MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioLa Toya disse que estará presente na escolha do juri de Murray Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

La Toya disse que estará presente na escolha do juri de Murray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

La Toya disse que estará presente na escolha do juri de Murray Empty
MensagemAssunto: La Toya disse que estará presente na escolha do juri de Murray   La Toya disse que estará presente na escolha do juri de Murray EmptyTer Mar 29, 2011 4:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

La Toya Jackson disse na TV Guide Network's que ela planeja estar no tribunal no começo da seleção para o juri. "Eu vou estar lá tanto quanto eu puder", diz ela.
Eu estou disposta a fazer qualquer coisa."

Ela também revela como manteve a compostura durante a gravação de Celebrity Apprentice. "Cada segundo foi uma luta", diz ela. "Era como estar na prisão".

Veja vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: TV GUIDE
Ir para o topo Ir para baixo

La Toya disse que estará presente na escolha do juri de Murray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1