MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioTito e Jackie Jackson Falam De Michael Jackson: The Immortal World Tour By Cirque Du Soleil Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tito e Jackie Jackson Falam De Michael Jackson: The Immortal World Tour By Cirque Du Soleil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Tito e Jackie Jackson Falam De Michael Jackson: The Immortal World Tour By Cirque Du Soleil Empty
MensagemAssunto: Tito e Jackie Jackson Falam De Michael Jackson: The Immortal World Tour By Cirque Du Soleil   Tito e Jackie Jackson Falam De Michael Jackson: The Immortal World Tour By Cirque Du Soleil EmptySex Dez 16, 2011 7:18 pm

Tito e Jackie Jackson Falam De Michael Jackson: The Immortal World Tour By Cirque Du Soleil Main1

Do Cirque du Soleil, Michael Jackson: The Immortal World Tour estreou em Las Vegas no final da semana passada, onde ele será executado direto até 27 de dezembro, antes de viajar o mundo. Em conjunto com a estréia do espetáculo do Cirque, uma exposição da memorabilia chamada de Michael Jackson Fan Fest, abriu em Las Vegas Mandaley Bay Resort( agora até 14 de dezembro).

Para comemorar a fanfarra, irmãos de Jackson, Tito e Jackie participaram das duas aberturas, juntamente com sua mãe, Katherine, filhos e amigos da família incluindo o produtor Berry Gordy e o diretor de “Thriller” John Landis de Michael.

Rolling Stone conversou com os irmãos de Jackson .

Qual foi a parte mais emocional de tudo isso para você?

Tito: É tudo emocional, devo dizer a você, já que meu irmão é meu irmão. Eu não olho para ele através dos olhos de um fã. Eu olho para ele através dos olhos de um irmão. Na Fan Fest, sendo apenas em torno de sua roupa e tudo o que é emocional. Quero dizer, eles são belos figurinos e alguns deles que eu vi ele vestir antes. Apenas para saber que ele realmente usava essas coisas e estes eram seus pertences, mas ele não é mais neles – é emocional.

Eles estavam tocando “I Want You Back” no interfone e de repente aqui está o Senhor Berry Gordy ao meu lado, ali mesmo, e é como um círculo completo.

Observamos uns aos outros e tenho um pouco de lágrimas nos olhos e eu disse, “Chefe, você se lembra daqueles dias?” Ele disse, “como eu poderia esquecer? Obrigado por me lembrar”.

Aqueles foram tempos bonitos da nossa vida. Nós éramos jovens, éramos crianças, nós estávamos cheios de energia, tudo foi polido, estávamos prontos para ir e fizemos assim – cinco meninos de Gary, Indiana.
Jackie: Audição de “ABC” e “I Want You Back” e todas essas músicas que fizemos juntos como um grupo – foi tão emocional então.

A coisa maravilhosa sobre o show Immortal é que o Cirque não tentou encontrar alguém para representar Michael; eles apenas tentaram recriar a sua essência. É que, em termos de produções de grande escala, para Michael Jackson?

Jackie: Eu não diria que não – você nunca sabe o que vai acontecer a seguir. Mas o Cirque é um ícone; Portanto, é Michael Jackson. Então você coloca os dois juntos como este, as pessoas esperam ver algo fantástico. E ele é. Ele é um grande show. É muito divertido.

Tito: Eu sinto que, tanto quanto a lenda de Michael, haverá ainda mais coisas vindo no futuro para Michael. Porque eu sinto que foi uma ajuda humanitária. E essa parte de sua vida era mais importante para mim, porque ele realmente se importou com o nosso mundo e nossa sociedade e alimentando a fome e fazer deste mundo um lugar melhor. Então, com isso sendo dito, eu sinto que substitui… Eu gostaria que ele fosse lembrado nesses aspectos, bem como sua música.

E sobre os irmãos Jackson? Vocês sempre planejam fazer algo novo, novamente?

Jackie: Desde o início, eu estava lá ajudando-os colocar as coisas juntos e eles me trouxeram para baixo antes do show saiu e eles fizeram um todo percorrer para mim e eu estava com toda a equipe. Eu estava tão feliz em ajudá-los e eles foram tão animados apenas atender a mim; que trouxe lágrimas aos meus olhos.

Para todo mundo, Michael é um ícone e uma lenda. Mas, para você dois, ele é seu irmão. Então o que você acha sobre algo como Fan Fest, onde eles mostram alguns pertences pessoais?

Tito: Bem, você sabe, em primeiro lugar, para vir aqui e para ver quantas pessoas amam meu irmão, e ser em torno dos seus fãs – que são fãs dos Jacksons também – ele faz você se sentir bem. Ele faz você se sentir que você é parte de Michael e que você está sendo em torno do que ele amava. Então realmente obter uma boa sensação quando estou em torno dos pertences de Michael e seus fãs e essa coisa toda. Ele faz você se sentir como meu irmão ainda está vivo – é uma boa sensação.

Fonte: Rolling Stone
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tito e Jackie Jackson Falam De Michael Jackson: The Immortal World Tour By Cirque Du Soleil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Opus lançará o livro Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour by Cirque du Soleil
» Filhos de Michael Jackson falam com o "Acess Hollywood" em Las Vegas sobre o Cirque Du Soleil
» "Michael Jackson The Immortal World Tour", le documentaire" [ATUALIZAÇÃO # 8]
» Sorteio para Michael Jackson The Immortal World Tour
» Anunciada a pré-venda de bilhetes do show: "Michael Jackson - The Immortal World Tour"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Família Jackson-