Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Behind the Mask Seg Fev 21, 2011 9:55 am | |
| Esta vai ser a capa do single de Behind the mask que séra lançado em França. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Behind the Mask" será o terceiro single do album "Michael". Esta nova música é uma escolha do artista. Na verdade, Michael Jackson gravou a faixa em meados dos anos 80. "Behind The Mask" contém um exemplo da música "Behind The Mask", originalmente gravada pela banda Yellow Magic Orchestra, um grupo de electro-pop da banda japonesa formada em 1978. Nós consideramos o grupo como pioneiros da música pop-eletrônica. Sua música continua também a ser usada e remixada por artistas contemporâneos. Quando Michael Jackson descobriu a música "Behind The Mask" do grupo Yellow Magic Orchestra, ele pediu permissão ao seu autor, Ryiuchi Sakamoto, para fazer sua própria versão e escrever as letras. Sakamoto imediatamente aceitou. Michael Jackson criou esta versão que foi recentemente concluída, para efeitos do álbum "Michael", de John McClain, o compositor de vários sucessos de Janet Jackson e amigo do rei do pop. O álbum "Michael" é o primeiro album póstumo. Este álbum não é um trabalho como o que realmente deixou publicar Michael Jackson, com muitas imperfeições, que rapidamente criou polêmica. Mas após a transmissão da canção "Breaking News", primeiro single escolhido pela família de Michael Jackson e a Sony Music anunciando a chegada do álbum "Michael", então, respeitou a escolha de Michael Jackson para a seleção do primeiro single oficial de "Hold My Hand" e é apresentado em "Behind The Mask", toda a energia de Michael Jackson expressa na década de 80. "Behind The Mask" é um título de fogo, funky, curto, fabulosamente Michael. Com este novo single do álbum "Michael, fãs de Michael Jackson se reunem numa canção a mais autêntica. O prazer de ver Michael Jackson, uma vez mais o sentimento mais forte. |
|
Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: Re: Behind the Mask Seg Fev 21, 2011 11:22 am | |
| Uauauauau, a capa é linda mistura de Michael com dangerous Amei! Não conhecia a história desta música! blz tixa |
|
mila Visionary
Mensagens : 526 Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 35 Localização : Manaus-AM
| Assunto: Re: Behind the Mask Seg Fev 21, 2011 11:50 am | |
| eu amo essa musica apesar de me entrestecer muito ter visto em algumas comunidades que alguns fans não gostam dela....eu a acho perfeita! there's nothing in your eyes.... that's the away you cry gril.... adoro essa parte rsrsrs.... adoro a musica |
|
Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: Re: Behind the Mask Seg Fev 21, 2011 1:12 pm | |
| Vi no facebook que estão gravando um clip, será verdade? |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Behind the Mask | |
| |
|