Dr. Conrad Murray cruzou a linha profissional no tratamento de Michael Jackson com base em seu envolvimento com três mulheres - uma delas era uma stripper ... isto de acordo com os novos documentos apresentados pelo Ministério Público, no seu caso de homicídio culposo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]De acordo com os documentos, o Dr. Murray estava ao telefone com uma garçonete que os promotores disseram que era sua namorada ... minutos antes da ligação para o 911 ter sido feita.
Os promotores dizem que a mulher ... Sade Anding, foi em Houston, onde conheceu Murray, enquanto trabalhava como garçonete. Os promotores dizem que a chamada prova que Murray estava prestando atenção à sua namorada, e não a MJ, durante o período crítico antes da morte do artista. Os procuradores querem entregar um cheque de $ 500 que Murray fez para Anding "depois que os dois voltaram de um passeio social."
Promotores também dizem que Murray tinha comunicação com duas outras mulheres, no dia em que Michael morreu, uma dos quais é uma stripper no Spearmint Rhino Gentleman's Club em Las Vegas. Os promotores querem entregar mensagem de texto entre Murray e a stripper Michelle Bella enviada em 25 de junho de 2009 às 08:30, bem como um recibo de 1.100 dólares - mostrando que Murray pagou ao Spearmint Rhino no dia que ele conheceu Bella.
Uma terceira mulher - Bridgette Morgan - também recebeu uma chamada de Murray em 25 de junho, para perguntar sobre um bilhete de avião, para que ela fosse visitá-lo.
Fonte: TMZ