MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioMais um prefácio escrito por Michael Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Mais um prefácio escrito por Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mais um prefácio escrito por Michael Empty
MensagemAssunto: Mais um prefácio escrito por Michael   Mais um prefácio escrito por Michael EmptyQui Abr 26, 2012 1:37 pm

Em 1985 Joan Howard Maurer escreveu uma biografia, Curly: An Illustrated Biography of the Superstooge. Ela é sobrinha de Jerome (Curly) Howard e filha de Moe Howard, irmão dele, ambos membros dos Tres Patetas. Ela relata suas próprias lembranças de seu tio , juntamente com entrevistas com parentes que revivem várias lembranças que tinham do Pateta gorducho .

Mais um prefácio escrito por Michael 41xbA0hJnVL._SL500_AA300_
Michael Jackson escreveu o prefácio para o livro.

" Minhas memórias dos Tres Patetas, e, especialmente, Curly, ainda estão comigo até hoje. Na minha infância , em nossa casa em Indiana , era um ritual diário para mim assistir "Os Três Patetas " na televisão. Todos os meus irmãos os amavam e ainda mais agora. Chaplin e os Patetassão os maiores para mim - o seu humor sobrevive a cada geração. Até a minha mãe gostava de ver agente se divertindo os assistindo. Ensaiando como uma equipe e assistir os Patetas foram as únicas vezes em que ficávamos juntos como uma família.

A loucura dos Patetas me ajudou a relaxar e fugir dos encargos da vida. Eles me influenciaram tanto que eu mesmo escrevi uma canção sobre eles.

Curly foi definitivamente o meu Pateta favorito. Ele foi , sem dúvida, um gênio cômico que entendia de comédia melhor do que ninguém . Eu amava as palhaçadas , o jeito e as atitudes de criança. Ele deve ser honrado muito mais do que tem sido no passado, por cada um que o ame.

Quando criança, eu imitava Curly o tempo todo, e eu gostava de me sentir superior e mais esperto do que aqueles três adultos bobos. Devo muito a eles que eu sinto que eles me pertencem. É por isso que eu tinha que escrever o prefácio para este livro.

Joan , a autora, me perguntou se eu achava que Curly sofreu quando teve que raspar a cabeça de cabelos ondulados , a fim de tornar-se um Pateta . Minha resposta é que eu tinha certeza que ele sofreu, que, sob o sorriso pode ter havido uma lágrima - afinal, ele era um palhaço. Mas é nosso dever como artistas para satisfazer as pessoas - dar nossas almas , mesmo que doa.

Curly tinha uma magia. Ele era um dom de Deus, - uma pessoa singular . Mesmo quando ele não tinha a intenção de ser engraçado, ele era mágico.

Hoje, trinta e três anos após sua morte, Curly ainda tem legiões de fãs porque ele era natural. Essas pessoas apelam às massas jovens e idosos - como a cor azul.

Eu amo tudo sobre Curly e eu daria qualquer coisa para saber realmente como ele era .

Graças à autora , este livro vai esclarecer muito do mistério de Curly para mim e para seus milhões de dedicados fãs.

Michael Jackson

Fonte: Number Ones
Ir para o topo Ir para baixo

Mais um prefácio escrito por Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1