[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A ex mulher de Jermaine Jackson e mãe de seus filhos concordou em desocupar a casa de Michael Jackson, alguns dias antes dela enfrentar no tribunal o processo de despejo.
D acordo com os documentos legais, arquivados pelo Estado nesta sexta-feira: "A Residência deve ser voluntariamente desocupada e retirada a posse imediata, o mais tardar em 14 abril 2011 às 09:30".
A mãe de Michael Jackson, Katherine, e seus três filhos, já saíram da propriedade e estão alugando uma casa em Calabasas, na Califórnia.
No entanto Alejandra estava se recusando a sair, apesar de ter sido oferecido um condomínio totalmente mobiliado para a sua moradia e de sua família.
Em uma entrevista ao RadarOnline. Jermaine abriu o jogo sobre a batalha e revelou que seu irmão queria Alejandra - que também tem dois filhos com seu outro irmão Randy Jackson - despejados.
"Michael teria feito qualquer coisa por um de nós, mas ele não vinha em Havenhurst porque não gostava de Alejandra,” disse Jermaine.
"Ela jogou sujo. Ela agia como se minha mãe quisesse jogá-la na rua e isso não é verdade. "
O advogado de Alejandra, Robert Kashfian, pediu que a "data do julgamento ilegal fosse re-designado como gestão de processos de conferência " ou a "data do julgamento ser adiada" para que eles possam discutir outras questões possessórias sobre o caso em uma data posterior.
Fonte: MJ News Alert