Katherine Jackson fala de maternidade e família
Katherine Jackson não comemora o Dia das Mães ou aniversários por motivos religiosos. Mas a mãe de Michael Jackson, que completa 81 anos nesta quarta-feira, acredita na tradição de enviar flores para alguém que você conheça.
“Isso significa amor, eu estava pensando em você hoje, por isso estou lhe enviando essas flores“, diz Katherine. “Às vezes, quando você pode estar se sentindo para baixo e você recebe algumas flores, que presente para você.”
Katherine, que raramente concede entrevistas, falou à CNN sobre a Katherine Jackson Flower Collection, que inicia hoje em SendHerFlowers.com, a tempo para Dia das Mães.
“As flores me fazem sentir feliz“, disse ela.
Enquanto Khaterine estava ansioso para falar sobre flores – suas favoritas são as rosas vermelhas e amarelas – ela estava relutante em falar sobre o que a fez se sentir triste ultimamente.
Talvez ela tenha força mais tarde para conversar sobre suas diferenças com os homens que agora controlam o patrimônio de Michael ou o julgamento próximo, do médico acusado de sua morte, mas ainda não, disse Katherine.
Ela teme a audiência no tribunal para o julgamento do Dr. Conrad Murray por homicídio involuntário, que está prevista para durar cerca de dois meses a partir 09 de maio, disse ela.
Mas ela vai estar lá, ouvindo o testemunho sobre como Michael Jackson morreu. O juiz já determinou que o Ministério Público pode mostrar fotos de sua autópsia.
“O trabalho de uma mãe nunca termina”, disse Katherine.
Com a câmera desligada, sua frustração com a cobertura da mídia sobre a vida de Michael Jackson e sua da morte e sobre a família dela emergiu.
Por exemplo, Katherine e Joe Jackson têm sido por vezes descritos como separados. Mas após 61 anos de casamento, eles ainda são um casal apaixonado, ela disse.
O marido passa a maior parte do seu tempo na casa de Las Vegas dada a eles pela filha Janet Jackson, mas não é incomum para ela atravessar o deserto para passar alguns dias com o marido.
Joe Jackson, muitas vezes viaja para Los Angeles para ficar com sua esposa.
Eles se sentam juntos em tribunal, por vezes de mãos dadas.
Ela recentemente se mudou da mansão de Encino, que foi a casa da família Jackson por quatro décadas, para uma mansão recém-construída em um morro de Calabasas. Embora a casa de Hayvenhurst está sendo reformada, ela deu a entender que não vai voltar para lá.
Com a câmera ligada novamente, Katherine, que criou nove filhos e agora está cuidando dos três filhos de Michael Jackson, compartilhou um conselho sobre a maternidade.
Ela os chamou de “a coisa mais importante do mundo.”
“Uma coisa sobre mães, elas tem que realmente estar lá para seus filhos quando eles precisam dela”, disse ela. “Elas devem estar lá em todos os momentos e saber onde seus filhos estão em todos os momentos. Você deve fazer que o seu ‘sim’ queira dizer ‘sim’ e o seu ‘não’ significar ‘não’. Isso é realmente o caminho para levar seus filhos para frente”.
É a mãe que mantém a família unida, disse ela.
“Sim, ela é a cola que mantém a família indo”, disse Katherine
Fonte: MJNewsAlerts