MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioCatálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe
 

 Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  Empty
MensagemAssunto: Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.    Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  EmptyDom Mar 04, 2012 6:24 pm

Sony music sofreu a sua segunda grande falha de segurança em um ano, com ladrões de segmentação a músicas inéditas do cantor superstar.

É alegado que foi baixado mais de 50.000 arquivos de música, 160milliões no maior ataque cibernético em uma companhia de música.

A notícia vem apenas um ano após a Sony ter pago 250 milhões libras pelos direitos de sete anos para as músicas seguintes à morte de Jackson .

O contrato com o espólio de Jackson também lhes permitiu lançar 10 novos álbuns, incluindo material de sessões de estúdio produzidos durante a realização de alguns dos maiores álbuns da estrela.

O cantor, que morreu em junho de 2009 na idade de 50, tinha gravado duetos inéditos com artistas que vão desde o Freddie Mercury eo cantor Black Eyed Peas will.i.am.

O rei do pop: Jackson em 1999, teve seus direitos vendidos para a Sony

Em abril os detalhes dos jogadores 77million foram roubados após a Playstation da Sony Network foi hackeado. A violação custo Sony 106million £ e extremamente danificado sua reputação.


O ataque sobre os arquivos de Jackson ocorreu logo depois, mas não foi revelada até agora.

O truque foi descoberto durante monitoramento de rotina de sites de redes sociais, sites de fãs de Jackson e fóruns de hackers.

Uma fonte próxima à empresa afirmou: "Tudo que a Sony comprou do espólio de Michael Jackson foi comprometido.

"Causou-los para verificar os seus sistemas e encontraram a brecha. Houve um grau de sofisticação.

'Sony identificou a fraqueza e conectado a lacuna. "

O hack tem comprometido o trabalho de outros artistas gerenciados pela empresa, incluindo canções de Jimi Hendrix, Paul Simon, Olly Murs, do Foo Fighters e Avril Lavigne.

A fonte acrescentou que a segunda violação aconteceu logo após a primeira e "teria feito os investidores e os artistas pensarem: 'Que outra parte da Sony não é seguro?''

Ontem à noite, a Sony admitiu que houve uma violação de segurança e que o material de Michael Jackson havia sido roubado, mas se recusou a dizer o quanto os hackers haviam baixado.

Uma fonte de dentro da empresa disse que, embora a propriedade de Jackson tinha sido informado sobre o hack a empresa não tem que trazer a conhecimento público, pois não houve dados de clientes envolvidos.

Eles acrescentaram que especialistas em informática haviam traçado o hack para o Reino Unido, examinando a 'impressão digital' supostamente deixados para trás.

A divisão de Crimes Graves organizado assumiu o caso e dois homens apareceram no tribunal na semana passada acusados ​​de delitos sob a Lei de mau uso do computador.

Eles negaram todas as acusações e foram detido sob fiança.

DAILY MAIL









Ir para o topo Ir para baixo
ket-mj
Michael
Michael
ket-mj

Mensagens : 400
Data de inscrição : 13/01/2011
Localização : No Mundo de Michael Jackson!

Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  Empty
MensagemAssunto: Re: Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.    Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  EmptyDom Mar 04, 2012 6:45 pm

É isso tá dando pano pra manga desde cedo...
Aff... que Michael não tem sossego, nem depois de morto.

Que não soltem as demos de qualquer forma, e destruam toda a obra deixada por Michael.
Porque o que tem de material bruto inacabado nos arquivos que foram roubados, não ta no Gibi!
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  Empty
MensagemAssunto: Re: Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.    Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  EmptySeg Mar 05, 2012 7:34 am

O que se comenta é que a MJJ Community está envolvida neste escãndalo, e isso não é de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  Empty
MensagemAssunto: Re: Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.    Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  EmptyQua Mar 07, 2012 1:53 pm

Hackers negam ter roubado músicas de Michael Jackson

A gravadora Sony Music diz que mais de 50 mil faixas, incluindo um material inédito que o cantor Michael Jackson (1958-2009) tinha gravado com will.i.am e Freddie Mercury, foram roubadas durante um ataque de hackers, o maior ocorrido na história da empresa.
“Tudo o que a Sony comprou da herança de Michael Jackson ficou comprometido. Os hackers verificaram o sistema e encontraram a brecha. Houve um certo grau de sofisticação. Foi identificado essa falha e estão correndo atrás do prejuízo”, declarou uma fonte ao jornal internacional Sunday Times.
A gravadora havia comprado os direitos com a intenção de vender uma série de álbuns em 2010, um ano depois que ele morreu. O negócio estava avaliado em cerca de 250 milhões de dólares.
James Marks (26) e James McCormick (25), suspeitos de realizar o crime, compareceram a um tribunal do Reino Unido na última sexta-feira, dia 2, para dar esclarecimentos sobre o caso. Eles negaram as acusações e tiveram direito a fiança, porém, vão enfrentar novamente os tribunais no início de 2013.
Em outubro de 2011, foi divulgado que o artista encabeçou a lista anual da Forbes dos personagens mortos que mais lucraram. Seu nome somou 170 milhões de dólares entre outubro de 2010 e outubro 2011.



Fonte: Caras
__________________


Atentados contra Sony, Fox , Hacker se declara culpado, FBI faz Prisões

Ao todo, seis supostos hackers foram presos em os EUA e no exterior

Líder do infame pirata grupo LulzSec se declarou culpado de atacar websites e roubar senhas e outros dados pessoais de várias empresas dos EUA, incluindo a Sony e a Fox

Hector Xavier Monsegur, amplamente conhecido como Sabu, é acusado de conspiração para participar de hackers de computador, entre outras acusações, em uma investigação que teve origem em Los Angeles, de acordo com a promotoria dos EUA .

Monsegur, que foi preso em junho , se declarou culpado das acusações em 15 de agosto. e começou a cooperar com o FBI, delatando cinco de seus ex-aliados em
uma rede flexível de hackers filiados LulzSec e o coletivo hackers conhecido como Anonymous, de acordo com documentos judiciais sem lacre na terça-feira.

Segundo os documentos judiciais, Monsegur, 28, formado em maio 2011 com outros hackers de elite, que, em seguida, atacaram as operações digitais de Fox.com Fox Broadcasting Companhia, bem como os servidores da Sony Pictures Entertainment, roubaram senhas, datas de nascimento e outras informações confidenciais.

O grupo também teria cortado o Serviço Público de Radiodifusão, o Senado dos Estados Unidos, Unveillance, uma empresa de segurança digital com sede em Delaware e Softworks Bethesday, uma empresa de vídeo game baseado em Maryland.

A acusação de conspiração nomeia os cinco membros LulzSec acusados: Ryan Ackroyd, também conhecido como "Kayla", e Jake Davis, conhecido como "Topiary", de Londres; Darren Martyn, também conhecido como "pwnsauce", e Donncha O'Cearrbhail, aka "paládio", da Irlanda, e Hammond Jeremy, conhecido como "Anarchaos", de Chicago.
Leia o indiciamento aqui.

O Departamento de Justiça que era esperado para realizar um briefing sobre as detenções de hackers na tarde de terça-feira.

De acordo com documentos judiciais, Monsegur era um "membro influente de três organizações de hacking - Anônimo, Internet Federais e LulzSec -. Que foram responsáveis ​​por ataques cibernéticos múltiplos nos sistemas informáticos de várias empresas e governos nos Estados Unidos e em todo o mundo"

Ele agiu como um "rooter", um hacker que se identificou vulnerabilidades nos sistemas informáticos das vítimas potenciais, e seus documentos, disse.

Nos documentos do tribunal disse que participou de vários ataques cibernéticos a partir de dezembro 2010 até junho passado dia 7 como parte do Anonymous, incluindo ataques a Visa, MasterCard, PayPal e ataques a computadores do governo na Tunísia, Argélia, Iêmen e Zimbábue.

LulzSec é um spin-off da frouxamente organizada Anonymous hackers coletiva. Os seus membros alcançaram notoriedade em Maio passado, atacando o site da emissora pública PBS e postando uma história alegando que o rapper Tupac Shakur que foi morto estava vivo e morando em Nova Zelândia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais informações

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  Empty
MensagemAssunto: Re: Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.    Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  EmptyQua Mar 07, 2012 2:03 pm

De acordo com a Sony não foram somente músicas do Michael e tb de Jimi Hendrix, Paul Simon, Olly Murs, do Foo Fighters e Avril Lavigne.

O MJNABrasil postou em sua página do facebook para que todos possam entender o que aconteceu e envolve dois mebros do MJJC.

Alguns esclarecimentos sobre as músicas de Michael Jackson que foram "roubadas": Na verdade, como o artigo que nós publicamos diz, essa história aconteceu no ano passado, porém apenas hoje foi noticiada.

Como já foi amplamente divulgado, Eddie Cascio, amigo de Michael por mais de 20 anos, tinha 12 músicas que foram gravadas em 2007 enquanto Michael passava uma temporada na casa da família Cascio em Nova Jersey. Três dessas 12 músicas (Monster, Breaking News e Keep Your Head Up), foram selecionadas para fazer parte do álbum "Michael" que foi lançado em Dezembro de 2010.

Desde que o álbum "Michael" foi lançado, "Birchey", um membro da MJJ Community, estava comprometido em provar que as músicas que Eddie Cascio vendeu para o espólio de Michael Jackson, eram falsas. Em Abril de 2011, "Birchey" foi fornecido com um link para o servidor da Sony e com isso ele e outro membro da MJJ Community acessaram o servidor e pegaram as 12 músicas que os Cascio venderam.

De acordo com "Birchey", ele não fez o download de 50,000 arquivos como a mídia está informando e sim apenas as músicas dos Cascio. Aparentemente outras pessoas acessaram o servidor, mas o número de downloads que fizeram é desconhecido e provavelmente a informação de que 50,000 arquivos foram baixados não é verídica.

O caso de "Birchey" irá a julgamento em Janeiro de 2013


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hackers roubam catálogo de Michael Jackson da Sony

Entre as músicas vendidas pela família do cantor por R$ 430 milhões, havia colaborações inéditas com Freddie Mercury e Will.I.Am

O catálogo do cantor Michael Jackson, morto em junho de 2009 aos 50 anos, foi roubado da Sony por hackers, de acordo com informações publicadas no jornal britânico Sunday Times.

Entre os mais de 50 mil arquivos roubados da gravadora, estavam o catálogo completo do rei do pop (incluindo colaborações ineditas com o líder do Black Eyed Peas, Will.I.Am e com o ex-vocalista do Queen, Freddie Mercury), além de sobras de material dos álbuns "Off The Wall", "Thriller" e "Bad".

A Sony Music, que pagou em 2010 um valor aproximado a R$ 430 milhões pelo catálogo, confirmou à rede BBC o roubo, mas não disse quais são as faixas ou exatamente quanto do material foi roubado. As primeiras canções desses arquivos foram lançados no disco póstumo "Michael".

Uma fonte próxima à Sony declarou ao jornal que todo o catálogo de Jackson pode estar comprometido, apesar do esforço da empresa para mantê-lo guardado em segredo e com segurança.

Essa não é a primeira vez que a Sony enfrenta problemas de roubo por parte de hackers. Em abril de 2011, um de seus produtos, o Playstation, teve sua rede acessada, permitindo que os invasores tivessem acesso às contas de 70 milhões de usuários.

O roubo do material de Michael Jackson aconteceu pouco tempo depois desse incidente, mas não havia se tornado público até agora, segundo a BBC.

Na sexta-feira (dia 2), dois britânicos de 25 e 26 anos compareceram perante um tribunal de Leicester (Inglaterra) por sua suposta conexão com o roubo das canções de Jackson. Os suspeitos, detidos em maio, negaram as acusações de "uso indevido do computador" e "vulneração do direito à propriedade intelectual", e ficaram em liberdade mediante o pagamento de fiança até a realização de seu julgamento, previsto para janeiro de 2013.
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Mensagens : 3665
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 33
Localização : Quarteira

Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  Empty
MensagemAssunto: Re: Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.    Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  EmptyQua Mar 07, 2012 2:07 pm

Anoka Rosa Jackson escreveu:
O que se comenta é que a MJJ Community está envolvida neste escãndalo, e isso não é de agora.

O que?? MJJ Community? Como pode? estou de boca aberta... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
ket-mj
Michael
Michael
ket-mj

Mensagens : 400
Data de inscrição : 13/01/2011
Localização : No Mundo de Michael Jackson!

Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  Empty
MensagemAssunto: Re: Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.    Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  EmptyQua Mar 07, 2012 11:39 pm

Nossa...essa coisa a cada hora fica mais feia.
Que que isso!
Engraçado como a família não soltou nenhum comentário né?
mas enfim... isso me deixou triste viu.


Entre as músicas vendidas pela família do cantor por R$ 430 milhões, havia colaborações inéditas com Freddie Mercury e Will.I.Am

O catálogo do cantor Michael Jackson, morto em junho de 2009 aos 50 anos, foi roubado da Sony por hackers, de acordo com informações publicadas no jornal britânico Sunday Times.

Entre os mais de 50 mil arquivos roubados da gravadora, estavam o catálogo completo do rei do pop (incluindo colaborações ineditas com o líder do Black Eyed Peas, Will.I.Am e com o ex-vocalista do Queen, Freddie Mercury), além de sobras de material dos álbuns "Off The Wall", "Thriller" e "Bad".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  Empty
MensagemAssunto: Re: Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.    Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Hackers são condenados por ter roubado material exclusivo de Michael Jackson
» Catálogo de Michael Jackson passa a ser da Moonwalk Sony ATV Publishing
» Retrato de Michael Jackson é leiloado através da Internet
» Livro com pinturas de Michael Jackson tem pré-vendas pela Internet
» Sony e a família de Michael Jackson querem que a música inédita seja retirada da internet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-