Arnold W. Klein, MD
Professor de Medicina e Presidente do Departamento de Dermatologia UCLA
Consultor-Geral de dispositivos para cirurgia plástica da FDA
Bev. Hills Times Magazine
Assunto: Relatório de violação
Eu sou o Dr. Arnold Klein. Estou apresentando este relatório de uma violação sobre os registros do meu ex-paciente, o Sr. Michael Jackson.
Os médicos freqüentemente utilizam sistemas de software, tanto para dados médicos e registros de faturamento de seguros médicos com nome do paciente, a quantidade de faturamento, tipo de tratamento , diagnóstico, tipo de medicamentos prescritos e administrados, bem como a data do serviço.
Este é essencialmente o sistema de registro em meu consultório.
Em 27 de outubro de 2009, sem a minha autorização, meus advogados Richard Charnley e Brad Boyer do escritório de advocacia de Ropers, Majeski, Kohn e Bentley, em comum acordo com o meu ex-funcionário Jason Pfeiffer e ex-contador Muhammad Kihilji tiveram acesso aos registros médicos de Michael Jackson e os levaram ao tribunal, sendo supostamente pagos pelo Espólio de Jackson.
Eu consegui descobrir recentemente que esta foi a maneira pela qual a mídia se apoderou dos meus discos rigidos. Eles lançaram as contas do software mostrando linha por linha os detalhes do tratamento de cada visita, que não foram pagos no momento da morte prematura de Michael.
Sr. e Sra. Khilji Charnley, em seguida, passaram a lançar o prontuário inteiro do paciente Michael Jackson, incluindo as minhas notas escritas, a vários indivíduos na Internet. Eu encontrei recentemente uma cópia no computador do escritório de Mr. Khilji. Esta versão não autorizada de registros de Michael Jackson causou danos incontáveis a minha prática profissional.
Os tablóides e mídias livres tiveram acesso à informação privada do médico de Michael Jackson .
Mr. Jason Pfeiffer tentou capitalizar e tem ido à televisão para discutir publicamente os registros e os meus tratamentos . Note-se que Jason Pfeiffer, Muhammad Khilji com a ajuda de Richard Charnley têm desviado de mim mais de 12 milhões de dólares
deixando-me em falência. Fizeram empréstimos ilegais, roubando minha identidade, cheques emitidos, contas bancárias abertas e fechadas, e esgotaram o meu fundo de aposentadoria.
Essas pessoas fizeram isso sem a minha permissão, mas tenho razões para acreditar que o promotor de shows da AEG está envolvido nisso pois esteve em contato com Charnely.
Uma vez liberado meus registros foram totalmente mal interpretados. Eles têm sido usados pelo TMZ, The Beast, Anderson Cooper e várias outras fontes de mídia para esconder os fatos reais e os indivíduos responsáveis pela morte do Sr. Michael Jackson.
Primeiro esses registros não são apenas dos meus discos rigidos, mas de três médicos que trataram do Sr. Jackson: eu, David Rish e Ilya Reyder. Michael foi tratado por mim para reconstruir seu rosto para o "This is It Tour." Sessões de injeção para reconstruir o rosto, conseqüência de cirurgia plástica defeituosa, levou 3-4 horas e a ele foi dado Demerol para alívio da dor durante esses procedimentos. Por favor, note todo o mês de maio eu estava fora do país e as injeções que ele recebeu durante esse tempo não foram minhas.
O vício exige uma freqüência e a dose de medicação aumentada. Como meu tratamento com Michael tornou-se menor, a dose de Demerol que foi usada e a freqüência de visitas foram bastante reduzidas. Os números que têm sido erroneamente citados para o público indicam uma freqüência grosseira, um aumento de visitas e do tamanho da dose que foi efetivamente utilizada.
Sendo uma reconhecida autoridade sobre o vício e médico de Michael Jackson, eu estava bem consciente do seu problema de longa data com Propofol, criado por um cirurgião plástico que o Sr. Jackson posteriormente despediu.
Por favor, entenda que o que você soube, é uma tentativa dos partidos gananciosos responsáveis pela morte de Michael Jackson, para me usar como bode expiatório.
Eles têm difamado o meu nome e tentaram me destruir. Meu relacionamento com o Sr. Jackson me ensinou muitas coisas, uma das quais foi a capacidade de sobreviver.
Agora é minha vez de tomar medidas contra os meios de comunicação e, finalmente, revelar as pessoas gananciosas e repugnantes que são verdadeiramente responsáveis pela morte de Michael Jackson.
https://www.facebook.com/notes/arnold...09616769051859