Achei interessante. Muitos fãs do Michael não sabem disso e eu acho importante mostrar quem defendeu ele em 2003 quando ninguém mais o fez.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]TRADUÇÃO:
Madonna passeia com seus filhos de uma forma diferente daquele outro ícone pop, Michael Jackson. Quem pode esquecer aquela cena bizarra de Jackson cobrindo o rosto de seus filhos com máscaras no infame documentário de Martin Bashir?
Madonna e Michael Jackson são o que você pode chamar de "amigos de show bizz", que dividiram um único encontro no Oscar de 1991.
Entrevistador: Ainda são amigos?
Madonna: Eu não falo com ele há séculos.
Entrevistador: Você viu o documentário?
Madonna: Eu não vi, só ouvi a respeito. Todo mundo estava falando a respeito e descrevendo cenas e me parece horrível, então eu não quis ver.
Entrevistador: Horrível em que sentido?
Madonna: Me pareceu tão explorador... Eu não sei, eu não gosto... Eu não gosto de quem humilha as pessoas daquela forma. Não me parece certo ou justo.
Entrevistador: Você disse: "Humilhar alguém em público para o seu próprio ganho" - que é o que eu acho que você pensa que Martin Bashir fez.
Madonna: Sim.
Entrevistador: Então "Isso só irá voltar para te assombrar. Eu posso garantir que todas essas pessoas se arrependerão. Deus terá sua vingança." Foi isso que você disse?
Madonna: Exatamente.