Inex_G This is it
Mensagens : 349 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 29 Localização : Lisboa
| Assunto: Livro "Moonwalk" será relançado em outubro com novidades! Seg Out 12, 2009 10:45 am | |
| Livro "Moonwalk" será relançado em outubro com novidades! 1º de agosto, 2009.
A primeira e única autobiografia de Michael Jackson, Moonwalk, de 1988, será relançada em 13 de outubro deste ano com algumas novidades, segundo anúncio no site oficial do Rei do Pop.
A edição 2009 incluirá o prefácio original da obra, por Jacqueline Kennedy Onassis (ex-primeira dama dos EUA - esposa de John Kennedy), uma nova introdução feita pelo fundador da Motown, Berry Gordy, e um epílogo feito por Shaye Areheart.
Este é o ÚNICO livro escrito pelo próprio Michael Jackson contando sobre sua vida. Nele, Jackson narra sua origem humilde no centro-oeste, seus primeiros anos com os Jackson 5 e seu sucesso sem precedentes como cantor solo, bem como todo o processo para a composição de músicas como "Human Nature", "Beat It", "Billie Jean" e "We Are The World". Moonwalker merece destaque também por retratar todo o estilo de dança do astro, incluindo o moonwalk; e por abrir as portas para suas relações pessoais com a família, incluindo a irmã Janet, e com estrelas como Diana Ross, Berry Gordy, Quincy Jones, Paul McCartney e Brooke Shields.
Trecho da obra:
Citação: Eu sempre quis ser capaz de contar histórias, histórias vindas da minha alma. Eu gostaria de me sentar em frente a uma fogueira e contar histórias para as pessoas - fazê-las verem imagens, rirem e chorarem, levá-las para algum lugar emocionante a partir de, aparentemente, simples palavras. Eu gostaria de narrar contos que movam suas almas e as transforme. Eu sempre quis ser capaz de fazer isso. Imagine como os grandes escritores devem se sentir, sabendo que eles tem esse poder. Às vezes eu sinto que poderia fazer isso. É algo que eu gostaria de desenvolver. De certa forma, compositores usam as mesmas habilidades, criam os altos e baixos da emoção, mas uma história é diferente. Existem apenas alguns livros sobre a arte de contar histórias, como conseguir ouvintes, como unir um grupo de pessoas e entretê-lo. Sem roupas, sem maquiagem, sem nada, apenas você e sua voz, e sua poderosa habilidade de levá-los a qualquer lugar e transformar suas vidas, mesmo que por apenas alguns minutos. - Michael Jackson
A princípio, apenas a versão original - em inglês - está confirmada!
Editora: Harmony Preço sugerido: US$ 14,70 (~R$ 27,50) Páginas: 320 (a primeira edição possuía 283) Capa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PRÉ-VENDA
[url]Amazon.com[/url]
PRÉ-VENDA NO BRASIL
LivrariaSaraiva.com.br - R$ 64,50
* Na Amazon.com, maior loja digital do mundo, o livro já se encontra no Top 130 geral e no Top 15 de biografias e memórias. |
|
Paulinha Jackson Speechless
Mensagens : 21 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 34 Localização : Salvador -BA
| Assunto: Re: Livro "Moonwalk" será relançado em outubro com novidades! Seg Out 12, 2009 12:15 pm | |
| Aiiiimm Eu quero tanto o meu =/// Vlw pela infomação amiga!
^^ |
|
Amália MJ Off the wall
Mensagens : 36 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 31 Localização : Recie, Brasil
| Assunto: Re: Livro "Moonwalk" será relançado em outubro com novidades! Seg Out 12, 2009 4:24 pm | |
| |
|
Juliana love MJ Dangerous
Mensagens : 139 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 36 Localização : Paraíba, Brasil
| Assunto: Re: Livro "Moonwalk" será relançado em outubro com novidades! Seg Out 12, 2009 5:37 pm | |
| que bom eu ja procurei d+ aki na minha cidade e ainda não encontrei em canto nenhum |
|
Larissa Dangerous
Mensagens : 134 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 26 Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte
| Assunto: Re: Livro "Moonwalk" será relançado em outubro com novidades! Qui Jan 19, 2012 7:17 pm | |
| Infelizmente eu só posso ter se for em português então... Gente por que não tem em português???? |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livro "Moonwalk" será relançado em outubro com novidades! | |
| |
|