MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioKenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  Empty
MensagemAssunto: Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.    Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  EmptyTer Fev 01, 2011 7:46 pm

01-02-2011

O produtor Michael Jackson de "This Is It" foi retirado do processo de morte por negligência apresentado por Katherine Jackson - descartado como um réu ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kenny Ortega estava sendo processado por Katherine, que alegou que ele era parte do suposto plano para AEG para cuidar de qualquer coisa que Michael precisasse.

Ortega insistiu que, ele tentou frear Jackson e levá-lo para descansar, enquanto Murray e outros demonstraram descuido e negligência pela saúde da estrela.

O advogado de Katherine, Kevin Boyle, disse "Com base em
informações recentemente descobertas, a família de Jackson determinou que Ortega não deve ser um réu", acrescentando: "A Família Jackson pede
desculpas por qualquer incômodo ou inconveniente que isso possa ter
causado ao Sr. Ortega ".

É sempre um desconforto ser processado por homicídio culposo.


Fonte: TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Mensagens : 3665
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 32
Localização : Quarteira

Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  Empty
MensagemAssunto: Re: Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.    Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  EmptyQua Fev 02, 2011 6:00 am

achei o facto de Kenny estar envolvido nesse embrulho uma palhaçada! Kenny sempre esteve do lado do MJ, foi ele quem esteve por trás de Dangerous e History tour. O problema é com a AEG e o Sr. Conrard Murray! Kenny apenas fez seu trabalho como sempre fazia! Qualquer dia ate acusam os bailarinos... meu deus.. por favor
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  Empty
MensagemAssunto: Re: Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.    Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  EmptyQua Fev 02, 2011 10:12 am

Os juizes estão reunidos agora na primeira audiência deste processo de D. Kate!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Mensagens : 3665
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 32
Localização : Quarteira

Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  Empty
MensagemAssunto: Re: Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.    Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  EmptyQua Fev 02, 2011 11:17 am

ana rosa jackson escreveu:
Os juizes estão reunidos agora na primeira audiência deste processo de D. Kate!
A AEG foi culpada, ambiciosa e negligente! Quero muito comprar o livro do Joe pra ler esses negócios maquiavélicos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  Empty
MensagemAssunto: Re: Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.    Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  EmptyQua Fev 02, 2011 11:21 am

Tixa escreveu:
ana rosa jackson escreveu:
Os juizes estão reunidos agora na primeira audiência deste processo de D. Kate!
A AEG foi culpada, ambiciosa e negligente! Quero muito comprar o livro do Joe pra ler esses negócios maquiavélicos.

Tixa, já estou quase no fim vc vai ficar de queixo caído com o contrato de MJ com a AEG!

Já está à venda aí em Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Mensagens : 3665
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 32
Localização : Quarteira

Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  Empty
MensagemAssunto: Re: Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.    Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  EmptyQua Fev 02, 2011 11:39 am

ana rosa jackson escreveu:
Tixa escreveu:
ana rosa jackson escreveu:
Os juizes estão reunidos agora na primeira audiência deste processo de D. Kate!
A AEG foi culpada, ambiciosa e negligente! Quero muito comprar o livro do Joe pra ler esses negócios maquiavélicos.

Tixa, já estou quase no fim vc vai ficar de queixo caído com o contrato de MJ com a AEG!

Já está à venda aí em Portugal?

Aqui ainda não! Portugal é atrasado mesmo... não tem jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Daay Jackson
Speechless
Speechless
Daay Jackson

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 28
Localização : Joinville-SC

Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  Empty
MensagemAssunto: Re: Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.    Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  EmptyQua Fev 02, 2011 1:19 pm

Tixa escreveu:
achei o facto de Kenny estar envolvido nesse embrulho uma palhaçada! Kenny sempre esteve do lado do MJ, foi ele quem esteve por trás de Dangerous e History tour. O problema é com a AEG e o Sr. Conrard Murray! Kenny apenas fez seu trabalho como sempre fazia! Qualquer dia ate acusam os bailarinos... meu deus.. por favor


totalmente de acordo!
Ir para o topo Ir para baixo
dany_jackson
Imortal
Imortal
dany_jackson

Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 46
Localização : Viamão/RS

Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  Empty
MensagemAssunto: Re: Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.    Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  EmptySex Fev 04, 2011 2:50 pm

Tixa escreveu:
ana rosa jackson escreveu:
Tixa escreveu:
ana rosa jackson escreveu:
Os juizes estão reunidos agora na primeira audiência deste processo de D. Kate!
A AEG foi culpada, ambiciosa e negligente! Quero muito comprar o livro do Joe pra ler esses negócios maquiavélicos.

Tixa, já estou quase no fim vc vai ficar de queixo caído com o contrato de MJ com a AEG!

Já está à venda aí em Portugal?

Aqui ainda não! Portugal é atrasado mesmo... não tem jeito!

^^ eu comprei o meu e ainda não consegui ler...
vou começar agora nas minhas ferias semana que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@dannyelasoares
Conteúdo patrocinado




Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  Empty
MensagemAssunto: Re: Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.    Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kenny Ortega foi suspenso como réu no processo dos Jacksons contra a AEG Live.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Parecer favoravel à Seguradora no processo contra a AEG
» Estate pode prosseguir com processo contra Mann
» Joe Jackson pode continuar seu processo contra farmácia, provisoriamente
» Ex-advogados de Michael Jackson ganham processo contra XtraJet
» Atriz de "Thriller" ganha processo contra Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-