MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioLamont Dozzier relembra MJ Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Lamont Dozzier relembra MJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Lamont Dozzier relembra MJ Empty
MensagemAssunto: Lamont Dozzier relembra MJ   Lamont Dozzier relembra MJ EmptyDom Jun 17, 2012 5:32 pm

Tributo: "Havia uma energia incrível na sala que só posso chamar de espírito que estendeu a mão e obrigou a todos a seus pés." ~ Lamont Dozzier.
Parte do trio Holland Dozzier e Holland, que escreveu muitas das canções dos Jacksons e compositores que Michael considerava os melhores compositores. Foto Berry Gordy com os, compositores Dozzier extrema-direita da foto em uma festa dada para Michael.

"Eu sabia que Michael quando ele começou como um incrível jovem intérprete e o vi crescer e se tornar em um dos talentos mais marcantes que testemunhamos em nossa vida. Ele era um jovem fantástico cujo talento e criatividade cresceu como ele fez. Ele era um inovador e talentoso compositor. Suas obras continuarão a viver e para as gerações vindouras. Ele tinha a incrível capacidade de tocar todo mundo de todas as gerações com suas músicas não apenas o seu desempenho vocal e dança, mas suas composições, músicas e letras atravessam tudo aquilo que estava acontecendo no rádio e foram recebidos em uma base mundial em todos os gêneros. Ele é responsável pelo mundo se unindo para abraçar essas músicas e ele como um artista inesquecível. O mundo perdeu um verdadeiro ícone.
"Eu fui um dos sortudos que esteve presente na Motown 25 daquele ano, quando estreou" Billie Jean ", e eu estava sentado na platéia. Havia uma energia incrível na sala que eu só posso chamar de "espírito" que estendeu a mão e obrigou a todos a seus pés. Foi a energia mais poderosa que eu já testemunhei de um artista.
"Michael foi não só um grande artista e performer, ele era um filantropo e um homem tão generoso cujos dons eram ilimitados. A última vez que o vi foi em um jantar em Nova York na casa de um amigo mútuo. Ele era um homem de negócios inteligente e uma alma gentil que tinha grande amor e respeito para todos nós que vieram antes dele neste negócio. Vou sentir falta dele terrivelmente. "
~ Lamont Dozzier.
Lamont também recentemente viajou com David Gest e seu documentário A Vida De Um Ícone.
Para ver entrevistas com Lamont falando sobre Michael ver link, o entrevistador faz algumas perguntas ignorantes, superar as drogas, mas Lamont só tinha coisas boas a dizer sobre Michael.

Part 1 ~ https://www.youtube.com/watch?v=ioIyWT2Re8A
Part 2 ~ https://www.youtube.com/watch?v=44GZF0MjpA8
Part 3 ~ https://www.youtube.com/watch?v=e8eV209n4z8

Lamont Dozzier relembra MJ 310037_2974610742832_1077112217_n
Ir para o topo Ir para baixo

Lamont Dozzier relembra MJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1