Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: [Arquivo]Juiz aprova compensação adicional para os executores do espólio de Michael Jackson Ter Mar 06, 2012 5:15 pm | |
| LOS ANGELES - Um juiz aprovou nesta segunda-feira, pagamento para os executores do espólio de Michael Jackson, que recuperaram as finanças do cantor que estava endividado, gerindo um negócio que ganhou centenas de milhões de dólares desde sua morte.Juiz da Corte Superior Mitchell Beckloff, permitiu que o advogado John Branca e o executivo musical John McClain, faturem os bens em separado por seus serviços profissionais, que incluem entretenimento relacionado com assessoria jurídica e uso de um estúdio de gravação fundado por Marvin Gaye. Branca e McClain alegaram que estão gastando mais tempo desenvolvendo projetos de Jackson do que o previsto, incluindo música, vídeo games e uma turnê do Cirque-du-Soleil que acabará por tornar-se um evento eletrizante em Las Vegas.
Sob o acordo aprovado segunda-feira, a Branca Ziffren Brittenham LLP irá agora receber 3 por cento de entretenimento relacionados com o rendimento gerado pelo espólio de Jackson.
O advogado do Espólio, Howard Weitzman, disse que a empresa estava realizando um trabalho que custaria mais de US $ 2 milhões por ano se fosse executado por outra empresa de entretenimento tradicional, que incluiria os gestores adicionais e advogados, que receberiam até 30 por cento da receita total da propriedade.
Não havia estimativa do faturamento de McClain. Ele comprou e restaurou o ex estúdio de Gaye de Los Angeles em 1997onde Jackson e outros cantores top gravaram suas música lá.
O Espólio beneficiou a mãe de Jackson, Katherine, e os três filhos do cantor, Prince, Paris e Blanket. Eles receberam um pagamento inicial de 30 milhões dólares em receitas da propriedade no início deste ano.
Os advogados de Katherine Jackson e dos filhos não têm objeção em aumentar a remuneração de Branca e McClain. Meg Lodise, que representa o interesse das crianças, disse: "É bastante claro que o que eles estão propondo, vai ser justo para a propriedade."
Weitzman disse a Beckloff, que a propriedade recentemente resolveu dívidas no valor de pelo menos US $ 11 milhões e está trabalhando para resolver quaisquer outras dívidas pendentes. Jackson morreu com cerca de US $ 400 milhões em dívidas, mas o interesse renovado em sua música e carreira, têm engordado as contas da propriedade, que listou $ 90 milhões em dinheiro em uma ação judicial de Setembro.
Anthony McCartney (AP)
Washington Post
|
|