Advogados que representam o Dr. Conrad Murray querem que o júri veja o vídeo em que Michael Jackson anuncia sua “This Is It” tour em Londres, antes de sua morte por overdose de drogas.
Em uma petição entregue nesta terça-feira, os advogados de Murray – acusado de homicídio involuntário na morte de Jackson – escreveram que na, conferência de imprensa, em 05 de março de 2009, Jackson anunciou que haveria apenas 10 shows e “que era a ‘chamada cortina final”. Eles disseram que o vídeo é material para o caso porque ” permite que os jurados vejam a condição mental e física de Michael Jackson em março de 2009″.
A equipe de defesa disse que isso vai corroborar com o testemunho de Karen Faye, make-up de jackson, de que o cantor estava “furioso” quando o número de shows foi aumentado para 50, e que ele manifestou preocupação fisicamente em realizar tantos shows.
Os promotores argumentaram que ela não deve ser permitida a depor, alegando que seu conhecimento era baseado em boatos.
Advogados de ambos os lados do caso no tribunal são esperados nesta quarta-feira para discutir potenciais jurados.
Declarações de abertura no julgamento de Murray, que será televisionado, estão agendadas para 27 de setembro. O julgamento deve durar cerca de um mês.
Fonte: Brasil.MJNewsAlerts