[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O julgamento da morte de Michael Jackson se aproxima, e Dr. Conrad Murray ganhou um novo e inesperado paciente de cardiologia - seu próprio advogado.
A bateria de exames determinaram que as dores no peito que Ed Chernoff estava sentindo eram sintomas de ansiedade, um diagnóstico que o paciente, advogado prestes a atuar no maior caso de todos os tempos, não pode controlar.
"Eu mastigo isto por uma hora ", disse Chernoff, segurando um charuto apagado. Haviam pilhas de processos, declarações de testemunhas e relatórios forenses, uma pequena parte do arquivo do caso que monopoliza os seus dias e assombra seus sonhos.
Chernoff nunca atuaou em casos que envolveram celebridades, e confessa odiar os holofotes. Na lista de seus últimos grandes casos, ele declarou: "Eu me envolvi em brigas de faca entre lésbicas, que significou muito para mim, ok?".
Quem quiser ler mais...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Se for verdade, parece até a piada pronta do dia: Murray dá socorro ao seu próprio advogado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]mas pode ser estratégia do advogado para mostrar que confia em Murray como médico e que o mesmo é competente.