MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe
 

 Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty
MensagemAssunto: Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland   Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland EmptyQui maio 17, 2012 10:36 am




por William B. cm VAN valn.


Prólogo

Esta é uma história sobre conversas entre amigos. Uma história sobre alguém que eu perca todos os entrañablememte dia. E sim, ele estava era um ícone mundial, um gênio musical e uma alma caridosa. Amigo.Mi Principalmente foi o meu nome é Barney. A meu nome amigoera MICHAEL JACKSON.
Meu objetivo de compartilhar o que eles vão ler que partilhava o Michael que eu conhecia por cinco años.Creo irrepetível na verdade eu não sou ninguém especial por ter tido o privilégio de entrar no mundo de Michael, muito menos escrever sobre eu posso ello.No mudar o que as pessoas queriam escrever sobre Michael, mas posso hecer é ter as conversas que tive com ele após os portões de Neverland e na minha própria casa.




Quando Michael e eu nos conhecemos

Eu conheci o Michael em 01 de outubro de 2001. Ele foi ao meu escritório à procura de um médico local, que fez chamadas de casa, eu provavelmente localizado no livro de telefone. Naquele dia estava vendo pacientes, como de costume, quando a minha enfermeira, Sue, eu disse baixinho para o próximo paciente era Michael Jackson.
pelo seu sorriso não tem que perguntar se era alguém chamado como ele. Quando entrei na sala de consulta, Michael estava sentado em uma cadeira à minha esquerda, vestindo jaqueta azul com escudo de ouro no bolso esquerdo do peito, uma T-shirt vee pescoço, que parecia uma calça de pijama de seda marrom, meias brancas e sapatos pretos. Aumque não tivesse chovido, Michael tinha um guarda-chuva deixou encostada na parede à esquerda da cadeira. Eu me apresentei como Dr. Val Valin, mas disse que ela poderia me chamar de Barney. Michael se levantou e disse: `` Olá Dr. Barney, eu sou Michael''
Eu disse: `` Prazer em conhecê-lo, Michael''
Ele me agradeceu e perguntou: `` sabe? familiar para mim. Acho que já vimos antes,''
Eu disse: `` Não, nós não vimos antes, e tenho certeza que eu me lembraria se tivesse sido. Mas no ano passado eu vi você no clube de vídeo de Los Olivos, mas não falar. Minha filha Bianca veio me dizer que você era do outro lado da loja. queria vir vê-lo, mas eu disse que achava melhor eu não falar comprar.''
Depois de falar brevemente sobre questões de saúde falamos de outras coisas e descobrimos que tínhamos muitas coisas REM comum. Nós dois gostamos de antiguidades, que gostou da música dos anos 60 e 70, ambos eram os pais de crianças jovens e gostamos nas cidades de Los Olivos e Vale de Santa Inés.Empezamos Solvang Antique conversando e eu tinha sido o principal fornecedor 1971-1984. Quando saí do México para ir viver em Chicago. Ele perguntou: `` Que tipo de coisas compradas no México?''
Eu disse a ele o meu favorito era o carrossel. Chamei feliz e não sabia por que eles chamavam assim. Eu disse que meus preferidos foram os que foram feitos em miniatura para as crianças e Santa Barbara do jardim zoológico. Eu pensei que a minha emoção que eu poderia aborrecê-lo, mas disse: `` Eu não lembro de ter visto um carrossel em miniatura Você tem alguma ainda''.?
Eu disse, `` o último foi vendido há muito tempo e não sei onde ele foi parar. Lojas antigas no México não são como aqui, Michael. Não anunciar e teve que ir de um lugar para outro no cidade perguntando às pessoas se havia algum lugar vendendo antiguidades.
Michael estava sentado ouvindo corretamente como eu falei sem parar até que eu finalmente disse: `` Eu amo carrosséis também. Na verdade eu tenho um no rancho.''
Eu perguntei: `` é realmente feito cavalo de balanço?''
Sim, eu comprei em Los Alamos,'' disse ele. Estava se referindo a uma cidade de cerca de 15 minutos de seu rancho em Los Olivos. `` Eu quero que você veja, eu acho que você vai amar.''
Você pode estar se perguntando se ele estava animado, oprimido e sem palavras para ficar sozinho em um quarto com o Rei do POP.
De fato, após a surpresa inicial quando a enfermeira disse ne que Michael Jackson era o próximo paciente, e depois de conversar com ele um tempo, eu senti que tinha vulto para falar com um velho amigo.
No final da visita, Michael me convidou para jantar naquela noite em Neverland. Eu perguntei se eu poderia levar meu filho Mason por nove anos. `` É claro que vai traeló.Se muito bem.'' Ele disse. Quando Michael Rose para ir a uma revista disse que ele estava em uma mesa e disse:.. `` Você não deve comprar que'' É uma revista terrível, eu disse a rir, `` ok''


Jantar em casa com Michael

Quando terminei de ver meus pacientes liguei para minha esposa Criss. Eu lhe disse que tinha conhecido Michael Jackson e eu tinha convidado para jantar junto com Mason, o noche.Le pediu para não dizer Mason onde estávamos indo, só para se vestir, porque ela tinha uma surpresa para ele.
Quando cheguei em casa, eu estava pronto para ir com calça cáqui, camisa branca e gravata `` Estamos indo para um lugar incrível esta noite'', Mason Quando saímos da estrada, Mason sorriu para mim e disse:.. `` Venha para casa para Michael Jackson, o pai certo?
Eu não sei por que você adivinhou-lo, só que na realidade só havia um lugar incrível que poderia ir nessa área:. Neverland.Mason já conhecia a generosidade de Michael com as escolas de Santa Ynez Valley eu costumava convidar vários cursos escolas da região para seu rancho para o almoço ou jantar, se nos passeios, visite o zooy assistir a um filme que eu fiz muitas vezes Nos anos posteriores, muitas vezes ouvir Michael dizer:.. `` Ninguém paga nada em Neverland ' '
Mason olhou com um sorriso e disse: `` Sim, lá vamos nós''
E assim começou: quase cinco anos de amizade como ningina outros.
A entrada para Neverland tinha cerca de seis quilômetros de minha casa em Ballard (uma parte da cidade de Solvang). Tem de conduzir através de Los Olivos, na Rodovia 154, passar pelo rancho Chamberlin às portas exteriores que levam Michael.Un 's rancho rancho cerca de 2800 hectares.
Ventos a caminho de casa através de um campo aberto e repleto de oliveiras, carvalhos ... e sempre havia javalis, lebres e veados espreita do outro lado da estrada. Casa de Michael não era visível da porta da frente, onde ele foi obrigado a parar e sinal antes de entrar no rancho.Era um formulário sobre o comportamento dentro da casa quando foram convidados eo aviso de que as fotos foram completamente proibidos dentro. Portanto, todas as câmeras e telefones para tirar fotos tinha que ficar lá e ser recolhido no momento da partida.
A partir da estrada de entrada tinha um uma milha e meia aproximademente até portões de ferro forjado de Neverland. As portas não eram visíveis até que subiu a um monte de onde você viu um dos lagos e parte da casa, dando um idéia da grandiosidade do lugar. O gado vagava livremente ao redor da fazenda e por vezes são deixados na estrada, tendo para afastá-lo para continuar. Michael me disse quando entrou no escritório para ter cuidado e dirigiu lentamente.
Quando me aproximei as portas se abriram automaticamente. Eles eram enormes e muito ornamentado. Em cima deles arqueado com letras douradas que diziam `` Neverland'' e sobre si o nome de Michael Jackson escrito horizontalmente sobre uma fita dourada.
Passando os portões, a rodovia foi dividida direita e à esquerda ao longo do lago. Disseram-me para seguir o caminho do nght. O final é passada através de uma porta de pedra que tinha uma cachoeira em um segundo lago, sobre o mesmo tamanho que o primeiro sob uma corrente passando ambos lagos.Esparcidas ligando o lago havia estátuas de bronze em tamanho natural de crianças brincando. outro lado da ponte, vi um motorista de limusines pretas próximos quatro Rolls Royce chamou-nos a estacionar ao lado dela.
Quando saímos do carro, a porta estava aberta e pessoal de serviço oito alinharam as escadas para nos receber. Michael estava esperando no fundo das escadas, à porta. A equipe nos deu a mão e apresentou 12:59 pasábamos.Éste enquanto Michael era diferente do que tinha sido no inquérito. era muito mais responsável pela situação. parecia muito mais acostumado a ficar grávida enquanto a equipe foi dirigida a regressar às suas quehaceraes.
Quando eles saíram eu apresentei a Michael Mason, que por sua vez nos apresentou a Prince e Paris (três e dois anos) que tinham ficado para trás para saudá-lo como ele deixou. Paris era muito tímida e tinha os braços ao redor da perna Michael deixou como nós olhamos com cuidado atrás dele. Príncipe mais como um cavalheiro, enquanto a frente, nós perdemos a mão e disse que estava feliz ao nosso encontro. Michael Paris tentou dizer Olá, mas tudo o que ele fez foi esconder a cabeça em calças de seu pai. Isso fez rir Michael e disse: `` Oh Paris, applehead.''
Depois de ouvir esta palavra várias vezes nos meses seguintes, eu percebi que `` applehead'' era um termo carinhoso usado para alguém que Michael estava sendo boba. Mesmo Mason disse-lhe às vezes. Quando não havia pessoas ao redor, Michael era muito mais terna, como a pessoa que ele havia conhecido em consulta.
Ao entrar pela porta da frente, a primeira coisa que notei foi um aroma agradável no ar que eu pensei que vinha de uma tigela de potpourri que era sobre uma mesa à esquerda da porta. A segunda coisa que notei foi que ele foi cercado por um música clássica calma. O sistema foi cuidadosamente projetado para que o parececiera música que estava no ar sem qualquer ningina altavozvisible em parte.
Na porta da esquerda de acesso à sala de jantar era um manequim em tamanho natural vestido como um mordomo Inglês no comprimento do braço e REDE EUROPEIA DAS MIGRAÇÕES na palma da sua mão era uma bandeja de biscoitos recém-assados ​​e frescos. À minha esquerda um corredor, Eu aprendi mais tarde foi o quarto era Michael. À minha direita um pouco mais tarde que havia uma escada com corrimão de carvalho esculpido levando ao segundo andar. Na parede oposta à escada, pendia um grande quadro que mostra Michael sentado um leito de flores com uma longa fila de crianças que o seguem e que o cercava. Houve várias pinturas semelhantes pela casa, tudo o mesmo artista, de um estilo inconfundível. Eu senti como se estivesse caminhando por um museu.
Michael, Prince e Paris liderou o caminho para a sala de jantar onde Micahel sentou-se à cabeceira da mesa. Mason sentou-se ao direito de Prince Michael na esquerda, eu me sentei ao lado de Mason contra Paris, que passou pouco tempo na sua cadeira, preferindo sentar no colo de Michael. Então, uma mulher veio da cozinha com uma bandeja na qual estava cozinhando toalhas de mão e perfumados para limpar antes de comer.
Ele nos deu um menu para cada um de nós com as silhuetas de crianças pulando na grama, feita especialmente para essa noite. Eu me lembro muito bem que msnú noche.Aunque um novo dia, as placas não variou muito no jantar seguinte na primeira. Sempre tinha cachorros-quentes, hambúrgueres, peixes, varas de pólo e chimichanga. Pratos veio guarnecido com feijão verde e milho ou cenoura. Naquela noite, tomei chimichanga e Mason e Príncipe tomou cachorros-quentes. não lembrar que Paris tome muita coisa sentado o tempo todo com Michael. Michael tomou varas de peixe com feijão verde e milho.
Enquanto estávamos jantando Michael e eu estávamos conversando e Príncipe, que tinha estado escutando toda a conversa, disse, `` Ei, Barney, você sabe que nós estamos indo para ir depois do jantar para a sala de jogo?'' Antes que eu pudesse responder, Michael disse: `` príncipe, o que você fez, e Prince, procurando confundir ligado pela primeira vez com Michael e disse com um sorriso, `` Oh, sim, eu entrometí'' E Michael disse, `` Direito,?. O que ele fez agora príncipe, ainda sorrindo e orgulhoso por ter respondido bem a pergunta, ele se virou para mim e disse:.?. `` Desculpe, eu entrometí, Barney'' Eu lhe disse que o pedido de desculpas foi aceito. e falava com ele em um minuto Virando-se para Michael me disse:.. `` Você está animado porque ele vai para a sala de jogos hoje à noite'' Depois que Michael me disse que o quarto jogo estava aberto apenas para ocasiões especiais e disse: : `` Se eu fizer bem, ficar entediado e você não vai vê-lo como algo especial, não quero levá-la para concedido.''.
Todos os utensílios de mesa teve o que olhou como cubos de gelo, mas eram cubos de plástico com luzes vermelhas e azuis no interior. Michael estava muito orgulhoso deles e fomos os primeiros a usá-los. Qualquer outra bebida que você poderia desejar ou você poderia imaginar, pode ser encontrado na cozinha. Lembro-me de tirar Michael Martinelli suco de maçã. Como de costume, para o jantar. nunca o vi beber chá ou café. Nem o vi beber cerveja, vinho ou outra bebida alcoólica.
Michael estava vestindo as mesmas roupas que ele tinha vindo ao meu escritório. Para outros jantares no rancho, o vestido não era diferente a da noite. Maior parte de sua design de roupas. Mas nada que lhe convinha bem colocado .


Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File

postado por polijackson - LCDRDP
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland   Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland EmptyQui maio 17, 2012 10:40 am

SALA DE JOGOS




Após o jantar foi servido como sobremesa no quarto jogo apenas atrás da casa. Eu tinha sido naquele prédio há muitos anos atrás, pouco depois a casa foi construída por um amigo da família chamado osso Bill. Foi construído entre Tribunal de bilhar e de ténis. Quando eu vi a quadra de tênis, lembrei-me de ter jogado duplas lá uns anos antes. Ao entrar sala vi que havia um segundo andar que não lembro de ter visto antes. Na verdade, a única coisa que eu reconheci foi as escadas levando para baixo para o que era então uma adega bem abastecida.
Agora, todo o tipo de jogo de vídeo que você pode imaginar, ocupado cada centímetro de espaço no interior do edifício. O rock teve máquinas de pinball, uma cabine da foto e até mesmo uma daquelas máquinas de economizar tostões. Jogado em todas as máquinas e ruído no local foi que você teve que gritar para falar com alguém ao seu lado. Lembro-me de pensar que a factura de electricidade deve ser enorme.
Houve um jogo de vídeo grande que realmente tenho, que ocupou o espaço que tinha sido a entrada do campo de ténis. Uma vez dentro do jogo era como um piloto de caça em uma cabine de avião. Quando você usava o cinto ea porta se fechou, houve uma tela na minha frente que eu podia ver a atirar aviões inimigos em vôo. Se você girou o volante à esquerda ou à direita, todo o aparato era o mesmo. Se você perdeu a atrás, toda a máquina está ligado e eu estava de volta, de modo um pouco mais e me deu um círculo completo! tão divertido quanto parece, lhe deixou tão confuso que me fez sentir um pouco doente e tive que parar e para fora. Eu disse Mason tentar, mas eu acho que foi intimidante para ele, porque ele se recusou.
Havia um bar em uma parede que servia sorvete de baunilha com chocolate, e misturar os sabores, se desejar. Também um refrigerador com portas de vidro para ver por dentro. Havia todos os tipos de sorvete, Eskimo, pés, stcks grandes e heagen frente Dazs. dele era um contador com frente de vidro atrás da qual estavam todos os tipos de presentes que você pode pensar.
Todoa ia e voltava a tentar jogos diferentes. Eu lembro de olhar para Michael no momento em que música estava tocando com um acidente e estava fazendo o moonwalk e dança como se fosse a única pessoa na sala. Eu não estava em exposição, apenas gostei do mísica. seria a única vez que eu o vi fazendo isso. Em futuras visitas Perguntei em várias ocasiões pediu-lhe para me mostrar como ele fez isso, mas sempre tinha uma desculpa para não (sapatos LOA não estavam certos, com os pés feridos , o solo não era adequado, etc.) eu finalmente percebi que ele provavelmente tinha perguntado muitas vezes. Uma vez eu perguntei o que aconteceria se eu fiz o contrário e ele me perguntou: 'O que você quer dizer? "Eu disse,' Bem, quando você faz o moonwalk como se estivesse andando para trás em uma esteira rolante no aeroporto, indo na direção oposta. que se você tentar fazer o contrário? parece que você está indo para a fita "transportador para a frente?" Michael pensou por um mimuto e disse: 'Eu não sei. eu tenho que pensar nisso'
Nunca lhe perguntei se ele já havia tentado.
Eu acho que a única razão que eu lhe pedi para me ensinar o moonwalk tantas vezes foi porque Michael era famoso por este movimento. Embora ele nunca concordou em fazer, algo a acrescentar à história. Em algumas de nossas conversas saiu de novo o assunto e perguntou: 'Como você chegou até o moonwalk?' `Você estava trabalhando em movimentos de dança e você teve um lampejo que fez você pensar sobre isso?" Ele sorriu e olhou para mim dizendo: 'Bem, eu nunca fiz até que um dia na cidade de Nova York. Eu estava sentado na parte de trás de uma limusine, olhando pela janela. Nós estávamos em uma rua quando vi algumas crianças dançando e rodopiando e foi lá que eu estava fazendo ví.Uno o moonwalk. tinha que sair e vê-lo de perto, então eu disse ao motorista para parar e recuar. eu saí e atravessei a rua até a esquina e pediu-lhe para me mostrar como ele fez e ele fez. Eu não posso me dar crédito por isso . Foi esse grupo de crianças que me ensinou. depois que eu tentei em palco ea multidão foi à loucura, por isso manteve-o no show. "
Quando me lembro da história que Michael me disse que eu não posso deixar de sorrir como eu acho que esses caras deve ter sido para aquelas crianças que Michael Jackson se aproximou deles na rua assim. Provavelmente ainda estaria contando essa história.


O PISO


Depois de passar quase uma hora na sala de jogos, Michael disse que queria levar para casa para nos ensinar alguma coisa. Para voltar a entrar na casa tinham que pressionar um código eletrônico para abrir a porta. Subimos para um quarto grande brinquedos e começou a nos e dá-la a Mason. Michael estava tão animado sobre a obtenção de brinquedos dos armários como Mason observando o que os atraiu.
Lembro-me de puxar uma máscara de borracha de Darth Maul e dar a meu filho, dizendo: Tomai Mason, quero que isso. Você sabe quem é Darth Maul?
Mason disse: 'Sim, eu sei, mas não posso aceitá-lo. Eu sei como é difícil e muito caro "Michael disse,' Não, tudo bem, realmente. Insista que você tem." Mason olhou para mim e sorriu e acenou. Virou-se para Michael e disse: ok. me ficar com uma condição. "Michael perguntou: 'O quê?" Mason disse, `que a empresa por dentro." Michael riu de mim abriu os olhos um pouco e balançando a cabeça disse:' garoto esperto! "
Michael virou de cabeça para baixo a máscara e começaram a assiná-lo Escreveu:. `Para Mason.Tu amigo Michael Jackson '
Embora Michael tentou dar-lhe lotes de brinquedos, Mason estava satisfeito com a máscara de Darth Maul.
Depois de deixar o habitaciín jogo, Michael levou o filme, cerca de um quilômetro da casa. Foi um grande edifício com uma entrada circular na frente de algumas estátuas de bronze representando as crianças com um lado da entrada.
Nós fomos para dentro, onde havia um balcão de vidro preenchido com todos os tipos de guloseimas imagináveis. Atrás do balcão estava uma máquina de pipoca e ao lado de um dispensador de sorvete. Houve outra grande freezer com portas de correr de vidro cheios de barras de sorvete. Servimos-nos um pouco de sorvete com alguns dos acompanhamentos que estavam nas embalagens. Michael chamou a cabine do operador para vir até nós um pouco de pipoca. `` Eu mantenho tudo isso bem abastecido para as crianças saindo da escola para passar o Neverland dia pode ter tudo o que quiserem. Não há registo de dinheiro sem remuneração em Neverland. ", disse Michael.
Em cada lado do balcão estava indo para as portas do teatro. Cadeiras poderia se inclinar para trás e você pode influenciá-los. Eles eram tão grandes e confortáveis, como os assentos da sala. Em frente ao quarto tinha cortinas grandes que se abriam revelando atrás da tela. Esta percentagem subiu para revelar um palco com piso de madeira, onde Michael disse que ele praticou a dança para seus vídeos.
Na parte de trás do cinema, havia duas grandes janelas de vidro na parede. A trvés deles podia ver uma cama em cada una.Michael disse foi incluído no projeto da sala de modo que as crianças pudessem acamados desfrutar de um filme em um cinema de verdade. Naquela noite vimos um filme, mas vi muitos desenhos animados e alguns vídeos de michael. Finalmente vimos nos filmes teatro muitos que estreou ao mesmo tempo nos cinemas. Michael tinha alguma forma de tratamento de receber cada novo fato estreno.De maneira o teatro tinha cartazes anunciando novos lançamentos ou lançamentos próximos em Neverland pendurados em grandes painéis de vidro em ambos os lados da estrada.
Depois de deixar o teatro fomos para a Feira de panelas como poderiam ser encontrados em uma área do parque atracciones.Toda foi iluminado com luzes brilhantes clolores. Música soava todas as atrações e Michael levou primeiros carros choque. Havia dois jovens lá para levar para a atração que queríamos. Os carrinhos de choque eram na verdade uma das mais engraçadas e Michael era selvagem, indo tão rápido que podia, tentando acertar guarda ninguém parado. então virou-se e passou assobiando risada.
Fora da casa dos carrinhos de choque havia um monte de telas de pelo menos três andares de altura em que Michael disse que ele poderia jogar com o Xbox, Game Cube, ou mesmo assistir a filmes. Em princípio tinha sido usado no palco de sua turnê mundial, como parte dos adereços e como telas para assistir ao concerto. passou este lugar e subir algumas escadas ao lado do morro carregando sacos de juta em que filmamos deslizando em um slide com colinas e canais profundos muito semelhante ao Olhei para uma feira do condado, só que muito maior. era engraçado o suficiente para repetir várias vezes e Michael parecia passar tão bem quanto nós. De lá, ele me levou para ver o carrossel de que lhe falei. era um todo beleza. teve assentos de animais e mão-carved trenós de madeira e parecia cabeça de dragão esculpido à mão. Todos ao redor da atração foram Laas originais pintados à mão, cenas e espelhos. reflectia-se igualmente no centro, onde você pode assistir enquanto música que você deu a volta e por trás ellos.La como uma música calliope mas não lembro de ter visto as flautas que poderiam produzir esse som único.
Fomos ao Dragão do Mar era na verdade um navio Viking que subiu tão alto que parecia que você estava indo para soltá-lo. Mason saltou sobre ele com reparos e cobriu os olhos o tempo todo. Na verdade, nós paramos de atração inicial porque ele estava com medo. teve deseminados gelados e pipocas entre as atrações. Otr aatracción estávamos na era das illas vôo. Uma coisa boa sobre os atrativos era que não havia limite de tempo. Só você fez um sinal para o operador parar ou continuar.
Quando nós fartos das atrações, Michael chamou um dos limusine Rolls Royce para nos pegar e nos levar de volta para a casa. Michael disse-nos adeus da porta e disse: 'Obrigado por venir.Me eu gostei. "
Nós respondeu agradecendo ao mesmo tempo, tão maravilhoso e deixamos o nosso carro. Enquanto eu dirigia para fora, Mason disse: `` Ei, papai, o que é isso? Eu olhei no banco de trás e teve três grandes sacos cheios de todos os brinquedos Mason tinha rejeitado educademente na sala de jogo. Isso incluiu um Xbox e um Game Cube com alguns jogos cada.
Em outras visitas à fazenda aconteceu a mesma coisa. Quando saí, Michael sempre fez encher o banco de trás do carro com os presentes. E, finalmente, quando Michael começou a vir à nossa casa nunca ficou sem um punhado de DVDs.
No dia seguinte, Mason foi à escola durante o recreio e disse à classe que tinha estado na casa de Michael Jackson e jantei com ele Muitos na classe riu e riu, dizendo:.. `` Sim, Claro que você Mason esquerda, Mason.'' Eles não iriam acreditar nele. Desde então, ele nunca falou disso. Ele guardava para si todas as visitas de Michael e viajar para a fazenda. Finalmente fui para a casa de Michael (sozinho ou com minha família) ou que ele veio à minha casa, muitas vezes acompanhada de Prince e Paris. Nós vimos ou falamos por telefone quase todas as semanas para os próximos quatro ou cinco anos, exceto quando ele estava fora de nagocios.

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland   Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland EmptyQui maio 17, 2012 10:42 am

Cap.3


FAMA OU DEUS


Um dia, Michael me ligou e me pediu para passar algum tempo com ele. "Sí'le disse como sempre. Quando nos sentamos, Michael era seu livro de costume em seus joelhos enquanto ele falava e folheou as páginas. Houve um grande álbum de fotos pele sobre a mesa e sorriu ao ver as fotos de Michael com a princesa Diana Elisabeth Reagan.la Ronald Taylor e celebridades de volta. também viu Michael na cabeça de alguns desfiles militares. Eu fiquei chocado que isso era realmente a única coisa dentro da casa para indicar quem ele era ou o nível de sua fama.
O mobiliário elegante ou o solo tão bem cuidada nunca apenas apontou para um homem muito rico. Viu ou recortes de jornais, troféus, discos de ouro ou outros prêmios esperaria ver em algum lugar da casa. Eu perguntei sobre isso e ele disse, sorrindo `Tudo o que eu tê-lo em uma casa em toda a propriedade." Eu perguntei 'Por que você não colocar algo aqui, onde todos podem ver? "
`Bem, eu não gosto de arrogante e não quer ser um deles. Se eu manter todas essas coisas ao meu redor, onde todos possam vê-los acabam por ser o tema de conversa e há muitas coisas interessantes para falar. Não quero Lembro-me quem eu sou eo que eu fiz e acabam mais em mim do que seria bom. ", respondeu.
Eu pensei nisso por um minuto e disse: 'Você vê, Michael, você é mais que o direito de ser presumudo, egoísta e impossível que ninguém mais no mundo, embora na verdade ninguém o direito de ser e não são de estes '
Sempre que eu ouço dele que é impossível tratar alguns actores ou pessoas famosas ou trabalhar com eles ou como eles são exigentes. Você ouve sobre quão cruel podem ser pedir ajuda. Minha jóia irmã, que é comissária de bordo Delta, me disse uma vez . uma mulher que voou de primeira classe e falou com a dona de casa quando lhe perguntaram se ele precisava de alguma coisa Um deles perguntou ao marido: 'Desculpe-me, senhor, sua esposa é surdo' Não, não falo com recepcionistas esque " disse. "Isso é o que eu quero dizer.
Você parece ter saído dele completamenta incólume, como você conseguiu?
Michael olhou para mim e disse simplesmente: `Por que não eu '
`O que você quer dizer?" Eu perguntei.
`Quero dizer, é um dom que eu tenho. É um dom de Deus. Ele me deu tudo isso e realmente não mío.Decidí tempo seria melhor dar-lhe o crédito que ele deve dar a mim mesmo. Assim Eu não será tentado a fazer, quase tudo que eu tenho para me lembrar de mim mesmo que fora do meu ponto de vista desta casa. "Respondió.Recuerdo acho que resposta perfeita.
Sorrindo eu disse: 'Michael, traga-me um destes dias para me mostrar que casa? "
Eu sorri e disse: ``: '.' Um dia desses




MICHAEL FAZ-ME UMA VISITA


... Às vezes, abrindo a porta para minha casa para ir trabalhar e Michael estava lá antes ela não tinha ligado, que era engraçado, mas gosto dele Ele esperou até que alguém viesse disse: 'Olá Barney'con sua Tranquilamente situado e `` voz suave, eu posso ¿no?''
, `` Claro,'' ele disse: 'mas eu tenho que ir trabalhar, eu tenho pacientes que esperam na consulta.Entra e sentar-se em casa. Vou dizer Criss você está aqui. "Eu sempre me perguntei como ele estava esperando e sempre disse o mesmo: `. Apenas a alguns minutos ou 'apenas' ferida 'este dia especial Lembro-me de pedir ao seu motorista para ir embora, ele chamou Manuel Rivera, quanto tempo eles estavam esperando e olhando para o relógio me disse que eu estava sentado em o carro cerca de trinta minutos.
Michael entrou, pegou uma revista da mesa e sentou-se no que se tornaria seu canto favorito da sala. Era uma cadeira bastante simples, creme, sem braços estofados e veludo preto. Fui acordar minha esposa e dizer Michael estava no quarto. Ela disse: 'Diga a ele para sair agora. "o que eu fiz e deixei de ir para trabajo.Criss me disse mais tarde que era o quarto e disse a Michael, `` você está com fome, Michael? Posso preparar o pequeno-almoço ... uma tigela de cereal? Michael disse, 'Não, obrigado Criss'. Mas quando ele saiu da sala, olhou para mudar as suas mentes e disse com um sorriso, "o que há de errado?"
Sorrindo respondeu: `` Cornflakes, RaisinBran, Alpha-Bits ... "
`Vou levar isso", disse ele.
Minha esposa me ligou ao meio-dia para me dizer que Michael ainda estava lá. Geeks subiu e foi encontrado na sala e ela decidiu deixá-los em casa para brincar com ele e lhe fazer companhia. Ele disse que eles estavam todos assistindo a um filme e comendo pizza. Michael Manuel tinha enviado para o almoço e alguns petiscos.
Quando cheguei em casa às seis horas da tarde, o carro ainda estava estacionado na frente da cerca. Manuel estava sentado a leitura do livro ub pacientemente esperando instruções de casa Michael.Dentro Michael e Bianca filha sentou no chão jogando Banco Imobiliário. almofadas foram espalhadas por todo o quarto. caixas de pizza, aqui e ali e algumas garrafas vazias de suco de maçã Martinelli sobre a mesa. Além deste, há outros jogos foram abandonados meia poderia parar em algum outro ponto de interesse. Eles colocam charges sobre televisão.
Quando entrei na sala, Michael sorriu para mim e disse: 'Ei Barney. E você foi seu dia?''
`` Bem, graças ... `Que tal o seu? Eu disse.
No melhor!'' Ele respondeu.
em uma de suas muitas visitas à casa eu lembro de ser perguntado o que Barnrey `` eu tenho que pegar meus filhos a crescer como são seus?'' Eu lhe disse que não precisava se preocupar, que eu estava fazendo muito bem. Na verdade eu disse que eu estava fazendo um trabalho melhor do que a minha a julgar pelo bom desempenho de Prince e Paris (Blanket ainda não tinha chegado). eu disse, `` Seus filhos são extremamente bem educados. sempre dizer obrigado e desculpe quando apropriado. Eu acho que eles são um bom exemplo para minha família.''
Se Michael chegou em casa, muitas vezes trouxe Prince e Paris e, por vezes Grecie (sua ama) veio com a ajuda deles. Ela era como uma mãe para Prince e Paris e foi quase sempre com eles, quando vai para o rancho. Cuidava muito bom deles e muito atentos aos seus nacesidades como teria sido uma mãe.
Quando perguntei a Michael por que deixar a fazenda para a nossa casinha em Ballard, a cada visita, eu sempre dava o mesmo motivo: `` Eu tenho empresa no rancho e eu não quero estar com eles eu sei que vai ser bem servido pelo meu. pessoal e está livre para usar a fazenda como se estivessem em casa. Eu só quero ficar aqui.''
Michael parecia curioso sobre como as pessoas viviam, e se fosse algo que ele nunca pediu, eu queria saber se fizemos as coisas diferentes do que ele. Digo isto para algumas perguntas que você fez. Em particular, quando eu estava na sala banheiro usado para procurar nas gavetas dos móveis que estava lá. Curioso para saber o que certamente em comparação com o que tinha él.Salía cheirar algumas das colônias estava em um armário, dizendo: `` nunca tem que ir em torno de mau cheiro ''. E, claro, nunca o fez.



DAVID ROTHERBERG


Um dia liguei para Michael e disse: `` Eu quero saber se você gostaria de trazer a sua família para jantar. Eu tenho um amigo aqui e eu quero que você saiba o outro. ''
.. Eu sabia que sempre que eu digo esse tipo de coisa era algo interessante e eu adoraria eu disse que ficaria feliz em ir Ele disse: `` Em primeiro lugar eu preciso te perguntar uma coisa Você acha que seus filhos vão encontrar alguém que incomoda. tem algumas deformidades por causa de um acidente?''
Eu disse: `` Michael, posso garantir-vos que os meus filhos vão tratar Eata pessoa como se tivesse deformidades. Tenho ensinado desde a infância nunca contar nada a ninguém que possa machucá-lo. Especialmente em coisas que não podem evitar. Mas avisar antes ir.''
Michael disse: `` Bom. Então eu quero que você venha para jantar e conhecer David Rothenberg.''.
Até então, tendo sido nos tempos rancho muitos, fomos informados que poderia gastar em vez de nos fazer assinar. Nesta ocasião também estacionado fora da casa. Embora Michael tinha dito muitas vezes que não era necessário, sempre teve as empregadas e os cozinheiros de linha na porta da frente para nos cumprimentar enquanto caminhávamos para casa. Michael insistiu que era o protocolo e teve que segui-lo para sempre.
Eu disse: `` Eu realmente não conheço todas pelo nome, pois eu venho com tanta frequência. Eu me sinto culpado por fazê-las parar o que estão fazendo e sair para nos cumprimentar.
Michael disse: `` Não se sinta mal Essa é uma das coisas pelas quais eu pago''.
De qualquer forma, ir para a casa era sempre um prazer. Foi um assalto delicioso em todos os sentidos. Da porta da frente foi para a sala de jantar para a esquerda. No fundo era uma grande lareira em frente a um bar. Naquela noite , o convidado de Michael estava sentado à direita da lareira Michael olhou para nós e disse:... `` Meninos'' esta é David Rothenberg e apresentou-nos um por um Saudamos toda a família Crianças correram para entreter deixando-nos Criss mípara Michael e falar com David.
Imagino que há por aí fotos de David para aqueles que querem ver, mas basta dizer que foi destruída por um incêndio em um momento de sua vida. Eu me lembro bem agora tinha um cabelo longo esque bloqueio pelas costas e tinha um jovem Eu acho que um primo de Michael, que estava fazendo uma trança bem como David nos disse como ele tinha passado o dia na fazenda.
Quando todos se sentaram para jantar Michael virou-se para ele e perguntou: `` David, você pintar hoje''?
David respondeu: `` Sim, eu fiz acho que fiz um dos meus melhores trabalhos''..
Michael disse: `` Bom eu quero você para pintar cada dia, enquanto você está aqui eu quero expressar.''..
Davi disse que ele faria.
Mais tarde, Michael e eu fomos para algo onde eu tinha um cavalete e tintas e me mostrou algumas fotos de David. Constitui-se de V-shaped aves. Michael me disse que `` Eu não me importo se ela se tornar um grande pintor. Eu só acho que é importante fazer isso enquanto estiver aqui. Eu quero sempre estar ocupado.''
Perguntei a Michael: E como você conheceu David e você'', disse Michael, `` Quando era jovem, seu pai jogou gasolina e definir o seu fogo A razão não importa Em realiddad não havia nenhum?... Em culquier maneira de sobreviver e, eventualmente, eu vê-lo ao longo dos anos.

Não muito tempo atrás, li um artigo em um jornal dizendo que David Rothenberg havia tentado suicídio. Estava desanimado por não encontrar trabalho. Então eu fiz levá-la. Um dos meus pilotos foram para recogerloy trouxe para o rancho. Quando ele chegou aqui, nós Eu tinha oódo o que aconteceu. David me disse era verdade e ele estava deprimido porque quem
vai contratar alguém com o seu olhar. Olhei para ele e disse: `` Eu vou. Eu quero trabalhar para mim. Você?''. David disse: `` sim, eu faria.'' Então eu comecei a trabalhar.''
Eu perguntei:. Michael, eu realmente tinha um emprego para ele?''
Ele disse: `` Não é verdade Você pode dizer que fez isso''..
`` O que foi? O que você fez? Eu perguntei.
Ele disse: `` Eu dou-lhe cartas e pacotes e levá-los para outras cidades eu dizendo que é importante que eles sejam enviados a partir daí, por exemplo, mandá-lo para Los Angeles ou San Diego e dizer-lhe para enviar alguma coisa quando ela chega eu dei.. um carro para ir para onde ele quer e tem um lugar para chamar de lar. havia perdido o senso de propósito e eu queria que você soubesse que eu tinha um.''
Eu nunca ver David novamente e nunca pediu a Michael o que aconteceu com ele. Agora eu sei que, quando David tinha seis anos, em 1983, seu pai, Charles, lutando pela custódia com a mãe de Marie David , atearam fogo e queimou cerca de 90% de seu corpo.
Há um vídeo do youtube em que David mudou seu nome para Dave Dave (que soa como um nome Aue Michael poderia ter dado), falei com Larry King, logo após o funeral de Michael em 2009, sobre a bondade Michael com ele, que começou quando ele dá apoio emocional e era como um pai que nunca teve.

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland   Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland EmptyQui maio 17, 2012 10:46 am

Tradução livre....


ATRCIONES PARK DE NEVERLAND


Cada ano, no Natal, Michael estava levando animais para ranchopara no gozo de seus clientes, segundo a Organização para o resgate e conservação de animais ZOO PARA VOCÊ. Eles também cada vez mais organizações llavaran animais, mas este é o nome que eu associava com os animais que eu vi lá.
Uma tarde, quando minha família e eu fomos para o rancho, Michael fez-nos ir ver um orangotango bebê e um chimpanzé. Meus filhos ficaram fascinados. Eles se sentaram na grama e tocou com ela, enquanto Michael e eu conversamos em seu escritório. Bianca , falando recentemente daquele dia, disse:.. `` Um dos cuidadores disseram que o chimpanzé era retardado mental e senti pena dele lembrar que os dois estavam vestindo fraldas e me beijou O chimpanzé pulou no meu colo e eu! empurrou os braços em volta de seu pescoço, abraçando-me como sua mãe. não quero deixar ir.''
Escritório de Michael era um pequeno paraíso em si. Eu lembro que eu vi todos os tamanhos de TV que a Sony tinha naquele tiempo.Había três as mesas de seus assessores e outros em todo o quarto. Vimos vários filmes juntos nesse escritório. sempre estava sobre o braseiro. A sala estava sempre quente e levemente aromatizado com popurrí.A você olhar para qualquer parte do escritório era um objeto de interesse dr. Ele observa autométicos, um trono de folha de ouro e veludo vermelho , pinturas a óleo nas paredes (uma das quais mostrava o príncipe dormia no trono de veludo mesmo), uma coleção de soprado mão paperweights de vidro, um velho vagão vermelho cheio de crianças bonecas de porcelana restauradas e prateleiras cheias de livros encadernado em couro.
Minha peça favorita no escritório era na verdade um que eu tinha comprado em uma loja de antiguidades. 'S tinha no centro da lareira.
Merece menção especial.
Era uma escultura japonesa esculpida em madeira de teca cerca de dois metros de altura e quase tão largo. Era uma sereia em uma caverna com uma longa fila que se envolveu totalmente a base da figura e segurando uma sereia pequena. Fez parte da uma grande coleção de móveis japonês a partir de uma pequena loja de antiguidades em Solvang.Me tinha gostado no momento em que a vi, mas não conseguiu permitírmela.
Ele descreveu para Michael e disse que era a antiguidade só que a minha mulher achou que era bonita. Ele disse: `` Barney, você pode trazê-la aqui para que você possa ver? Deixe que o proprietário?'' Eu disse que sim Eu queria, mas US $ 1.600 para ele. Ele disse: `` Parece que o que merece eo tipo de coisas que eu coleciono'' Lembro-me de ser entregue em uma tarde chuvosa Seu escritório era fogo quente e aberto quando.. entrei. eu colocá-lo sobre a mesa descoberto. Michael recostou-se na cadeira olhando para ela por um tempo. Então ele se virou para vê-lo por trás, olhou de volta para a base e coloque-o sobre a mesa. abriu a gaveta de cima da tabela e tirou 16 notas de cem dólares eu sorri e disse:..! `` Eu tinha certeza que seria certo e então eu peguei o dinheiro do seguro, que é uma verdadeira obra-prima'' Ele foi até a lareira e tirou algumas coisas a partir de centro da prateleira para colocar no lugar da escultura. Tomando alguns passos para trás e olhando parecia que esse era o seu lugar.
Cerca de Samana mais tarde, visitei a fazenda com a minha família e estava conversando com Michael em seu escritório quando notei uma série de desenhos feitos à sua mesa Quando eu perguntei-lhes sorriu e disse:.. `` Eu estava esperando que você perguntou'' Isso foi uma das coisas divertidas sobre Michael. Ele gostava de rodeio. Em vez de dizer, `` Ei, Barney, venha ver este'', colocá-lo em algum lugar para que você pediu.
De qualquer forma, disse:.. `` Eles são os planos para o parque temático Neverland'' Eu lhe disse que nunca tinha oído'hablar ia ser uma Ele disse `` Isso é provavelmente porque eu tento manter secreto.Los recebeu o outro dia e queria que você visse.''
Perguntei a Michael: `` Eu posso trazer minha esposa e meus filhos para vê-las''?
Ele disse: `` Para supuesto.Vé chamá-los''.
Fui para o campo e teve que começar macacos meus filhos prometendo que eles poderiam voltar com eles para jogar um pouco mais. Eu lhes disse que queria mostrar com algo.Volví Criss e escritório filhos de Michael, onde ele havia colocado os planos no andar com o projeto eplicarnos peso de papel. começou.
O primeiro desenho era um modelo de cor da Torre de Londres e você podia ver as ruas de paralelepípedos abaixo ella.Dijo lojas que têm tudo, desde salões de chá de peixe e batatas fritas Michael explicou gestos excitados e movimentos:. `` Há duas maneiras de entrar Neverland. Uma delas é usando um chicote de fios que te faz voar a Torre de Londres, enquanto você está para baixo para as ruas abaixo. Tudo o que você pode encontrar em Londres, você pode encontrá-lo nesta parte do Neverland.
A outra maneira de chegar lá é através de um grande teatro, onde você pode sentar na frente de um ecrã de cinema grande e ela consegue ver a ilha do pirata. Esta ilha é três vezes o Matterhorn at Disneyland.
Iniciar um filme que irá dizer-lhe tudo o que você encontra em Neverland e você tem uma idéia de onde ir.En mesma ilha que você vá para a caverna da sirene, a árvore de crianças perdidas para o acampamento indígena na ilha de piratas . Haverá um navio pirata de tamanho real para ser capaz de escalar. Há submarinos por toda a ilha que vai deixar os passageiros em locais diferentes.
Quando você terminar o filme na tela se abrirá e você vai enfrentar a Ilha real do pirata cercado por água, como visto no filme. Será que as atrações típicas que podem ser encontrados em qualquer parque temático. Haverá montanhas-russas que serão executados em água Como o Matterhorn ilha.''
Ficamos entusiasmados com tudo isso e ir Meus filhos até se esqueceu dos macacos por um tempo eu perguntei Michael:.. `` Então, exatamente quando isso vai?''
`` Eu ainda não decidi. Há um número de países ao redor do mundo que querem colocá-lo em seu país, mas eu tenho que ter cuidado, porque eu não vou cometer os mesmos erros que Disney Corporation, quando colocados em outros parques que estão em querer países.También um lugar que pode ser usado durante todo o ano como Disneyland e Disneyworld.Así que tem que ser um clima quente. Talvez no Arizona se for construída na América.'' respondeu.
`` É essa idéia sua?'', Eu perguntei.
Ele disse: `` Sim, é algo que venho planejando há anos e tudo é gravado de forma que ninguém pode apropriar-se dele As possibilidades são realmente infinitas eu nem sequer colocar no papel tudo ainda''..
Nós todos ajudaram planos grinalda Michael e colocá-los de volta na mesa Nunca ouvi nada parecido que depois daquele dia Quando ele falou de suas idéias pensei em algo que ele fez muitas vezes quando estávamos juntos Disse:... `` Barney, Rápido, preciso de papel e lápis'' Eu aprendi a aceitar para aqueles momentos e ele pegou o papel e escreveu algo sobre ele e colocá-lo em seu bolso com a caneta e lápis de muitos Quando perguntado o que ele me escreveu dizendo..! `` Estas são ideias ou algumas linhas de uma canção. As coisas vêm para mim e eu tenho que escrever, se eu não me lembro que desaparecem e nunca pensei que um deles.'' Eu encontrei um desses pedaços de papel deixados em minha casa uma vez e só tinha algumas palavras desconexas, das quais apenas Michael poderia saber o significado.


Liza Minelli e David Gest

Michael e eu passei muito tempo assistindo a filmes no seu quarto. A porta estava sempre trancada e só poderia ser introduzido premindo um código no lado esquerdo da porta. Eu sempre desviou o olhar quando Michael colocá-lo, sabendo que ele era muito cuidadoso . com que só ele ea empregada conhecia quase nunca interrompida No entanto, ele passou os seus apelos para a sala de comentário habitual Michael, quando ele atendeu o telefone foi:... `` Diga a eles que eu conheci''
Quando Michael chamado a partir do quarto ou da minha casa era para falar com alguém cujo nome era Evie. Ela parecia saber todos os aspectos da vida de Michael e chamou muitas vezes até mesmo de casa. Geralmente era para saber alguma informação sobre algo que ele precisava naquele momento ou para descobrir se ela sabia algo que eu havia lhe pedido para investigar. Mas às vezes era apenas para conversar. Ela era um mistério para mim e tudo o que eu disse sobre ele é que era importante la.
Uma tarde, enquanto estávamos na sala de Michael atendeu o telefone e disse que eu parecia: `` Sim, pásamelos,'' Eu tinha um olhar travesso, enquanto ela olhava-me colocar o dedo aos lábios para dizer que estava quieto.
Em seguida, coloque o telefone no viva-voz e voz do outro lado eram as de Liza Minelli e promotor de shows David Gest.
Após os cumprimentos, Liza disse: `` Oh, Michael, eu tenho a dizer obrigado Obrigado, obrigado por me apresentar a este homem incrível que eu estou tão contente e feliz e teve de lhe agradecer.''.
Michael disse: `` Oh, nada Liza'', com o sotaque retirados do sul `` Estou feliz por eles''..
Então eu ouvi David Gest dizer `` Ei, Michael, menino negro pouco, eu te digo o que ela faz.'' Michael só sorriu e cumprimentou-os em seu casamento próximo.
Após mais algumas piadas disse adeus e desligou. Ele olhou para mim e disse: `` Barney'' Eu nunca deveria apresentar
Você acha que eles fazem um bom par?, Eu disse.
`` De jeito nenhum'', disse ele.
Portanto, não acho que isso vai durar, eu perguntei.
`` Eu não acho que,'' Perguntei-lhe por dijo.Cuando disse: `` Porque David gosta de garotas negras alto e magro ... e Liza não é seu tipo.'' Então eu perguntei por que ele deixou Michael David chamá-lo de negrito. eu disse que não era uma palavra que você deve usar. `` Oh, isso é apenas uma questão de Davi. Ele sempre nos disse para todos nós e nunca foi de má-fé.'', disse.
Ouvi outras histórias que David Gest foi amigo de Jackson desde que se mudou para Los Angeles em 1970.David e Liza se casaram em Março de 2002 em Nova York e Michael era seu padrinho. Infelizmente divididos em Julho de 2003 divorciado como Michael sentiu que iria acontecer.



O GABINETE DE MICHAEL e assistir a um MILHÕES DE DÓLARES

Michael sala estava cheia de coisas ainda mais interessantes do que o seu escritório. Uma peça que eu particularmente gostei foi sobre a lareira, encostado na parede. Era uma pintura sem um quadro de cerca de um pé e meio por um dos largura retratando Alfred E. Neuman, o personagem de Mad Magazine vestida em um vestido preto meias brilhantes prata luvas brancas e chapéu, representa um dos dedos do pé de Michael. À primeira vista pode-se dizer que era Michael, até que ela olhou para seu rosto.
Ele amava a imagem. Disse o artista que pintou a capa da Mad deu. Tomei isso como verdade, como tudo que eu tinha. Mas às vezes algumas das coisas que ela me disse que as coisas não eram verdad.Cuando sabia a verdade, ele era uma certa lógica ao engano. Por exemplo, Michael tinha uma boa Lincoln Navigator negro.Tenía tv telas para assistir DVDs no banco de trás, foi a primeira vez que eu tinha visto que em um carro, embora seja agora comuns. Perguntei Michael onde ele tinha comprado o carro tentando imaginar ir a uma loja de automóveis para escolher um. Ele disse: `` Oh, eu não comprei. Foi um presente de Bill Gates.
Anos mais tarde, eu aprendi com o motorista, chamado Kato, o carro não tinha sido um presente de Bill Gates, havia sido comprada por um dos assistentes de Michael, a seu pedido e em nome do assistente. Michael fez isso para evitar a sobrecarga preço, porque eu sabia que algo estava acontecendo com o seu nome precio.Kato imediatamente me disse que quando o homem ateou fogo ao rancho, levou o carro. Ele disse que, como ele tinha comprado o seu nome era dele. foi um pouco antes eles voltaram o carro.
Eu nunca entendi essa parte de Bill Gates.
No quarto de Michael foi um sofá-cama de tamanho gigante sempre abertos como se estivesse em um hotel. Diante dele era o maior da televisão que tinha visto até agora. Colocamos um filme, nós pedimos alguma coisa na cozinha, sempre que estávamos com fome e assistia a filmes até tarde da noite. Se Michael adormeceu enquanto assistia a um filme, muito lentamente para baixo o volume, a lembrar desligado (porque se eu usasse o comando era muito ruído) e em silêncio saiu do quarto para ir para casa. Eu fiz isso uma noite e na ponta dos pés para fora da porta quando ouvi Michael digamos, `` Amanhã,'' Barney
Por alguma razão Michael foi difícil dormir. Então, se você dormiu, tomou cuidado para não acordá-lo. Às vezes me pediu para ler alguma coisa e eu estava procurando um livro e ler em voz alta e então eu me esgueirava quando parecia que ele estava dormindo. Através de uma porta à esquerda da sua televisão tinha uma casa de banho e outros trvés porta atingiu um jacuzzi que disse que nunca tinha usado. Passando a porta do banheiro era uma segurança grande caixa verde código necessário para abrir. Além de muitos artigos, o que me impressionou quando as caixas foram abertas em que eram pequenos relógios de caixa de veludo azul. Cada um deles tinha um pedaço de prata de vinte dólares e deve ter uma centena deles lá. Ao longo dos anos uma ocasião especial ou um aniversário quando estávamos juntos, Michael me deu uma dessas moedas e deu-lhes para os meus filhos. o outro lado da tv tinha um armário com uma sala de escada lleveba Michael, nunca o vi usar, porque ele sempre dormia no sofá em frente à tv. O quarto era simples, exceto para a cama que estava coberta por uma colcha de grande lantejoulas. era muito confortável e nada pesado, mas muito bom ver quando a luz brilhou. Foi algo que Michael mandou fazer e foi feito de acordo com seu próprio projeto.
O armário sob a escada estava cheia de roupas que havia usado em seus shows. Todos os casacos, calças e sapatos e quatro ou cinco de seus famosos luvas penduradas na parede. Um dia tomamos Michael Mason e me no armário para ensinar um relógio que me contou sobre um ano antes. disse que havia custado um milhão de dólares e pediu-lhe para me ensinar um dia. Dentro do armário Michael disse um chicote e perguntou Mason se Eu já tinha visto antes. Mason disse que não pensou. Então Michael disse que era do filme `` Os Caçadores da Arca Perdida''. `` Lembre-se o chicote de Harrison Ford? é isso. foi colocado à venda e comprei.
Michael foi para o fundo do armário e tirou uma caixa de trás das camisas. Ele colocou-o no chão e abriu-a. Em fosse Rolex vários e cada um com uma história especial. Ele disse que um era um presente especial de Eddie Murphy . No centro do relógio foi feita dólares.Estaba platina milhões puro e da pulseira foi de cerca de duas polegadas de largura. foi coberto com diamantes em torno da área também pequena, mesmo em comparação com o resto do relógio. não lembrar que Ele fez, mas foi muito bom e também muito pesado. Virei-me para Mason e disse colocá-lo em seu pulso Mase.''
ele disse `` Eu não acho que eu deveria''
Michael disse: `` Todos pedreiro direito,'' Quando Mason colocou colocá-lo no pulso Mason disse a ele `` agora você pode dizer que você colocar um relógio de um milhão de dólares''.
Tudo o que disse Mason era: `` Wow Ele levou-a rapidamente e colocou Michael em sua caixa de veludo verde, mantendo para trás as camisas!.


Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland   Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland EmptyQui maio 17, 2012 10:53 am

TRATAMENTO COM MICHAEL E AS CRIANÇAS



Um ano, Michael, Prince e Paris voltou para casa no Dia das Bruxas para Trick or Treat conosco. Preços e Paris trajes não eram para ser reconhecido. Michael usava uma touca cirúrgica e máscara, jaqueta de Homem-Aranha, um estetoscópio ao pescoço, Spiderman sapatos e pareciam bastante reconhecível sob o disfarce. No entanto, ninguém parou para pedir um autógrafo ou falar com ele a noite toda.
Eu acho que de alguma forma ele gostava de ser reconhecido, mas também capaz de caminhar livremente como qualquer outro. Digo isso porque eu disse a Michael que irá certificar-se de vir depois de escurecer no carro azul e um parque no meu espaço aparcamiento.Bien, como veio depois de escurecer, mas na maior limusine branca que eu já vi.
Ele tentou estacionar no estacionamento, mas não conseguiu eo motorista teve que deixá-la na rua com grande trabalho também. Prince e Paris entrou na casa com minha esposa e filhos e fui para a limusine com Michael. Eu disse: `` É . que você estava vindo com o carro azul'' ele disse com uma risada: `` Oh, eu pensei que você disse para trazer o limo branco'' e riu novamente.
Eu perguntei: `` Como você espera gastar desapercibidoen essa coisa'' As crianças estavam batendo nas janelas e tentando ver o interior Ele disse:.. `` Eu tenho um plano'' abriu as portas da limo e deixar passar algumas crianças dentro. Naquela época não havia máscara ou estetoscópio, mas uma jaqueta preta com escudo de ouro no bolso de sua camisa do Homem-Aranha. Várias crianças e perguntou se ele era Michael Jackson, ao que ele respondeu, `` Não, apenas Eu vestir-se como ele para o Halloween.'' As crianças pareciam satisfeitos com a resposta e um deles disse: `` Nossa, é uma grande fantasia!''
Algumas crianças pediram a limusine e quão legal era Michael disse:.? `` Você quer ver o que ele faz'' E sem esperar resposta, ele disse: `` Olha isso, fechar as portas'' Ele empurrou alguns botões e tocou estéreo com potência máxima e empurrou um pouco mais e tudo estava cheio de neblina. ele colocou a música ainda maior e uma luz que foi sincronizado com ele. Era como uma casa noturna. Michael perguntou várias vezes se eles gostaram e eu acho que foi essa a razão para esta limousine particular. tinha quatro outros que poderiam ter tomado, mas nenhum deles iria fazê-lo.
Michael e eu saí mais tarde e fui para casa para começar o traje. Eu estava tão animado como Prince e Paris para poder sair e brincar truque ou esposa trato.Mi teve para detê-lo várias vezes para não deixar bem antes de colocar a camisa, pescoço e cobre-sapatos para evitar o arrasto eu ajudei com a máscara e chapéu para torná-lo menos reconhecível Então ele perguntou:.. `` Então, Quem é você?''
`` Eu sou .... com alguns Spiderman acrescentou.'' Respondeu como ele jogou o estetoscópio.
Fomos truque ou o tratamento feito por Ballard. As pessoas que reconheceram Michael deixou-o sozinho. No dia seguinte, eles me disseram que o viram andando.
Como Michael não gostava que as fotografias foram tiradas na fazenda e não foram permitidas câmeras lá, a única foto que tenho com ele é que ele me deu. Sempre respeitou as regras e não pagar nenhum, até na minha casa. No entanto, há um vídeo de mim e Michael fazendo truque ou o tratamento a pessoa em causa, mesmo sem conhecê-lo. Um vizinho meu estava filmando o mundo todo com a câmera, quando chegou à sua porta. As crianças eram antes de pedir doces e Michael e eu . estávamos falando repente as crianças disseram:. `` Camera'' rapidamente trouxe os filhos do alvo quase caindo na tentativa Eu acho que tudo foi gravado, mas nunca pediu aos vizinhos que me ensinaram a ver o que tinham gravado.




Donny Osmond e Danny Bonaduce

Ao longo dos anos que passamos juntos, falamos sobre a maioria de nossas vidas. Muitas histórias eu esqueci, mas, felizmente, outros ainda estão claros na minha memória. Estávamos conversando uma noite sobre o ensino médio. Eu disse que tinha ido para a escola de crianças em Los Olivos chamado Dunn School. Ele sabia e não estava longe de casa. eu disse que era semelhante ao enfrentado na entrada de seu rancho chamado Midland School, exceto que ela estava misturada.
Perguntei o que Michael escola se foi, e ele disse que era um lugar especial em Los Angeles para os filhos de celebridades e estrelas de cinema.
Aparentemente, nesta escola, como todas as outras, teve sua gangue. Um deles era um grupo de caras durões'' `` de que Michael estava com medo. Sempre tinha medo de passar por eles quando estavam por perto. Mas , o líder não-oficial entre eles era Danny Bonaduce, o Partridge Family famoso. Michael sempre se sentiu aliviado quando ele passou por eles e Danny diria, `` Hey Michael.''
Ele disse que estava feliz que Danny estava lá porque eu senti que `` ninguém se atrevia a mim, porque eu já tive que perguntar a ele. Sou grato por cuidar de mim mesmo que ele não sabia que ele estava fazendo.''
Outra vez, Michael me disse que eles estavam falando sobre ele e Donny Osmond sobre a raça desapareceu do mesmo. Disse Donny perguntou: `` Michael, o que devo fazer? Como posso voltar para onde ele foi?''
Michael perguntou: `` O que você disse?''
Ele disse: `` Eu disse: 'Torne-se parada'''
Quando perguntado por Donny, a resposta de Michael foi: `` Porque você precisa de um impulso Você sabe, como tirar uma foto de um rapaz ruim em um bom garoto Acredite em mim, isso é o que eu faria, Donny.''..
Perguntei a Michael: Será que você siga o seu conselho'', disse Michael, `` Não, disse que não era uma boa idéia, mas tenho certeza que ele teria trabalhado o truque''..




A CASA DAS MEMÓRIAS

Michael me pediu para uma sexta à noite para ir ver um filme com ele em 10 eu perguntei a minha esposa se ela não se importou e disse:.. `` Vá e divirta-se''
Embora os filmes de Michael domésticos foram os mesmos que nos cinemas, era muito mais divertido para ir ver um com ele. Cheguei em casa e Michael estava à porta. Nós atravessamos a sala de jantar e cozinha para a porta de volta como nós conversamos sobre os acontecimentos do dia.
Entramos no Navigator e viu Michael dirigindo pela primeira vez desde o conocí.Por conselho de seus advogados Michael não tinha permissão para dirigir fora da propriedade, eu tenho certeza que um monte de razões. Provavelmente, o menos importante de todos eles não seria Michael não era um bom motorista.
Ele colocou as mãos na posição 10 10 na roda e fomos muito bem despacio.Acercó assento enquanto o queixo estava tocando no topo da roda como ele olhou para ela. Retardado e acelerado constantemente torcida e corrigidos, mesmo indo em linha racta. estava mais interessado em falar do que em chumbo e olhou para mim como eu falo-
ba.
Que uma noite especial dos filmes da saga de O Senhor dos Anéis tinha acabado de estrear. Eu me lembro que eu usei calda de chocolate e amêndoas picadas. Eu peguei um pouco de pipoca e coca e foi ao encontro de Michael que tinha ido à frente. Michael nunca falou muito durante o filme, exceto para comentar sobre a realização de um plano particular ou revisar as técnicas utilizadas no filme.
Quando o filme terminou Michael me disse:. `` Barney, vamos olhar para a casa de memórias que eu te disse uma vez que você tomar eu não fui lá por mais de um ano e é provavelmente um bom tempo''..
Então fomos para a casa de frenagem e acelarando, que a estação de trem e uma colina a oeste da propriedade, onde paramos em uma pequena casa cercada por árvores de carvalho.
A sala estava cheia de grandes pilhas de capa de couro livros encadernados e do tamanho de um jornal. Troféus e cartazes enfeitavam as paredes. Michael pegou um livro grande e eu peguei outra e começar a vê-los. Eram artigos sobre o Jackson 5, Michael, Janet e Michael familia.De ocasionalmente encontrei algo que o fez rir e dizer, `` Barney, olhe para isso.'' E eu li um artigo.
De todas as coisas que li e conversei naquela noite eu só posso lembrar de uma forma clara Michael estava olhando para uma fotografia do Jackson 5 para um desempenho no Oriente quando disse:. `` Você sabe, naquele tempo em que agimos, as pessoas iriam jogar o dinheiro em palco e agarrar o nosso pai nos deixou tudo o que pillábamos. foi ótimo, porque eu não tinha dinheiro, se não fosse dessa forma. Quando o dinheiro foi no palco dançavam em volta, foi para ele e entrou em nossos bolsos.
Eu adorei porque eu olhava para o dinheiro em termos de quantos doces eu poderia comprar.'' Eu lhe assegurei que eu fiz o mesmo com o meu dinheiro como um miúdo. `` Algumas noites estávamos recebendo bem mais de trinta dólares.''
Eu disse: `` Eu me lembro que eu ganhei um quarto para cortar a grama e pensou que eu era rico. Eu não posso imaginar o que eram trinta ou quarenta dólares. Lembro-me de passar o trimestre em trinta e cinco pedaços de goma ou Bolha o mesmo número de tiras de alcaçuz.
Depois de passar a ver os outros quartos e armários ficam entediados e percebemos que estávamos com fome. Eram três horas da manhã. Olhei para Michael e disse, sorrindo, Sushi ``?'' Ele disse: `` Let'' . Claro que nós dois estávamos pensando a bandeja da geladeira que Michael foi preparado diariamente para estas ocasiões.




SUSHI COM MICHAEL


Michael quase nunca cansado e sempre pronto para comer à noite, quando eu não conseguia dormir. Então, travagem e aceleração, desceu para a casa principal e entrou pela porta dos fundos da cozinha. Peguei a bandeja da geladeira e coloque-o no barra bar foi em frente da cozinha.
Quando as pessoas dizem frigorífico provavelmente imaginar um daqueles que estão em suas casas, mas gosto de tudo na casa de Michael, este foi diferente. Este foi cinco portas de vidro e ocupava uma parede inteira na cozinha. Havia todos os tipos de bebidas frio e imagináveis ​​sobre uma prateleira para cada sucos, refrigerantes, água, refrigerante ... Na verdade, bandeja de sushi não tinha lugar. Sempre coloque em soda alcoólica.
Michael queria suco de maçã e tomei Perrier. Como mencionado, nunca vi Michael bebe álcool e nunca ouvi falar mal.Mientras comeu Michael pegou um sushi de camarão e perguntou: `` Barney, É verdade que os camarões são pequena linha de ...?'' parou de olhar para a palavra e disse: `` doo doo .... ao longo de sua volta?'' Movendo o dedo ao longo do camarão. eu ri alto e ele. posso dizer que eu não tinha certeza. eu disse: `` Sim, isso mesmo Michael. Mas os cozinheiros têm a certeza de removê-lo antes de colocar o camarão no arroz. Não se preocupe. Você pode seguramente comer o .''
De lá fomos para o quarto onde ele decidiu abrir alguns dos grandes caixas que haviam chegado no dia anterior. Estavam enfileirados no corredor que leva para seu quarto e havia pelo menos dez tamanhos diferentes. Estavam cheias de livros (um dos coisas favoritas de Michael) solicitada por catálogo. Como Michael abriu uma e eu outra, ele disse que sempre sonhou em ter uma biblioteca completa de seus livros favoritos e tive muitos.
Quando olhei em uma caixa que eu tenho um enorme livro de capa dura sobre a arte barroca e arquitetura e Rococó.Siendo este um dos nossos interesses mútuos, este era um daqueles que estava procurando, principalmente, da pilha de livros. Sentamo-lo em sala de sua página por página. Muitas das fotografias eram lugares onde ele tinha estado.
Ele disse: `` Eu acho que aqui é uma imagem de um gateway fabulosa de ferro forjado'' Pouco tempo depois, virou uma página e disse:.. `` É'' Ele disse que foi sem dúvida a obra mais bela de ferro .. feito meus olhos tinham visto partes deles tinha sido feito com folhas de ouro como os portões de Neverland Michael disse: `` Eu vou fazer uma cópia deles para as portas de frente para o lago irá remover esses e colocar uma cópia. estes.'' Ele sabia tudo sobre quem fez e onde eles estavam. ainda tentou comprá-los. `` Tentei comprá-los uma vez que há muitos anos, mas eles estavam à venda em qualquer precio.Lo oferecidos sei bem por quê.''
Para aqueles interessados ​​em vê-los pode pesquisar no Google:. Portas de ferro Stanislas Square estão em uma cidade chamada Nancy, na França e foram a inspiração para a capa do livro.
Uma noite, minha esposa e eu estávamos com Michael na biblioteca olhando para que o livro de Michael olhou para ela e disse:.. `` Criss, eu te perguntar uma coisa e você tem que dizer sim'' Ele fez isso muitas vezes e sempre significava que ele queria dar algo ou ensinar algo que você sabia que você faria.
Ela perguntou: O que é isso?
Ele disse: `` Não'', disse a palavra mágica.
Corrigiu-se dizendo: `` O que é isso, por favor''
Ele disse com uma risada: `` Não, é a palavra mágica''.
`` Ok, então sim.'' Ela disse rindo.
.. `` Eu quero dar a este livro, eu sei que você gosta desse tipo de arquitetura porque você disse uma vez'' Dijo.Le pediu para deixá-lo e abrir a primeira página ele escreveu: `` Para Criss, todo o meu amor à primeira família de amor. Love, Michael Jackson.''
Michael sabia que eu tinha com ele a noite toda em muitas ocasiões. Durante o curso da nossa noite vagando pôs a idéia de que minha esposa não estava empolgado com o fato de que ele estava fora toda a noite, mesmo com Michael Jackson. Então eu acho que o livro era uma forma de pedido de desculpas em paz por separado, às vezes.



OPINIÃO DE CRISS

Um dia não muito tempo atrás, Criss e eu estávamos almoçando e falar sobre este livro. Perguntei, `` Se Michael tivesse que definir uma palavra, qual seria? '' Ele pensou por um minuto e disse:. `` É difícil, mas eu diria que é `Exuberante'es a palavra e eu acho que a capa é refletir que''
Concordei Ela ficou em silêncio por um minuto e depois olhou para mim e disse:.. `` A questão é que Michael não era para ser uma pessoa famosa Se ele nunca havia se tornado famoso você teria atingido da mesma forma, não importa o que você faz. Foi lindo só o fato de estar ao seu lado. Eu amo cada minuto que passamos juntos. foi charmoso e engraçado e tenho a sorte de ser capaz de tê-lo como um amigo.''

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland   Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland EmptyQui maio 17, 2012 11:18 am

Loja de antiguidades de Solvang



Eu sempre me senti feliz que Solvang, um aspecto de turismo da cidade orientada muito perto dinamarquês-Ballard tem uma das maiores lojas de antiguidades na Califórnia:. O Centro de Solvang Antique Ao longo dos anos, tenho comprado e vendido muitas coisas allí.A Michael e eu amei ir.Él não podia ir-a-dia para que eu convencido de que os proprietários, Julie e Jon Palladino para abrir a loja tarde da noite para que ele pudesse atravessá-lo com cuidado. Liguei e disse-me que tinha ido até lá para explorar o lugar completamente. Não só a loja principal, mas todos os outros quartos. eu queria ver tudo.
Nessas ocasiões, Michael costumava levar um pequeno saco de papel marrom com cerca de 30 mil dólares em dinheiro, que ele usou para gastar antes que a noite terminasse. Ao comprar algo que não levou o dinheiro da bolsa, mas que tinha no interior e levou o montante necessário para pagar. muitas vezes eu perguntei a minha opinião sobre este ou aquele objeto. Tínhamos o mesmo gosto em antiguidades, mas eu prefiro pau-rosa para outro tipo de madeira e do Barroco e da folha de ouro em que Michael colocou seus olhos. Eu dei a minha opinião, eu não acho que mudaria nada e então chamou Ron e disse: `` Eu quero que peça, mas eu quero colocar ao melhor preço menor e você pode.'' Ron olhou para o etiqueta e achei o melhor preço e eu disse para Michael. Se não se aproximou do pensamento ainda estava regateando com ele. Muito munudo saiu da sala sem comprar. Tudo o que tinha comprado no dia seguinte para o rancho. eu Ron recentemente falando sobre aquelas noites e disse que Michael tinha muito bom gosto por antiguidades e tinha alguns relógios que mostram que ele sabia o que ele comprou
Uma noite, enquanto passeias no segundo andar, Michael me disse: `` Barney, eu vou te perguntar uma coisa e você tem que me prometer que você vai dizer que sim''.
`` Ok, sim.''
`` Eu vou comprar aquele quadro na parede.'' Ele apontou para um cartaz da Primeira Guerra Mundial mostrando uma enfermeira em seus braços um soldado morto me fez lembrar de A Pietá de Michelangelo. `` Quero que você pendurar na sala de espera para a sua consulta. Acho que as pessoas vão gostar'', comprou e fez dijo.Lo roll. Eu dei a ele e lhe agradeceu. Meus colegas e eu emoldurado e pendurado por alguns anos na parede da sala de espera da Clínica Médica da cidade de Solvang.





Michael fez bom gosto?

Uma noite, Michael enviado para Manuel Rivera. Acho que foi seu empregado favorito. Eu tinha enviado para uma escola especial para aprender a dirigir um trem a vapor que era o caminho para o zoo.Le veio com um carro nos levar a Santa Barbara para comer alguma coisa. Michael viu um restaurante japonês no topo da State Street como nós nos movemos em torno e perguntou se eu era bom. Assegurei-lhe que era e disse: `` Bem, vá lá!'' Manuel tomou lá e encontrou um espaço de estacionamento para trás. estávamos no Lincoln Navigator, mas as janelas estavam afinadas e não havia perigo de que Michael foi reconhecido.
Este tipo de jantar fora no carro foram feitas, é claro, não no restaurante naquela noite eu perguntei:. `` Tem certeza de que não quer ir ao jantar em uma mesa e já é tarde e não há quase ninguém? Sou capaz de perguntar e quando estiver tudo pronto na mesa, Manuel pode vir buscá-lo.''
Michael disse: `` Barney, eu gostaria, mas não sei o que você está perguntando pode até se machucar pessoas, mesmo com as melhores intenções que possam ter, vai nos cercam e nos empurrar para o ponto onde você chegar a terra firme... Eu também aprendi com a experiência passada que qualquer um pode escrever tudo que eu pedi e analisar psiquiátricos conclusões ridículas sobre a minha saúde mental para o alimento que você tem sobre a mesa. Eu sei que isso pode acontecer porque eu fui a uma loja de perfume e comprei massa uma vez .. de dentes, xampu cuhillas escova, desodorante e dias depois uma revista de fofocas tinha usado para avaliar a minha personalidade'' Rindo, Michael conclui: `` Então eu vou contentar com o carro para ficar aqui''.
Perguntei a Michael e Manuel queria tanto e disse não ter preferência especial, apenas um pouco de tudo, um menu de seleção na verdade. Eu pedi tudo para ir e eu levei uma caixa de sushi e sopa de missô três colocado entre a sede do Michael e meu para que Manuel pudesse alcançar também. Em momentos como este, eu sempre a certeza que tinha dinheiro suficiente para pagar o jantar. eu sei que era algo que Michael realmente não acho. Não porque era barato ou porque ele queria me pagar, é simplesmente nunca pensei sobre esse aspecto, porque eu sempre cuidava dessas coisas de outra pessoa. Além disso, eu estava feliz por fazê-lo. nunca poderia ter retornado a generosidade que foi mostrado para a minha família.
Assim, os três começaram a comer no carro e aquela noite foi quando tive a primeira impressão que Michael não pode ter muito bom gosto. E porque a primeira coisa que fiz foi que uma grande porção de ovos de salmão cercado por algas. Trata-se de duas polegadas grande e com algo parecido com maionese em cima. difinitivamente era mais do que um bocado. Eu tentei uma das ovas e caviar, mas eu gosto disso tinha um gosto de peixe forte e desagradável que eu pensei que só os comedores ferrenhos de sushi pode encontrar comestível. Michael simplesmente comeu e riu. Ele olhou e perguntou: `` O quê?''
Eu perguntei: `` É bom?''
Ele disse: `` Sim'' E ele continuou a comer o sushi mar ouriço-do-sem reclamar eu gosto ouriços do mar, quando eu tiver comido fresco na praia Na verdade, eu achei gosto duvidoso Não sei,!... portanto, eu comi comida casa nunca mais-experiente me fez pensar se não teria perdido um pouco de sabor.
.. Eu nunca pedi por isso, é claro que eu perguntei por que não ter um chef francês ou chinês para misturar um pouco Ele disse: `` Ah, não, não preciso disso Eu tenho três chefs que pode preparar tudo'' No entanto,.. Eu nunca vi um menu para o jantar na casa que ele tinha mais nada para varas de peixes, cachorros-quentes, frango empanado, hambúrgueres e chimichangas. Eu adorava essas chimichangas recém-assados, eu me lembro que pedimos da sala quando estávamos assistindo Michael um filme.





MRS Danvers

Nos primeiros anos de nossa amizade, Michael tinha uma governanta que lleveba da casa. Sempre parecia estar no fundo completamente imóvel e assistindo tudo o que aconteceu. Depois de vê-lo muitas vezes em minhas visitas, eu perguntei a Michael um dia se qualquer momento.O respondeu sorrindo:. `` Você sabe, eu nunca notei, mas acho que sim''
`` Provavelmente quando eu terminar aqui,'' dijo.Era pequeno, muito finas, calças compridas e camisa de jogo llavaba. Michael parecia alheio ao que eu interpretei como um estado constante de irritação. Lembro-me muito o caráter de filme de Alfred Hitchcock, lançado em 1940-Rebecca-estrelado por Sir Laurence Olivier e Joan Fontaine. A mulher que jogou a governanta Mrs. Danvers, foi jogado por Judith Anderson Dê-me, foi muito semelhante no jeito de vestir . Eu acho que ela foi educado o suficiente para não perceber que Michael, como Mrs. Danvers no filme, mas todos na casa parecia ficar longe dela.
Um dia na casa de Michael, eu percebi que essa mulher não era há algum tempo eu perguntei Michael:. `` Aquela senhora que costumava estar do nosso lado quando jantamos, as calças do traje usado pela casa ... '' Ele me disse o nome, porque eu não lembro, `` Você ainda trabalha aqui?''
Michael sacudiu a cabeça e disse. `` Não, eu qye demiti-la. Acabou por ser parte de um grupo de pessoas que roubam antiguidades e coisas rancho estubo para a venda.''

Eu percebi que alguém viu um dos meus quadros um Inn e Santa Inês me disse. Então eu fui lá e eu aseguuré que essa era a minha mesa. Somos confrontados com as pessoas envolvidas e eu tive que demiti-los. Ela era um deles ''. disse.
`` Você denunciaste?''
`` Não, eu nunca faço,'' disse ele. Implicando que algo semelhante tinha acontecido antes. Em seguida, perguntou a Michael se ele tinha feito para retornar a tabela.'' No.Todavía está lá,'' disse ele.
`` Você não quer? '`' Eu perguntei.
`` Não, parecia se encaixar bem lá e falar com a polícia e toda a papelada tinha que ser feito, não valia a pena o preço vale a tabela. Nunca presente queixa, nesses casos, principalmente, pelas mesmas razões.''




Marcel Avram
Uma tarde fui para Michael e eu fui levado para seu quarto enquanto ele estava no telefone. Pouco depois da minha chegada desligou o telefone e parecia chateado. Eu estava conversando com um de seus advogados (uma vez me disse que tinha 15 . contratado por uma época) eu perguntei se estava tudo bem e disse:. `` Na verdade não, eu alegaram Um gerente última turnê chamado Marcel Avram.Fue preso na Alemanha por problemas fiscais, quando ele estava em turnê e tinha que contratar outro gerente. Marcel Agora eu exijo 10 milhões de dólares. sabe, não é bom. chegou à chanceler da Alemanha naquela época e fez com que você tire da prisão em breve. Agora o cara demanda para 10 milhões de dólares é o que ele diz que teria vencido se não tivesse substituído.'' ligeramante Sua voz quebrou, como se a chorar e moveu a cabeça um pouco de lado a lado.
Um ano depois, eu perguntei sobre o que tinha acontecido e ele disse que acabou pagando. Não pergunte a ele sobre, ele só disse o que sentia.
.. Recentemente eu conheci um casal da Alemanha, que eram fãs de Michael Jackson e eu conversamos um pouco sobre minha amizade com ele eu pedi para essa pessoa Naquela época não se lembrar de seu nombrepero eles disseram: `` Sim, era Marcel Avram ' '. eu paguei $ 10 milhões. acrescentou que Michael e ele tornou-se reconciliaram e se tornam amigos antes da morte de Michael.


Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File
CENTRO ANTIGO de Solvang

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File
ON Palladino, proprietário da loja ANTIGO

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File
TITULAR processa MICHAEL

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File
Marcel Avram
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland   Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland EmptyQui maio 17, 2012 11:21 am

CAPÍTULO 7 ...


AS músicas dos Beatles



Michael estava falando sobre a música um dia e me disse que tinha comprado o maior catálogo de músicas que existiam e que tinha ganhado cerca de um trilhão de dólares.
`` Eu presumo que é o catálogo dos Beatles que Paul McCartney ganhou.''
Ele disse: `` Sim, isso é Paul ficou um pouco chateado comigo para isso, mas foi ele quem me contou sobre a melhor maneira de ganhar dinheiro no negócio da música possuir o valor da produção das músicas e catalogar o... não era apenas uma coleção enorme de músicas dos Beatles, mas também um pouco mais mil.''
Naquele momento o telefone tocou e enquanto Michael ayendía a chamada saiu para um passeio lá fora e apreciar a paisagem. Cerca de dez minutos mais tarde, Michael veio a se juntar a mim.
`` Chamada Bom ou ruim?'' Eu perguntei.
`` Bem, eu nunca te disse que separados sete canções dos Beatles para nunca usá-los até que aumentar o seu valor. As empresas querem usar músicas famosas de filmes e anúncios e pagar-lhes a mina para uso se eles estão na minha catálogo . chamada Era de um representante de uma empresa canadense oferecendo oito milhões de dólares para usar uma das sete canções dos Beatles para um anúncio de um carro.''
`` Será que você aceita?'' Eu perguntei.
`` Não'', respondeu ele. `` Mas eu mantê-los salvos.''
`` É um monte de dinheiro para uma canção, Michael.''
Ele riu um pouco e disse:.. `` Quanto maior o valor de espera vai chegar a mais inacessível Estou esperando o preço certo e não sei o que é isso ainda''




Prince e Paris


Uma tarde, Michael e eu estávamos sentados em seu quarto conversando enquanto Prince e Paris estavam jogando em torno de sua cadeira Eles tiveram os carros pequenos de metal e tivemos um tempo ouvindo o som de suas risadas Michael parou de falar e virou-se para as crianças, dizendo..: `` Prince, Paris! Barney e eu estamos conversando e mal podemos ouvir-nos uns aos outros com o seu ruído. Tente tom um pouco.''
`` Ok, papai,'' disse que os dois unísino. `` Desculpa''.
`` Eu te perdôo,'' disse Michael e continuar com nossa conversa. Não demorou muito para que o som do seu jogo que Michael recorrer a eles novamente e dizer-lhes para não ser tão alto. Eles se voltaram para pedir desculpas e teve um pouco mais quieto por um tempo. Quando o ruído aumentou novamente Michael olhou para mim com um sorriso e balançou a cabeça. Virou-se para Prince e Paris, e disse: `` Você sabe caras? eu já teria sido atingido por isso.''
Verada eu perguntei se ele teria sido o caso e disse:.. `` Absolutamente Meu pai costumava bater-nos bastante Quando criança, eu me lembro quando eu entrei na porta quando fomos para casa do trabalho todo correr e se esconder Nós estávamos com medo eu prometi.. me durante anos nunca que atingiu os meus filhos ou eles têm medo de mim do jeito que eu temia meu pai.''
Tenho certeza que você está se perguntando se ele sabia que um parente de Michael. De tempos em tempos me disse que Janet e sua mãe, Katherine, foi visitá-lo, mas nunca coincidiu com eles. Em diversas ocasiões durante o curso de uma conversa, havia mencionado ele amava sua mãe. Uma vez que os habitantes de renome disse-me uma montanha, que estava no fundo da fazenda, sua mãe Katherine Mt. Ele disse que tinha oficial o cabiado a aparecer em mapas também. Ele a montanha para o vale chamado Bald Mountain. Ele estava sempre coberto de papoulas laranja na primavera e neve do inverno.
Eu disse a Michael que ele havia conhecido alguns anos antes de La Toya, quando ele estava na cidade para filmar o vídeo com Paul McCartney. Lembre-se que Paul tinha ficado no Palacio del Rio (uma bela mansão em uma colina sobre o rio ). `` Mas vocês estavam no Inn limpador de chaminés que era de propriedade de meus pais no momento. Você você se hospedar em uma dessas casas de volta'', disse. `` Oh, eu me lembro que,'' disse Michael. `` Houve um cavalo de carrossel antigo pendurado na parede do andar térreo.''
`` Sim. Foi um do traje do México. E a cabeceira da cama no andar de cima era uma janela de caixa no banco de bronze e carvalho eu comprei um antigo sul de Illinois.
Bem, eu estava no escritório quando ele entrou La Toya quando ele veio pedir alguma loja de roupas. Eu estava viajando para a padaria e disse-lhe para acompanhá-la à loja. A poucas quadras abaixo da loja apontou outro lado da rua e Eu disse que eu me diverti e fui à padaria. Lembro-me de ser surpreendido quando percebi que ele era como nós falamos.
.! Não sabia que tinha irmãs Era uma menina bonita, Michael'' Ele riu e disse sorrindo:. `` Eu sei, e também é bom'' Eu ficava dizendo a Michael que minha mãe tinha falado um pouco com o dela, que estava lá também. Ele disse que a mulher encontrou muito simpático. Foi bastante acessível e modesto. Michael sorriu com aprovação.



JAVALI SELVAGEM

Certa noite, estávamos andando Michael e eu no lago onde tinha recentemente construiu uma torre de vigia. Ele estava me contando seus planos para o lago. Ia colocar uma cachoeira no oeste e se expandir muito mais o que fazer Jet Ski. Embora o lago foi cerca de cinco hectares de tamanho, parecia demasiado pequeno para fazer Jet Ski e em alguns lugares era muito raso.
Enquanto caminhávamos Michael me disse:. `` Você vê as flores espalhadas ao redor do lago eu disse aos jardineiros que colocá-los de forma aleatória, como se tivessem crescido lá e sair naturalmente'' Esse foi o caso, mas eu me lembro de pensar Eu provavelmente deveria ser a perdição de jardineiros porque eles tiveram que cortar a grama entre as flores com uma tesoura, enquanto o resto só teve de podar. Michael gastou uma fortuna em flores mensal e lembre-se uma estimativa dos jardineiros-chefes mais de trinta mil dólares por mês. era difícil imaginar que alguém iria gastar tanto em flores, mas quando eu olhei em volta vi que eles estavam por toda parte.
. Havia uma cama grande flor perto do cinema e eu me lembro um dia em que um dos maiores cama foi totalmente rasgada e os jardineiros estavam replantio perguntei a Michael o que tinha acontecido e disse: `` Não é uma família de javalis descendo o canyon e ficar louco nestas camas. Eu não sei quantas vezes teve que replantar e parece haver algumas flores que não gostam de comer.''
Eu disse: `` Você sabe que Michael, um daqueles caras por aqui seria provavelmente cos felizes um porco para o jantar. Ou você pode pegá-los e fazê-los ir até a fazenda vizinha, do outro lado da cidade, onde eles não vão se preocupar ''.
`` Não, eu não faria isso. Eu estabeleci-me em sua casa, você sabe,'' disse ele.




Billie Jean


Como Michael apertou o código para entrar pela porta dos fundos da cozinha uma noite perguntou o sistema de segurança descobrir se alguém tinha descoberto tempo algina. `` Na verdade sí.Alguien entrou na casa uma vez. Realmente não sei como ele fez. Eu não disse que nunca contou a história?'', disse.
`` Eu não acho, eu respondi''.
`` Bem, havia uma menina que passou pela fazenda e foi para o terceiro andar.''
`` Como eles perceberam que estava lá, eu perguntei.
Alguém viu o movimento `` no monitor que monitora crianças alos em quarto no andar superior da escola. Dijo.Después cm
perguntou se eu conhecia a história de Billie Jean. Eu disse a ele nem mesmo conhece a música muito bem.
`` Bem, ela era. Era um fã muito entusiasmado chamei Billie Jean, mas não seu nome real. Aquela garota era sempre em torno de minha casa quando eu morava em Encino e cuntinuó me seguindo para Neverland, quando me mudei para cá. Fez várias tentativas entrar na casa, mas parou. Antes de entrar na casa principal tinha tentado entrar através da cerca da propriedade antes de apanhados.'' Michael continuou. `` Quando preso na casa disse que tinha sido há vários horas. apenas a acompanhou até a saída da propriedade e deixá-lo ir. eu conhecia na época, mas eu nunca pensei nisso como uma ameaça e nunca denunciou à polícia.''
Perguntei a Michael se ele alguma vez tinha dito que ele queria. `` Na verdade no.Creo também quer me ver, `realmente queria ver se poderia fazê-lo. Alguns meses mais tarde, enquanto eu estava saindo da fazenda, ela estava do lado de fora .. a porta da frente, como de costume, mas desta vez eu tinha um chaveiro com as chaves sujeitas aos dedos e equilibrando-os a ver que eu estava na limusine e fizeram a parada do driver e baixou a janela perguntei: `` O que é que ?'' ela não disse nada. Ele caminhou na minha direção, me deu um molho de chaves e saiu. acabou por ser as chaves que abrem todas as portas da casa.''
Perguntei se ele tinha alguma idéia de como ele tinha conseguido, e disse:. `` Eu nunca descobri E essa foi a última vez que eu vi''.

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland   Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland EmptyQui maio 17, 2012 11:25 am

Chap.8



MICHAEL ver um fantasma

Mason, Michael e eu estávamos conversando sobre fantasmas, enquanto estávamos no Navigator para o teatro da casa principal. Mason tinha cerca de doze anos depois. Michael Mason perguntou se ele já tinha visto um fantasma. Mason respondeu: `` Sim, Eu costumava ver as coisas no meu quarto quando eu era pequeno. não sei se foi realmente um fantasma, mas para mim parecia na época. eu costumava ver um olho de porco vermelho entrando no meu quarto. Às vezes viu a morte com uma foice uma roupa de monge e viu um homem do tamanho de um anão com a mesma roupa também flutuando em um canto do meu quarto. eu tenho entre as folhas de cada vez que eu vi e fiquei com medo até que eu caí no sono.'' Mason Michael então perguntou se ele já tinha visto um.
`` Sí.Estaba deitado na cama por uma noite e vi um velhinho sentado em um canto fumando um cachimbo. Estava muito assustado e pedi a Jesus que vá fazê-lo'', disse Michael. `` Será que ele?'' ela perguntou Mason. `` Eu não. Tornou-se cabeça flutuando acima do pé da minha cama e me olhando de uma águia. Depois de sua cabeça virou-se e desapareceu. Isso me assustou muito no final trouxe a casa abaixo e construir um novo Nunca. Eu vi um outro fantasma depois disso.''




MANTA


Eu acho que é um bom momento para mencionar que convites para jantar no rancho quase chegou ao ponto de ser completamente aberto, mas nunca se aproveitou disso. Somente quando Michael chamou-nos que íamos para ir ou alguém nos chamar. Meus filhos tiveram chegou ao ponto que às vezes tinha declinado um convite para outro evento interessante que à noite Michael disse:. `` Se eles mudarem de idéia, vou dizer Kato buscá-lo para ser um dos limos''.
Naquela tarde em particular, enquanto caminhávamos pela porta da frente, Criss empurrou um carrinho de criança que estava na sala de estar e lembra que ele foi bem vestida de azul e creme. Ele me disse depois, ela sabia que ela tinha um bebê no casa.
Quando o jantar acabou Michael nos disse:. `` Eu tenho uma surpresa para você, chicos.Vamos primeiro andar'' Depois de agradecer ao cozinheiro para jantar, levou-nos ao primeiro andar para o quarto do bebê, que não tinha havido nenhum antes, mas foi adaptado para a ocasião. Vimos Michael sair um berço e um bebê. Ela colocá-lo nos braços de minha esposa e disse: `` Este é Blanket. é o meu novo filho. tem chegou hoje.''
Enquanto minha esposa embalou Blanket frente e para trás me deu um olhar satisfeito eu encontrei uma deliciosa mistura de 'eu avisei' com `o quão bom ele estava tendo um bebê em seus braços novamente." Como ela e as duas meninas que cuidaram Manta falou, Michael me puxou de lado e disse-me o caminho que ele havia seguido o bebê não perguntei Michael:. `` Por que você chamá-lo de Blanket'' `` É apenas temporariamente tenho vindo a considerar?. Michael Jackson chamada'', respondeu ele. `` significa'' Michael Jackson II, disse. `` Não. Apenas Michael Jackson. eu estou planejando ter um pouco mais e eu vou trazê-los todos o mesmo nome. Como George Forman fez todos sus chicos .Creo que les dará alguna ventaja en la vida ¿Tu que opinas ?´´.Le dije que ciertamente sería un factor de confusión a resolver pero no había ninguna duda acerca de la parte de la ventaja .




ANIVERSÁRIO

Apesar de Michael tinha sido criado como Testemunha de Jeová, me disse uma vez que nunca gostei da parte de não celebrar o Natal ou aniversário, por isso apenas um dia decidiu esquecer essas duas regras, juntamente com alguns outros. Sempre quis perguntar sobre esses outros regras, mas nunca me lembro. ponto alguém fez todos os aniversários da minha família para que você saiba quando eles estavam vindo
para que possamos planejar uma festa, sua coisa favorita. Era uma tenda branca criada por um lanche com bolo e todos os tipos de presentes.
Eu costumava enviar iniforme casa Kato vestindo um branco, incluindo luvas, em um agradável brilho azul escuro Bentley antigos para pegar as crianças e seus amigos. Em seguida, eles foram para Neverland para uma festa de aniversário. Bianca tinha tudo ao seu partido preparado e elefantes destruíram tudo em sua caminhada diária em torno da casa. derrubou a barraca e comeu o bolo. Ela se lembra de muita diversão. lembrar que Mason tinha dois aniversários em um ano. Michael chamado uma tarde e disse que Eu tinha tudo pronto para Mason. `` Por que, Michael?. Para cumplaeños, é claro!, respondeu ele. Mas é seu aniversário, e você fez uma festa em abril,'' disse ele. Depois de um pausa respondeu como ele fez:
`` Não importa, vamos fazer outro. Eu acredito em nenhum aniversário, você sabe!''





MICHAEL EA MORTE DA MINHA MÃE

O dia em que minha mãe morreu, eu estava em Neverland com Michael. Ela estava doente há cerca de três meses e eu tinha dito a Michael de vez em quando. Ele sempre me lembrou da importância de estar rodeado por música clássica. Eu lhe disse que tinha tomado o cuidado de que se fosse algo que ela sempre insistiu muito.
Quando recebi o telefonema da minha irmã que a nossa mãe Pam estava prestes a morrer, eu disse a Michael o que aconteceu e eu tinha que ir. Ele perguntou: `` Está tudo bem se eu vou com você para ver,
Barney?'' Eu disse que sim. Michael entrei no meu carro e fui para casa para minha MDRE. Manuel nos seguiram com Prince e Paris no Navegador.
Cerca de dez minutos antes de chegar à casa da minha MDRE tinha expirado. 'S tinha em uma cama de hospital na sala ao lado da lareira, onde falleció.Michael me seguiu lá, olhou para Pam, que ele tinha visto uma vez antes de ..? e deu suas condolências `` Eu acho que seria bom orar com ela é que OK'' ele perguntou, olhando para Pam Ela disse:.. `` Concordo'' Michael tomou a destra da minha mãe e Eu tomei a esquerda com Pam e Manuel entre nós. Prince e Paris estavam em outra sala de jogo. eu disse uma pequena oração pedindo a Deus que abraçou a minha mãe em seus braços e todos nós dissemos amém.
Depois da oração, Michael virou-se para minha irmã e perguntou: `` Foi uma boa mãe para você, Pam?.
Dada no ponto exato e Pam não podia responder. Apenas olhou para ele com olhos cheios de lágrimas em silêncio como se quisesse dizer `` não''.
Você sabe, minha mãe foi duro com a minha irmã. Era o mais velho de quatro filhos e havia deixado sob os nossos cuidados enquanto ela passava muito tempo na cama com dores de cabeça. Como resultado, ele tinha boas lembranças de sua infância ou sua relação com nossa mãe. Mas eu não, tendo sido na mesma posição que a minha irmã tinha nada, mas boas recordações.
Michael veio à minha irmã abraçou e disse polidamente, `` Desculpe,'' abraçando-a enquanto ela chorava.




LIZ

Michael recebeu um telefonema, uma tarde, e como sempre, a primeira coisa que ele disse foi:. `` Barney, eu sou Michael''
Ele já tinha dito muitas vezes que a segunda parte não foi nacesaria porque sua voz era muito reconhecível.
.. No entanto, nunca mudou parecia pensar que ele deve identificar-se Então ele disse: `` Eu vou te perguntar uma coisa e você tem que prometer que você vai dizer que sim''.
Isso sempre me fez rir e sempre disse, `` Tudo bem, sim.''
`` Venha para a fazenda, eu tenho uma surpresa para você'', disse ele.
Quando cheguei lá ele estava saindo de casa. Eu disse: `` Ei, Michael! O que é isso?''
`` Você acha que você se apresenta a um grande amigo meu?''
`` Claro,'' disse ele.
`` Ok, siga-me'', disse ele. Caminhou até a casa do lago, perto do parque. Michael bateu na porta. Um jovem, lembro-me que Michael me apresentou como Jean Claude, abrió.Michael perguntou se o cachorro era fora da sala e Jean Claude disse que sim. À medida que entrou, disse Michael, `` Elizabeth, este é o meu bom amigo Barney.''
Ela olhou para mim e disse: `` Prazer em conhecê-lo, Barney.Soy Elizabeth Taylor.''
Caminhei em sua direção, apertei sua mão e disse-lhe que o prazer foi meu. `` Você sabe o meu assistente, Jean Claude?''
`` Sim, eu sei,'' eu disse com um sorriso. `` Michael nos mostrou o caminho aqui.'' Elizabeth estava sentada na cama com travesseiros atrás dele e um cobertor sobre as pernas. Michael e eu nos sentamos o peitoril da janela à sua esquerda. Michael balançou as pernas estavam fora certificando-se o alcance do cão. Quando, mais tarde eu vim era apenas um pouco poodle branco que não prestar atenção a qualquer de nós caminhamos para uma cesta de Louis Vuitton e saltou para ir dormir.
Sentamo-nos na janela pedindo apenas ocasionalmente durante as próximas duas horas, enquanto Elizabeth nos colocou a par da sua vida. Em seus sete maridos, mas deixou claro que algo especial tinha amado cada uma, a única que realmente estava apaixonado era Michael Todd, que morreu em um acidente de avião em 1958.Murió quando tinham cerca de um ano de matrimonio.Ella disse que estava sentado na mesa, eu esqueço onde, quando um amigo o viu vir e conversar com ela . Ele disse que sabia o que ia ouvir, mesmo antes de falar. Eu não posso explicar como ele sabia, mas como ele se levantou percebeu que seu marido estava morto.
Elizabeth foi muito bem falado, com um leve sotaque de classe mais superior em como pronunciar certas palavras. Tinha um sorriso lindo e cor dos olhos bonitos. Esteve ainda beleza evidente. Michael e Elizabeth eram bons amigos durante anos. Na verdade , seu último casamento foi realizado em Neverland.
Não lembro o que acabamos de falar naquela tarde, mas eu me lembro que, enquanto Michael e eu voltei para casa eu perguntei o que ele pensou nisso. Eu lhe disse que achava que era uma mulher adorável, mas a minha impressão geral era de que esta mulher tinha aperfeiçoado a arte de usar homens. Ele aperfeiçoou a tal ponto que nenhuma mulher que tenha se beneficiado de um homem poderia fazer, porque o hiza Elizabeth Taylor orgulhoso. Como eles disseram, é um valor em sua classe. tinha uma jóia qualidade de museu , pinturas, móveis, e não apenas de seus maridos.
Michael disse: `` Eu sei Não é grande.?
`` Eu acho que eu concordo com você,'' disse ele.
`` Você quer ver o que me deu para o Natal?, Perguntei a Michael.
`` Claro, deixe-me ver'', disse ele.
Nós fomos ao seu escritório. Em uma gaveta de sua mesa levou uma carta aberta, tesoura, grampeador e material de escritório. Cada um tinha pelo menos uma parte de vidro na qual havia centenas de pequenos diamantes que flutuam no óleo claro. Michael agitada por objetos de ensino como eles movidos a petróleo e diamantes brilhavam à luz.
Eu disse que eu parecia muito bom e, em seguida, perguntou o que ele tinha comprado para o Natal.
`` Lembre-se o relógio do milhão de dólares eu te ensinei?''
`` Eu nunca vou esquecer'', disse ele.
`` Eu tenho a versão da mesma mulher.'' Ele disse.
`` Meu Deus, Michael fez um relógio de meio milhão de dólares?'', Disse.
`` Quase'' ele disse com um sorriso tímido.
Lembro-me de pensar quando saímos do escritório, `` Ela é única.'' Isso me lembrou de uma frase de uma música de James Taylor, `` ela recebe cartas longas, enviar cartões postais em troca.''
Michael e eu fui para casa para jantar e, em seguida, reuniu-se com Elizabeth no cinema.
Os três de nós jogou numa cama de hospital, Elizabeth e eu de cada lado do Michael. Na verdade, vimos muito pouco do filme para o que estávamos conversando e rindo. Quando fui Saí sem fazer muito barulho deixando as duas em uma conversa profunda. Elizabeth era no dia seguinte, de helicóptero, assim como haviam chegado.




Shirley Temple
Eu sei que este capítulo não é muito, mas como pouco, para mim, diz muito sobre Michael eu perguntei um dia se ele conheceu Shirley Temple disse:... `` Sim, eu conheço'' Então eu perguntei o que ele pensou que a reunião.
Ele disse: `` Eles me levaram para o quarto e me deixou sozinho Ela entrou pela porta do outro lado, e enquanto caminhávamos em direção ao outro, ela começou a chorar e eu sabia que o razón.La colocar meus braços ao redor e.. Eu disse: `` Você sabe, né?'' E ela balançou a cabeça, lágrimas em meu hombro.Lo que compartilhamos era um anseio de infância que nunca tivemos.

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland FileTrechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland File
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland   Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland EmptyQui maio 17, 2012 11:27 am

CAP.9

INOCENTE

Em algum ponto no tempo que passei com Michael Martin Bashir o tema da conversa foi. Eu disse a Michael que ele tinha visto o documentário e me senti triste com a mudança de atitude do homem. Ele agiu como se eu estava preocupado e sentou sozinho mostrou seus desenhos como tendo uma finalidade diferente. Estas atitudes parecia desenhado para fazer as pessoas sentirem que no fundo ele estava muito preocupado sobre como Michael comportadas. Como eu estava dividido entre se eu deveria dizer algo ou não. Eu acho que quando ele se mostrou como o wrestling pensativa com a sua preocupação realmente acreditam que seus pensamentos estavam mais ao longo das linhas de: "Isto não é um final muito bom. Eu vou fazer muito mais dinheiro e ser muito mais interessante se eu adicionar sensacionalismo. Mostre como estou preocupada que Michael pode ter crianças abusadas com perguntas cuidadosamente construídos e alguns tiros de me profundamente pensativo ".

Uma classe de situação semelhante estavam colocando-me a obrigação disfarçada de sensacionalismo essa história que eu tinha escrito, falando sobre questões médicas de Michael. Na verdade, eu disse que se ele não falar deles estava sendo hipócrita.

Enfim, quando falei com Michael sobre esse cara disse: "Ele me traiu. Eu deixo na minha vida e tornou as coisas inocente "vergonha sobre as coisas." Nunca discutiu qualquer parte do ensaio com Michael. Julgamento deveria ter sido demitido antes de gastar milhões de dólares de impostos do contribuinte.

Depois de iniciar o julgamento, Michael só veio à minha casa uma vez para passar a tarde. Nada sobre o julgamento nunca foi discutido. Este sempre foi um lugar seguro para ele fora de preocupações e sempre mantida dessa forma. A última vez que vi Michael era o dia antes do veredicto. Novamente, não falar sobre o julgamento. Eu disse adeus após uma curta visita e nunca vê-lo novamente desde então. Há tanta coisa que eu queria dizer. Embora soubesse como tesouro a nossa amizade, talvez por isso não havia nada a dizer.

Eu vi um dia após o veredicto: Culpado de cada post! Ele deixou o tribunal e deixou o país imediatamente. Eu entendi. Tenho certeza que ele era vulnerável no rancho. Se a polícia vinha e invadir sua privacidade com pouca ou nenhuma razão, acho que ele só queria escapar.

Certa vez perguntei a Michael se ele já havia sido parado no corredor do avião durante a decolagem. Eu disse: "Não. Eu nunca tive a chance. Sempre me forçar a usar o cinto. "
Ele disse: "Você deveria fazer isso um dia. É tão engraçado. Basta estar vinculado ao assento e inclinação para a frente. Depois de deixar de ir a lugares e magras em um ângulo incrível. É divertido. Eu sempre faço quando eu voar. "

Só para você saber. Nem minha família nem eu pensei que nunca Michael tinha um incômodo ou um comportamento inadequado com qualquer criança. Sabíamos que os nossos homens estavam a salvo ao seu lado e que lhes permitiu passar tempo com ele quando ele queria. Nunca vi nada que pudesse ter sugerido e nada que eu sabia que este homem nunca teria permitido atribuir qualquer tal comportamento.

Quando meu filho Mason, de 17, estava no noticiário da televisão que Michael havia falecido, voltou e foi para seu quarto sem dizer uma palavra. Ele fechou-se lá toda a tarde e nunca contou à família o que estava fazendo. Só dias mais tarde descobertos, enquanto assiste a vídeos no YouTube, que Mason tinha escrito uma canção: a declaração pessoal de Michael, que tinha sido parte de sua vida em um enorme por quase cinco anos. Na descrição da música que ele escreveu o que Michael significava para ele.

Mason concluiu: "Vejo você no céu, Applehead."


*******



I Miss You, Michael Jackson (tributo) Song Memorial - YouTube


26/6/09

"... Esta é apenas uma maneira de expressar meus sentimentos e pensamentos em uma tragédia.

Conheci Michael Jackson pessoalmente há vários anos e tem sido uma parte enorme da minha infância e uma grande influência sobre mim.

Eu sou uma pessoa melhor para saber.

Nem por um segundo pensar que qualquer criança tenha sido abusada. Ponto ...

Ele era o mais sincero e generoso que já conheci e eu sinto por sua família e amigos.

Eu espero que essa música pode ajudar de alguma forma aliviar a morte de Michael.

Vejo você no céu applehead.

Muito amor,

Mason.




SOBRE O AUTOR


Nascido e criado em Santa Ynez Valley, na Califórnia, ao norte de Santa Barbara. Eu fui à escola no sul de Illinois, College of Medicine, em Guadalajara, no México, e fiz o meu estágio em medicina familiar em La Grange, Illinois.
Voltei, então, para o Vale onde eu continuar praticando a medicina.
Minha esposa Criss e tenho quatro filhos: Mason, Bianca, Pauline e Robyn.
Gostaria de agradecer a todos por sua contribuição neste livro.



Entrevista com o Dr. Van Valin para EM SESSÃO:

Dr. Barney Van Valin II fala sobre o dia em que Michael Jackson Trazido Blanket histórico estão em casa - YouTube


Ele diz algo como isto:


O "simpático e profissional" Jane Velez perguntou ao médico sobre o dia em que conheceu Blanket e tem praticamente o mesmo que no livro. Ela insiste para ver se Michael falou sobre sua origem e ele diz que sim, mas não explica no livro e não na entrevista porque ele acha Blanket é um problema privado, que deve conhecer antes.

Depois de Michael e perguntado sobre sua relação com o dinheiro, em especial sobre o catálogo dos Beatles. Ele diz a mesma coisa diz no livro também. Depois ela perguntou sobre os US $ 4 milhões que foi oferecido por uma sessão de fotos com seus filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
ket-mj
Michael
Michael
ket-mj

Mensagens : 400
Data de inscrição : 13/01/2011
Localização : No Mundo de Michael Jackson!

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland   Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland EmptyQui maio 17, 2012 11:55 pm

Tópico "manero"
Está bem caprichado... valeu por postar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland   Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trechos do Livro: Conversas com Michael Jackson em Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Trechos de filme sobre Michael Jackson caem na rede
» "Dear Michael" O primeiro livro de Luxo baseado em Michael Jackson
» Novo livro: "Michael Jackson: The Maestro"
» Livro com fotos exclusivas de Michael Jackson
» Joe Vogel: Trechos do livro "Man In The Music"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Reinado :: Arquivos Moonwalker-