Rolls-Royce Silver Seraph Touring Limousine fabricado em 1999. O seu interior foi desenhado pelo próprio Michael e é decorado com enfeites de ouro 24k, inclusive no teto. Também conta com o magnífico couro
Connolly e madeira de nogueira. A inspiração dos seus desenhos veio do
Palácio de Versailles (França).
Um
Rolls-Royce Corniche Turbo 1975.
A
motocicleta Harley 2001 Touring Motorcycle preparada para o policiamento também faz parte da coleção do astro. Ela lembra muito aquelas utilizadas pela polícia rodoviária norte-americana.
O Rolls-Royce Silver Spur II Limousine fabricado em 1990 é outro grandalhão que aparece na lista do cantor. Ele estava avaliado em R$ 130 mil, mas agora deverá valer um bocado mais.
O interior incluía peças em ouro 24k, tapeçaria de couro artesanal da mais alta qualidade e com direito a serviço de bar.
Na lista dos sedãs espaçosos surgiu também o
Lincoln Town Car Limousine, fabricado em 1988. Avaliado na época em R$ 12 mil, o modelo é branco e utiliza detalhes que imitam madeira nas portas. Na dianteira, o radiador fica ressaltado com suas linhas cromadas.
Tinha todos os luxos típicos da época, como um aparelho de som completo, dois televisores, serviço de bar completo, divisória de vidro e de luxo, podendo acomodar até seis ocupantes.
Depois da fase das limusines, Michel Jackson incorporou a onda dos SUV norte-americanos. O luxo no interior continuou o mesmo. Destaque para o
GMC Jimmy Sierra Classic com pintura fosca, para-choques cromados e rodas pretas.
A
Ford Econoline Van foi transformada em uma espécie de microônibus. Os diferenciais ficaram por conta da pintura bicolor no exterior e dos vidros, sendo alguns escurecidos e outros laminados. Fabricada em 1993, a van foi equipada com sistema de TV, videogame e sistema de som com dez alto-falantes.
Um
ônibus é algo natural para um cantor internacional. Vários sucessos sertanejos nacionais também têm um “bus” próprio com suas imagens estampadas. Michael não tinha a sua imagem grafada no
Neoplan Touring, fabricado em 1997. Ele, na verdade, o transformou em uma casa. O ônibus contava até com um vaso sanitário de louça, bidê e torneiras douradas. O veículo ainda era recoberto com madeira nobre.
O
GMC para combater incêndios também é uma das joias que pertenceram ao rancho “Neverland”. O caminhão chegou a ir a leilão quando Michael estava vivo, mas o
evento que determinava o preço do caminhão na batida do martelo foi cancelado.
Peça exclusivíssima e de até certo ponto pitoresca: a
carruagem elétrica que remete o usuário aos velhos tempos. Uma réplica das mesmas que eram puxadas por cavalos. A diferença é que essa anda sozinha graças à eletricidade.
O
carro de golf com a pintura de Michael Jackson como Peter Pan. Todo em fibra, o modelo lembra um conversível.
mais um carro de golf
Mais uma excentricidade de Michael, muito legal:
Cadillac Fletwood Series 60 1954 do filme "Conduzindo Miss Daisy".
Mas talvez o mais impressionante seja a coleção de brinquedos, incluindo itens como um carrinho de sorvete
Neverland Valley, um
Dodge Viper de
Os Simpsons e muitos outros carros de brinquedo.
Último carro que ele usava, o
Escalade Cadillac.