Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Defesa de médico alegará suicídio do cantor Qui Dez 30, 2010 9:42 am | |
| Segundo o "TMZ", os advogados de defesa de Conrad Murray afirmarão que o cantor se matou Os advogados de defesa do Dr. Conrad Murray pretendem alegar que Michael Jackson cometeu suicídio. Segundo o site "TMZ", a promotoria do caso de homicíio culposo afirmou, na quarta-feira (29), que o cantor se matou com uma dose de Propofol. Na quarta-feira (29), uma audiência foi convocada para determinar quem poderá ter acesso aos resíduos de duas seringas e uma sonda intravenosa encontrada no quarto de Michael. Durante a audiência, o subfiscal David Walgren disse: "Acho que está claro que a defesa maneja a teoria de que a vítima, Michael Jackson, se matou". Os advogados do doutor se apoiam na hipótese de que a dose de Propofol que matou Michael, em junho do ano passado, não teria sido dada por Dr. Conrad fonte: TMZ |
|
mila Visionary
Mensagens : 526 Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 35 Localização : Manaus-AM
| Assunto: Re: Defesa de médico alegará suicídio do cantor Qui Dez 30, 2010 1:58 pm | |
| Tixa amiga minha mãe me acordo hoje gritando por causa dessa notica que coisa desagradavel..... todo mundo sabe a verdade .... |
|
Beta Bad
Mensagens : 83 Data de inscrição : 16/02/2010 Idade : 54 Localização : Belo Horizonte- Minas Gerais-Brasil
| Assunto: Re: Defesa de médico alegará suicídio do cantor Qui Dez 30, 2010 4:06 pm | |
| Não sei qual notícia é mais repulsiva, se esta ou da autópsia. É absurdo atrás de absurdo. Espero que este doutor tenha o que merece, nem mais nem menos. |
|
cristinadangerous Speechless
Mensagens : 5 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 44 Localização : ES
| Assunto: Re: Defesa de médico alegará suicídio do cantor Sex Dez 31, 2010 8:23 am | |
| isso é revoltante......justiça!!! |
|
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Defesa de médico alegará suicídio do cantor Sex Dez 31, 2010 12:56 pm | |
| Concordo com vocês meninas... queremos justiça! Como Michael sempre dizia.. a verdade irá prevalecer. Acredito piamente nisso! |
|
Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: Re: Defesa de médico alegará suicídio do cantor Seg Jan 03, 2011 9:33 am | |
| Promotoria investiga se Michael Jackson cometeu suicídio O médico Conrad Murray suspeito de matar o Rei do Pop, Michael Jackson, tem uma esperança para ser absolvido das acusações. A defesa de Murray vai alegar que Michael teria se suicidado ao se automedicar injetando uma dose fatal de Propofol (remédio para tratar a insônia do cantor), informou o site “TMZ.com”. "Acho que está claro que a defesa maneja a teoria de que a vítima, Michael Jackson, se matou", disse o subfiscal David Walgren durante audiência dessa quarta-feira, dia 29, para determinar se a defesa de Conrad terá acesso a duas seringas encontradas no quarto do astro para realizar testes. Michael morreu em 25 de junho de 2009 aos 50 anos de idade, quando se preparava para uma série de shows em Londres. Conrad Murray, de 57 anos, é acusado de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e aguarda a próxima audiência em liberdade após pagar uma fiança de US$ 75 mil. Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
mila Visionary
Mensagens : 526 Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 35 Localização : Manaus-AM
| Assunto: Re: Defesa de médico alegará suicídio do cantor Seg Jan 03, 2011 10:47 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Defesa de médico alegará suicídio do cantor | |
| |
|