Lindsay Lohan teve um momento difícil ao chegar ao aeroporto internacional de Los Angeles, na quarta-feira (6). Mas foi Alberto Alvarez, ex-guarda-costas de Michael Jackson e que chamou a emergência no dia da morte do Rei do Pop, a ajudou a atravessar o terminal de desembarque.
Alberto está trabalhando temporariamente para Lindsay e a atriz contou a amigos que está impressionada com a maneira com que ele lidava com Jackson.
Fontes ligadas a LiLo contaram ao
TMZ que ela e Alvarez têm um amigo em comum, que ligou para a atriz quando soube da saia justa que ela passou com os paparazzi no aeroporto de Nova York, na semana passada, e recomendou os serviços do guarda-costas.
O objetivo do amigo de Lohan é a segurança da atriz e acha que ninguém melhor que Alberto, que protegeu Michael Jackson por anos das multidões que o cercavam, para ajudá-la a enfrentar os paparazzi.
Lindsay não sabe se contratará Alvarez permanentemente. Por enquanto, ele a está ajudando em situações de aglomeração de fotógrafos e, segundo o amigo, sem receber salário.
Fonte: o fuxico