Michael Jackson não foi o primeiro paciente a morrer, enquanto estava aos cuidados do Dr. Murray - o filho de um paciente de Murray, acusa o médico de matar seu pai em uma cirurgia que deu errado.
Meses depois da morte de MJ, os detetives da LAPD falaram com Gerard White - cujo pai morreu seis dias depois que o Dr. Murray operou seu coração, em Las Vegas em 2007.
White disse aos investigadores que Murray não apenas abreviou a cirurgia e ainda fez um buraco no coração de seu pai - mas ele não conseguiu reconhecer, óbvio, sinais de que seu paciente foi ferido mortalmente.
Gerard disse aos investigadores que ele e sua família contatou um advogado para ir atrás do Dr. Murray -, mas não conseguiu encontrar um advogado que levasse o caso porque não havia dinheiro suficiente para pagar.
Gerard disse também que depois que seu pai morreu, Murray fez "exatamente o que ele está fazendo no caso de Jackson" ... porque ele nunca tentou falar com seus familiares sobre a situação.
Um representante de Murray disse que Gerard está falando um "boato e totalmente infundado".
O representante acrescentou: "Murray tem seguro médico para ações judiciais. Se Gerard White teve um advogado para ocaso, ele certamente poderia ter sido pago. O fato de que White não ter conseguido encontrar um advogado para levar o caso é porque provavelmente não tinha mérito."
Fonte: TMZ