Kobe Bryant: Estrela de Basquete do Los Angeles Lakers Kobe Bryant estrela lembra seu tempo com Michael, ficando viciado em filmes de Fred Astaire e que sua inspiração para ser o melhor era por causa do Michael.
Uma das coisas que ele [Michael] sempre me disse foi: Não tenha medo de ser diferente. Em outras palavras, quando você tem esse desejo, essa unidade, as pessoas estão indo para tentar tirá-lo daquilo , e puxá-lo para mais perto do bloco para ser "normal". E ele estava dizendo, É OK de ser orientado, é OK estar obcecado com o que você quer fazer. Isso é perfeitamente normal. Não tenha medo de não desviar disso. Um dos livros que ele me deu que o ajudou a se comunicar comigo foi Jonathan Livingston Seagull, que foi sobre isso.
Além da genialidade de que ele era, ele era apenas uma pessoa genuinamente, genuinamente agradável. Ele me viciou em filmes que eu normalmente nunca iria assistir. Filmes de Fred Astaire. Todos os antigos clássicos. Eu nunca, nunca iria assistir aqueles. Lembro-me de minha noiva e eu dizendo-lhe que iamos se casar, e ele simplesmente estava muito animado e na verdade, apenas oferecendo o rancho para ter o nosso casamento lá, porque a privacidade ia ser um problema. Nós queríamos casar em uma igreja, então isso é o que acabamos fazendo. Mas ele fez a oferta. Ele era apenas uma pessoa genuinamente boa que era excepcionalmente brilhante, excepcionalmente brilhante, e dirigido e talentoso. Você está misturando as coisas juntas, o homem, você tem Michael Jackson.
Do nada, uma tarde, Michael Jackson fez uma chamada para o irrepreensível e isolado Kobe Bryant, e muito mudou para ele. De longe, o Rei do Pop poderia sentir tanto de seu próprio gênio obsessivo dentro do prodígio. Bryant foi a maravilha de 18 anos de idade para o Los Angeles Lakers, e ninguém sabia o que fazer com uma inquietude nascida de um desejo desesperado de grandeza.
"Ele percebeu que eu estava ficando muito [palavrão] por ser diferente," Bryant disse .Eles falariam por horas e horas, visitando no rancho Neverland, e Bryant tem sido fortalecido pelas lições de Jackson instilado sobre o peso de honrar talento verdadeiro, sobre as maneiras de abrir sua mente para ser mais inteligente, mais nítidas e insaciável na perseguição.
"Parece estranho, eu acho, mas é verdade: eu estava realmente orientado pela preparação de Michael Jackson", disse Bryant para o Yahoo! Esportes.
"Nós sempre conversamos sobre como ele se preparava para fazer sua música, como se preparou para shows", disse Bryant. "Ele me ensinaria o que ele fez: Como fazer um álbum 'Thriller' , um álbum 'Bad', todos os detalhes que foram para ele. Foi toda a validação que eu precisava - saber que eu tinha que me concentrar no meu ofício e nunca vacilar. Pois o que ele fez - e como ele fez isso - era psicótico. Ele me ajudou a chegar a um nível em que eu era capaz de ganhar três títulos jogando com Shaq por causa da minha preparação, o meu estudo. E só tem crescido.
"Essa é a mentalidade que eu tenho - não é um atlético. Não é de [Michael] Jordan. Não é de outros atletas. "É de Michael Jackson."
http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,1907409_1907413_1907488,00.html #ixzz1xWnRmByW
http://www.huffingtonpost.com/2010/11/23/kobe-bryant-michael-jacks_n_787780.html
No link, Kobe fala de seu tempo com Michael.
https://www.youtube.com/watch?v=xMgDhlJjWpc