Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MJMoonwalker
Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
Michael Jackson entrevistado por Brett Ratner - Legendado
Autor
Mensagem
mila
Visionary
Mensagens : 526 Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 35 Localização : Manaus-AM
Assunto: Michael Jackson entrevistado por Brett Ratner - Legendado Sex Abr 13, 2012 5:51 pm
Esse vídeo é raro para mim. Vejam.
eu amei...e a voz dele tá tão linda... KING!
mauricio*
Moderadores
Mensagens : 87 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 43 Localização : Salvador/Bahia
Assunto: Re: Michael Jackson entrevistado por Brett Ratner - Legendado Qui Abr 19, 2012 10:28 pm
POxa, eu nunca tinha visto esse vídeo legendado!!!! Muito obrigado mesmo!!!!
Tay
Off the wall
Assunto: Re: Michael Jackson entrevistado por Brett Ratner - Legendado Sáb Abr 21, 2012 3:14 pm
Eu já tinha visto. Mas sempre é bom rever e obg. por postar!
Eles pareciam mesmo ser muito amigos. Li que essa entrevista foi uma brincadeira que eles fizeram em uma viajem... (lembram de MJ dançando dentro do carro?).
Brett é diretor de cinema, tem vários filmes famosos na bagagem... como X-Man e A hora do Rush!
Ele deve ter muitas histórias boas pra contar sobre Michael!!
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
Assunto: Re: Michael Jackson entrevistado por Brett Ratner - Legendado Sáb Abr 21, 2012 5:17 pm
Não estou conseguindo ver o vídeo pelo post da mila, mas encontrei no Yt em duas partes...a entrevista é essa mesmo?