MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

Início1987 - Michael  quebra o silêncio com a imprensa Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

1987 - Michael quebra o silêncio com a imprensa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

1987 - Michael  quebra o silêncio com a imprensa Empty
MensagemAssunto: 1987 - Michael quebra o silêncio com a imprensa   1987 - Michael  quebra o silêncio com a imprensa EmptyQui maio 03, 2012 10:03 am

1987 - Michael  quebra o silêncio com a imprensa Volvtk

1987 - Michael  quebra o silêncio com a imprensa 2cen8n9

1987 - Michael  quebra o silêncio com a imprensa 53a636
Em meio a uma turnê mundial, a incrível estrela quebra o silêncio de quatro anos para emitir um grito de dor do Japão. Esta nota foi escrita por Michael no Hotel Capitol Tóquio, no Japão, em 1987, devido ao ridículos e constante ataques da imprensa.

1987 - Michael  quebra o silêncio com a imprensa Faucu8

Como um velho provérbio indiano diz: “Não julgue um homem até que você ande duas luas em seus mocassins”.

A maioria das pessoas não me conhecem, é por isso que escrevem coisas das quais a maioria não são verdadeiras.

Eu choro com muita freqüência porque dói e eu me preocupo com as crianças, todos os meus filhos ao redor do mundo, eu vivo para elas. Se um homem pudesse dizer qualquer coisa que ele não pode provar, contra um personagem, sua história não poderia ser gravada.

Animais não atacam pelo mal, mas porque querem viver, assim é com aqueles que me criticam, eles querem nosso sangue, não nossa dor. Mas eu ainda tenho que cumprir meus objetivos, eu tenho que procurar a verdade em todas as coisas. Tenho suportado pelo poder que me enviou ao mundo para as crianças. Mas tenham piedade, porque eu estive sangrando por muito tempo.

MJ 1987

MJHideout
Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Michael quebra o silêncio com a imprensa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1