MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioVendida casa onde Michael Jackson morreu Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vendida casa onde Michael Jackson morreu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Vendida casa onde Michael Jackson morreu Empty
MensagemAssunto: Vendida casa onde Michael Jackson morreu   Vendida casa onde Michael Jackson morreu EmptySeg Out 29, 2012 7:26 pm

A mansão onde Michael Jackson morreu está prestes a ser vendida e o comprador está tão ansioso, que ele já começou sua mudança uma semana antes do acordo finalizar.

Vendida casa onde Michael Jackson morreu 1026-carolwood-tmz-4

O comprador é Steven Mayer , um banqueiro de investimento super rico.

As fontes contam que o negócio foi feito entre US $ 17 e US $ 20 mil, mas o valor inicial era de quase US $ 24 mil.

Vendida casa onde Michael Jackson morreu 1026-celebrity-photos-carolwood-3

É muito interessante, pois por algum motivo o vendedor está deixando Mayer se mudar antes de legalizar os documentos oficiais, o que as imobiliárias achariam um alto risco.

O TMZ tentou contato com Mauricio Umansky que é o representante da imobiliária e do comprador Mayer, mas não houve sucesso e nem retorno.

Fonte: TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
cHrismicHael
Dangerous
Dangerous
cHrismicHael

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 62
Localização : Poa-RS-Brasil

Vendida casa onde Michael Jackson morreu Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida casa onde Michael Jackson morreu   Vendida casa onde Michael Jackson morreu EmptyTer Out 30, 2012 9:59 pm

Essa casa me dá uma angústia, mas se tivesse dinheiro compraria na hora, morar naquela terra maravilhosa, adoraria!
Obrigada Anoka!
Bjs! Vendida casa onde Michael Jackson morreu 2587067636
Ir para o topo Ir para baixo
CecíliaBad
This is it
This is it
CecíliaBad

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : Osasco -SP

Vendida casa onde Michael Jackson morreu Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida casa onde Michael Jackson morreu   Vendida casa onde Michael Jackson morreu EmptyQui Nov 22, 2012 3:37 pm

Nossa a casa é linda mais eu tbm sinto uma angústia danada!!
Mais eu preferia comprar Neverland. Aquele rancho foi o lugar onde o Mike viveu e foi muito feliz apesar dos momentos ruins... Eu reformaria tudo colocaria flores, e flores em todos os lugares e transformaria num museu, deixaria igual qd. Mike ainda viva por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mcribeiro1
cHrismicHael
Dangerous
Dangerous
cHrismicHael

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 62
Localização : Poa-RS-Brasil

Vendida casa onde Michael Jackson morreu Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida casa onde Michael Jackson morreu   Vendida casa onde Michael Jackson morreu EmptyQui Nov 22, 2012 8:12 pm

CecíliaBad escreveu:
Nossa a casa é linda mais eu tbm sinto uma angústia danada!!
Mais eu preferia comprar Neverland. Aquele rancho foi o lugar onde o Mike viveu e foi muito feliz apesar dos momentos ruins... Eu reformaria tudo colocaria flores, e flores em todos os lugares e transformaria num museu, deixaria igual qd. Mike ainda viva por lá.

Concordo contigo Cecilia, tb compraria, é que aquela terra é tão maravilhosa, que qualquer cantinho onde
ele esteve eu iria adorar ficar minha vida toda! Vendida casa onde Michael Jackson morreu 283861
Bjs! Vendida casa onde Michael Jackson morreu 2587067636
Ir para o topo Ir para baixo
CecíliaBad
This is it
This is it
CecíliaBad

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : Osasco -SP

Vendida casa onde Michael Jackson morreu Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida casa onde Michael Jackson morreu   Vendida casa onde Michael Jackson morreu EmptySex Nov 23, 2012 3:27 pm

cHrismicHael escreveu:
CecíliaBad escreveu:
Nossa a casa é linda mais eu tbm sinto uma angústia danada!!
Mais eu preferia comprar Neverland. Aquele rancho foi o lugar onde o Mike viveu e foi muito feliz apesar dos momentos ruins... Eu reformaria tudo colocaria flores, e flores em todos os lugares e transformaria num museu, deixaria igual qd. Mike ainda viva por lá.

Concordo contigo Cecilia, tb compraria, é que aquela terra é tão maravilhosa, que qualquer cantinho onde
ele esteve eu iria adorar ficar minha vida toda! Vendida casa onde Michael Jackson morreu 283861
Bjs! Vendida casa onde Michael Jackson morreu 2587067636

Mais infelizmene não vai acontecer tão cedo. Parece que a família Jackson quer esquecer aquele lugar.... Vendida casa onde Michael Jackson morreu 2771489788 Sad
Pra mim eu tenho uma sensação de que algum dia veremos aquele rancho vai ficar igual como era antes... não sei se é para o presente mais eu sinto que alguém irá mudar o rancho, se for os filhos, a Janet ou a Senhora Katherine vai ser lindo....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mcribeiro1
Conteúdo patrocinado




Vendida casa onde Michael Jackson morreu Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida casa onde Michael Jackson morreu   Vendida casa onde Michael Jackson morreu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vendida casa onde Michael Jackson morreu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Curiosos atrapalham a venda da casa onde Michael Jackson morreu
» Empresário oferece US$ 17 mi pela casa onde Michael Jackson morreu
» Chris Brown iria conhecer Michael Jackson no dia que o Rei do Pop morreu
» Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada à venda por US$ 24 mi #atualização 3
» Mansão onde Michael Jackson morreu está à venda por 29 milhões de dólares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Rumores-