MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
Início"Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

"Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres Empty
MensagemAssunto: "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres   "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres EmptyQui Nov 03, 2011 9:27 am

David Gest disse que seu novo filme sobre Michael Jackson vai “mortrar a história certa” sobre a lenda pop.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gest, que produziu o filme lançado na quarta-feira, foi acompanhado em sua estréia em Londres na Leicester Square pelo irmão de Jackson, Tito e sua irmã Rebbie.
Ela admitiu ser levada às lágrimas pelo filme que disse ser um retrato “honesto” de seu irmão.
Dezenas de fãs, incluindo muitos vestidos como a estrela, reuniram-se no tapete vermelho.
Gest disse: “Eu acordei uma manhã e disse que eu vou fazer um filme sobre a vida de Michael, porque eu estava cansado de ler todas *** sobre ele, todos esses contos que eram tão fictícios, e eu pensei, vamos definir a história direito, mas vamos dar ao povo um filme que diz algo novo. Não o mesmo, os mesmos movimentos e é isso que eu fiz.”
Falando no início desta semana, Rebbie disse que os filhos de seu irmão falar sobre seu pai todos os dias.
Prince Michael, Paris e Blanket estão sob os cuidados de sua avó desde a morte do astro pop em 2009, mas Rebbie disse que suas memórias dele ainda estão frescas.
“Todos os dias, o tempo todo quando estou perto deles, eles dizem, ‘ o pai costumava fazer isso, o pai costumava dizer isso assim”. Você ouve isso o tempo todo “, disse ela.
Rebbie disse que as crianças também estão lidando bem com o julgamento em curso do médico de Jackson, Dr. Conrad Murray, que alega inocência de homicídio involuntário sobre a morte do cantor.
“Eu estou perto e vejo como eles são e eles estão conscientes disso. Eles estão lidando com isso bem pelo que entendi, o que eu vi, o melhor que se pode esperar”, disse ela.
No Brasil, o lançamento, está previsto para 17 de Novembro em DVD duplo e Blu-Ray.

MJJ UNDERGROUND


#############################


Documentário sobre Michael Jackson estreia em Londres com transmissão ao vivo; assista









LONDRES - Enquanto o mundo se prepara para a finalização do julgamento do homem acusado de homicídio involuntário de Michael Jackson, um documentário celebrando a vida do cantor estreia no Reino Unido

"Michael Jackson: A Vida de um Ícone" será exibido no Empire Theatre de Londres nesta quarta-feira (2), com a expectativa de presença dos irmãos de Jackson, Rebbie e Tito.

O produtor David Gest diz que o documentário é um olhar particular sobre o Rei do Pop, e apresenta entrevistas com a família e amigos próximos, assim como imagens nunca antes vistas e fotografias do artista.

A mãe de Michael Jackson, Katherine, cancelou uma viagem a Londres para assistir aos últimos dias do julgamento do Dr. Conrad Murray em Los Angeles.

O filme foi lançado em DVD e Blu-ray no Reino Unido em 31 de outubro. A exibição de "Michael Jackson: A Vida de um Ícone" será transmitida ao vivo pela internet.

Assista aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

"Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres   "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres EmptyTer Nov 29, 2011 7:35 am

Documentário de Michael Jackson chega as lojas de todo o Brasil

filme foi produzido pelo amigo do cantor, David Gest e tem participação das pessoas que melhor o conheceram.


O documentário inclui uma rara performance em um show ao vivo na TV de Michael Jackson e os Jackson 5

Hoje, dia 28 de novembro, chega a todas as lojas do País o documentário “Rei do Pop”, feito em homenagem ao cantor Michael Jackson. O filme foi produzido pelo amigo David Gest e tem a participação daqueles que o melhor o conheceram: sua mãe Katherine, o irmão Tito, a irmã Rebbie e mais de cinquenta amigos, colegas e associados compartilham histórias íntimas e fascinantes sobre a celebrada vida do cantor.

Narrador, produtor e melhor amigo de Michael Jackson, David Gest reuniu os fatos mais importantes sobre a vida da estrela, com base em um material que ele gravou recentemente com um grupo importante de pessoas próximas à estrela. Além de celebrar suas conquistas como o artista que mais vendeu discos em todos os tempos, o filme vai finalmente responder a algumas das especulações em torno da vida do cantor.

Também está incluída uma rara performance em um show ao vivo na TV de Michael Jackson e os Jackson 5 , bem como a inesquecível música original do período “Motown” que teve Michael, o Jackson 5 e outros artistas que Jackson respeitava e era influenciado por eles. A trilha sonora inclui mais de 21 músicas clássicas.

Bem Paraná


Ir para o topo Ir para baixo
Larissa
Dangerous
Dangerous
Larissa

Mensagens : 134
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte

"Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres   "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres EmptyDom Dez 11, 2011 4:00 pm

Eu já comprei o meu!!!!! ❤ Mas eu chorei tanto, eu chorei muito mesmo! 😢 Esse documentário é muito emocionante! :trist:
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

"Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres   "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres EmptySeg Dez 12, 2011 11:51 am

Assistir ao documentário e gostei muito, pois fez uma cronologia da vida de Michael com detalhes muito ricos.
Só não gostei da forçação de barra quanto aos depoimentos de David Gest e de taraborelli, ficou muito fora do contexto, principalmente inseridos no meio das pessoas que conviveram com Michael nos anos 70.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres   "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» DVD "Michael Jackson: A vida de um Ícone" será lançado em novembro
» Fãs brasileiros, em sessão exclusiva, assistem “Michael Jackson: A vida de um ícone”
» Mel B assiste ao documentário sobre Michael Jackson
» Audiência revela fatos sobre vida particular de Michael Jackson
» Liz Taylor diz que documentário sobre Michael Jackson é o melhor filme já feito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-