Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket Ter Fev 07, 2012 2:24 pm | |
|
- Como estão os filhos dele?
Minha mãe cuida deles, meus irmãos, minhas irmãs e eu estamos muito presentes, vemos eles frequentemente. Falei com Paris há alguns dias, ela me disse que queria ser atriz ... Mas eu disse que ela tinha que continuar com a escola, e se inspirar em uma mulher como Audrey Hepburn: ela deve ter classe, não apenas o talento. Seu pai teria desejado isso para ela também.
- Prince e Paris possuem contato com Debbie Rowe, a mãe?
Eu não sei. Às vezes eu falo com Debbie, eu a considero um membro da família. Debbie vive em um lugar tranquilo onde ela cuida de cavalos. Como eu também, eu adoro montar, isso nos dá algum assunto para conversar. Isto é muito doce, muito generoso, mas ela nunca fala comigo das crianças.
- Blanket não sabe a identidade de sua mãe. O que você vai fazer quando ele perguntar?
Ele vai lidar com a situação quando chegar a hora. Blanket não aborda esta questão até então. Este é um dos vedadeiros segredos que Michael foi capaz de manter. FONTE: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil |
|