das bandas mais fomosas dos estados unidos. Bon jovi é uma banda que nasceu no início dos anos 80 em Nova Jersey. John Bon Jovi, lidera a banda sendo o cantor principal. Richie Sambora ocupa-se da guitarra sendo um dos meus guitarristas favoritos, David Bryan é o tecladista e Tico Torres encarrega-se da bateria. Alec Such era o baixista, porém, devido a problemas com a bebida fora demitido por seu chefe (John).
Começei a gostar desta banda, ainda em criança, por influência da minha mãe. Os meus pais foram nos anos 90 a dois shows deles, e como somos uma família muito "consumidora" em termos musicais, Bon jovi teve sempre presença marcada na minha casa. Em 2008, tive um desgosto ao assistir o Rock in rio Lisboa pela tv vendo a minha banda a oferecer à plateia um dos melhores concertos que Portugal já alguma vez viu. Fiz uma promessa que se voltassem eu estaria lá, e os iria ver com meus proprios olhos. E assim foi! A 31 de Julho de 2011 realizei um sonho.
De toda sua discografia os meus àlbuns favoritos são: Keep the faith, Lost in the Highway e These days. Curiosamente com These days, a banda conseguiu "destronar" Michael Jackson do topo com o seu álbum History nos estados Unidos
A banda também é pioneira no estilo "MTV Unplugged" Direccionado-me apenas para o vocalista, Jphn é uma pessoa que admiro muito, filantropo, ajuda os mais necessitados. Sua fundação humanitária ajuda os sem abrigo oferecendo casas com condições. É também dono do restaurante Soul Kitchen, proporcionando assim aos mais necessitados refeições quentes todos os dias, pagando o que poderem. É também um cidadão muito empenhado no mundo da política, sendo amigo do presidente Obama. Aqui ficam algumas músicas que mais gosto!
Agora vejam este show em Portugal!
ket-mj
Michael
Mensagens : 400 Data de inscrição : 13/01/2011 Localização : No Mundo de Michael Jackson!
Assunto: Re: Apresente seus artistas Seg Fev 13, 2012 7:39 pm
JANET JACKSON
CELINE DION
MARIAH CAREY
TONI BRAXTON
WHITNEY HOUSTON
O primeiro da lista continuará sendo Michael Mas todas essas acima amo de PAIXÃO e as músicas aqui apresentadas, morro quando ouço. É claro que tem muuuuuuuuuuuuuitos mais, mas pra começar são esses com as respectivas músicas.
Beijo grande, adorei o tópico
Psicomari Hernandez
Speechless
Mensagens : 9 Data de inscrição : 07/02/2012 Localização : Rio de Janeiro/RJ
Assunto: Re: Apresente seus artistas Ter Fev 14, 2012 9:54 am
Vou colocar só os principais porque eu to com preguiça kkkkkk
meu pequeno Brunzie ♥ Bruno Mars
30 Seconds To Mars/ Jared Leto
Slipknot
Evanescence
Nirvana
Florence + The Machine