MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

ABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

ABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista Empty
MensagemAssunto: ABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista   ABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista EmptySex Fev 25, 2011 8:43 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

D. Kate, toda orgulhosa, fala como as crianças estão se adaptando à vida sem o seu famoso pai.

As crianças, que estão usando camisetas da fundação Heal The World, revelam os seus planos profissionais - dizendo que pretendem "continuar o que nosso pai estava fazendo." Paris acrescentou: "Estou pensando em uma audição para uma peça."

Vídeo exclusivo no canal da ABC News.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
starjackinha
Off the wall
Off the wall
starjackinha

ABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista Empty
MensagemAssunto: Filhos de Michael seguem carreira artística   ABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista EmptySex Fev 25, 2011 11:05 am

Filhos de Michael Jackson seguem pisadas do pai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os filhos de Michael Jackson querem seguir os passos do pai. Em entrevista ao programa da ABC «Good Morning America», Prince, Paris e Blanket falaram sobre o pai e sobre o que querem ser quando forem maiores revelando fortes inclinações artísticas.

«Estou a pensar em fazer uma audição para uma obra de teatro para a semana», afirmou Paris, de 12 anos.

Por sua vez, Prince Michael revelou que está «baralhado com várias oportunidades no mundo do espetáculo, sobretudo nas que estão centradas na produção de filmes».

Acompanhados pela avó, os filhos do rei da pop confessaram ainda que querem «continuar com o trabalho» do pai.

Blanket, de oito anos, foi o único filho a mostrar menos certezas na vocação. Ainda assim, avançou que gosta de dançar
.

Font: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data:2011-02-25 11:36
Crédito: Carool Jackson
Ps.:Favor se for repassar nao tirar meu nome.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2810343920150619362
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: ABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista   ABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista EmptySex Fev 25, 2011 6:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os filhos mais velhos parecem que devem continuar no final o caminho do
pai como artistas, mas eles estão de olho em filmes e de qualidade.

Good Morning America, com sua "âncora Robin Roberts falou exclusivamente com
Katherine Jackson , avó das crianças, e com os próprios filhos: Prince Michael, 14, Paris, 12, e Blanket, 9. A criança abriu o jogo sobre sua vida e falou de planos para o futuro.
"Eu estou olhando para um par de oportunidades no
show business. Principalmente produção", Prince Michael disse
na entrevista que foi ao ar hoje . Ele acrescentou que seu interesse na produção de filmes tinha o apoio de seu pai famoso. A mãe de Jackson, Katherine, disse a Roberts, que seu filho tinha aulas com o Prince sobre produção de filmes.
"Tivemos um professor da UCLA que vinha a nossa casa e faziamos aulas de filmes lá", disse Prince. E quando nós estávamos na Irlanda, iria filmar um par de filmes com ele, também. "

Crianças querem Futuro em Entretenimento

Paris quer ser atriz. "Estou pensando em uma audição para a próxima semana", disse ela. As crianças testam sua criatividade em casa.
"Paris se Veste como uma pequena garçonete ou algo assim, e grava seus pequenos filmes", disse a avó. Katherine disse que os netos a confortam, porque eles estão fazendo o que seu pai teria desejado.
A lenda pop morreu 25 de junho de 2009 após ter sido administrada uma dose letal de propofol, um poderoso sedativo intravenoso.

Uma vez que a estrela pop morreu, Katherine tem cuidado de seus filhos.
Apesar do tempo que passou, ela ainda sente profundamente a perda de seu filho. "Não há uma hora do dia em que eu não pense sobre o meu filho. Isto que é difícil", disse ela.
As dificuldades que ele enfrentou durante sua vida - incluindo
alegações de que ele molestou sexualmente crianças - ainda pesam na
mente de Katherine. Seu filho só queria ajudar as crianças, nunca prejudicá-las, disse ela.

"Michael tinha um coração muito bom"

"Michael tinha um coração muito bom", disse Katherine Jackson.
"Pessoas fizeram mal a ele. Todas as mentiras que foram
contadas e do jeito que ele sofria com essas pessoas com o que tinham feito a
ele, essas pessoas perversas. Fico chateado quando penso nisso. ... Mas
por tudo isso, ele ainda manteve a compostura e ele ainda não
estava lá dentro com raiva. Mas ele ainda tentou ajudar as crianças. "
Agora seus filhos estão tomando o controle, seguindo os passos de seu pai e doando a quem precisa. As crianças recentemente participaram de um evento de caridade em nome da Fundação Heal the World.
Prince Michael serve como um membro do conselho. " Ele disse que ele e seus irmãos querem
"continuar o que nosso pai estava fazendo, assim queremos ajudar as crianças de todo
o mundo. E os animais que não podem falar por si mesmos." "Idem", acrescentou Paris.
Seu pai era uma figura controversa e polêmica que não termina com a morte do cantor. Katherine
Jackson está lidando com um processo por violação de direitos autorais
apresentada pelo espólio do filho contra o seu parceiro de negócios,
Howard Mann.

Mann dirige um site que apresenta músicas de Michael Jackson, de vídeo e
um livro que Katherine escreveu sobre a vida de seu filho falecido. Mann e a fundação Heal the World estão ambos em litígio com a massa falida.

A propriedade tem obtido uma ordem judicial que
proíbe a fundação de usar o nome de Michael Jackson,mas Katherine e
outros membros da família os apoiam. "Eu acho que é a cobiça, fundamentalmente," Mann disse à ABC News.

"Eu acho que barrar em tribunal que Sra. Jackson use o
nome de seu filho ou também a Fundação Heal the World, é totalmente ridículo para mim. Eu
não entendo isso, pois só um grupo de advogados quer assim
".
Em um comunicado para "Good Morning America", a propriedade de Jackson
disse acreditar que Mann está fazendo essas acusações para seu próprio
ganho financeiro. "A atual Fundação
Heal the World não tem relação com a caridade de Michael Jackson, que
tocou tantas vidas antes de se tornar inativa há vários anos antes da
morte de Michael ... O Estate não acreditam que as crianças de Michael
deve ser usado para explorar uma fundação
As crianças ja tem escolaridade normal

As
crianças podem permanecer empenhada em cumprir o legado de seu pai, mas
eles também estão focados em viver a sua vida tão normal quanto
possível.
"Esta é
a primeira vez que eles já tinham escolaridade regular. Eles sempre
tiveram estudo em casa antes", disse Katherine Jackson sobre Paris e Prince. Blanket ainda está estudando em casa.

"Eles parecem estar se adaptando bem a ela. Eles adoram. Eu nem sequer
tenho que fazê-los se levantar, apenas digo, levante-se e prepare-se para a
escola." Os assuntos favoritos de Prince Michael? "Game e almoço", disse ele brincando. Ele também joga basquete, e recentemente ganhou um jogo no fim da temporada. "Ele é uma besta!" Paris disse sobre as habilidades de seu irmão na quadra de basquete.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista   ABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista Empty

ABC News: Good Morning America- Hoje 24/02/2011 - Katherine e os filhos de Michael em entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1