MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioSiedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson  Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson    Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson  EmptySex Jan 13, 2012 2:08 pm

Siedah Garret lança projeto "The Answer's Always Love" que terá uma canção em homenagem a Michael Jackson .

Serão escolhidos 10 fãs para dizer algumas palavras na música. Você pode também enviar ilustrações que podem vir a ser a capa do álbum. Mais informações no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O nome da canção é "Keep On Loving' You". Ouça no site da cantora.

MJJ UNDERGROUND
Ir para o topo Ir para baixo
CecíliaBad
This is it
This is it
CecíliaBad

Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson    Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson  EmptyDom Jan 15, 2012 10:30 am

ah que tudo................
https://www.facebook.com/mcribeiro1
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson    Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson  EmptySeg Set 10, 2012 2:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Siedah Garrett III divulga um trecho da canção que fez para homenagear Michael Jackson. A música estará disponível para compra amanhã no iTunes.

Tradução do trecho que ela postou:
"Você era um tesouro, ainda que tenha sido tratado tão mal
, foi usado para expandir minha mente. Às vezes eu sinto você, quando eu ouço a sua bênção em um verso, seu espírito ainda está vivo. Lembro-me como se fosse ontem tudo que você me mostrou e todas as coisas que você costumava dizer. Eu amei você, então, e eu ainda te amo. Eu acho que sempre o terei e sempre será. Para o resto da minha vida. "
Zuh
Imortal
Imortal
Zuh

MensagemAssunto: Re: Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson    Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson  EmptySáb Set 22, 2012 7:29 pm

Muito linda essa homenagem que Siedah Garrett faz a Michael.
Maravilha de música...
Ela com a jaqueta do fofo foi demais para mim... Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson  846036331

*Anoka, repare no anel de rosinha ... me lembrei de vc kkkk

Eis o Vídeo Oficial com a belíssima música "Keep On Lovin 'You"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson    Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson  Empty

Siedah Garret lança projeto que terá canção em homenagem a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1