MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioJermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket  Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket  Empty
MensagemAssunto: Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket    Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket  EmptyTer Fev 07, 2012 2:24 pm

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket  Article-2093018-117E782E000005DC-286_634x412

• Como estão os filhos dele?
Minha mãe cuida deles, meus irmãos, minhas irmãs e eu estamos muito presentes, vemos eles frequentemente. Falei com Paris há alguns dias, ela me disse que queria ser atriz ... Mas eu disse que ela tinha que continuar com a escola, e se inspirar em uma mulher como Audrey Hepburn: ela deve ter classe, não apenas o talento. Seu pai teria desejado isso para ela também.

• Prince e Paris possuem contato com Debbie Rowe, a mãe?
Eu não sei. Às vezes eu falo com Debbie, eu a considero um membro da família. Debbie vive em um lugar tranquilo onde ela cuida de cavalos. Como eu também, eu adoro montar, isso nos dá algum assunto para conversar. Isto é muito doce, muito generoso, mas ela nunca fala comigo das crianças.

• Blanket não sabe a identidade de sua mãe. O que você vai fazer quando ele perguntar?
Ele vai lidar com a situação quando chegar a hora. Blanket não aborda esta questão até então. Este é um dos vedadeiros segredos que Michael foi capaz de manter.

FONTE: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil
Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1