No início desta semana, Prince, Paris e Blanket entregaram um cheque de US$ 10.000,00 para a L.A. Housing Corporation - um grupo que oferece abrigo para famílias desabrigadas. Fontes dizem que Michael Jackson costumava levar seus filhos para serem voluntários do grupo e seria sua instituição favorita.
Para ver as fotos, clique AQUI:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A informação é que o dinheiro veio do site da avó Katherine Jackson, biz memorabilia.
Os filhos de Michael Jackson fizeram a doação em nome da sua Fundação Heal the World. Todos os três fazem parte do grupo Youth Board of Advisors desde o ano passado.
Fonte: TMZ
Em contra partida os três filhos de Michael Jackson estão envolvidos em uma batalha amarga entre os testamenteiros e Katherine mãe do cantor, com o envolvimento das crianças em uma instituição de caridade.
O hitmaker de Thriller estabeleceu a Fundação Heal the World em 1992, ajudando a levantar fundos para uma variedade de causas, incluindo abuso de álcool, drogas e educação das crianças desfavorecidas.
A organização foi fechada em 2002, mas uma instituição de caridade em separado, também denominada Fundação Heal the World, foi criada em 2008. A nova empresa não tinha ligação com Jackson e os executores de sua propriedade, desde então, iniciaram procedimentos legais contra a fundadora Melissa Johnson, acusando-a de violação e de concorrência desleal.
Eles alegam que a empresa Johnson está causando aos fãs do cantor o engano acreditar que é a mesma Fundação Heal World que o superstar estava envolvido e estão exigindo que ela mude o nome da sua empresa.
Mas Katherine Jackson apenas aumentou a confusão, trabalhando com a empresa de Johnson e permitindo que seus três netos, Prince Michael, Paris e Blanket, se envolvam.
As crianças fizeram uma visita à "L.A. Family Housing Sydney M. Irmas Transitional Living Centre", em North Hollywood na quarta-feira (23Feb11), em nome da Fundação, e entregaram um cheque de US $ 10.00para o centro, o que ajuda a famílias e transição dos indivíduos de sem-abrigo.
Prince Michael, 14, ainda serve a bordo da Fundação e Katherine estão determinados a continuar colaborando com a caridade de Johnson.
Ela disse no programa Good Morning America, "Faz-me sentir muito bem, uma das razões é porque é o que Michael queria".
Mas as ações de Katherine enfureceram executores do imobiliário de Michael e eles bateram para fora em sua decisão de levar as crianças a cantora está envolvida.
Em uma declaração emitida na sexta-feira GMA (25Feb11), eles dizem: "A atual Fundação Heal the World não tem relação com a caridade de Michael Jackson, que tocou tantas vidas antes de se tornar inativa há vários anos antes da morte de Michael ... A propriedade não acredita que as crianças de Michael devem ser usadas para explorar uma fundação que um juiz federal, não encontrou associação com Michael Jackson."